5 de abril de 2014
Não sei se tenho agradado com esses posts de unha, rs mas estou amando me cuidar... e fazer as unhas vocês mesma em casa,  enche de orgulho! Pode parecer besteira para alguns... mas para quem me acompanha, sabe que no início era bem pior kkkk

Esse final de semana, coloquei um esmalte da Avon... estou adorando a durabilidade desses esmaltes, só precisam passar 2 camadas... 
Na filha única, sim, gosto muito de filha única rs... coloquei um gliter da Colorama... adorei o resultado...
Vamos as fotos?!





E aí gostaram??

Bjos

6 comentários:

  1. linda sua unha e esta cor tbm , estou amando os vídeos beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaa!!!

    Eu não consigo tirar a cutícula sozinha, tem alguma dica pra dar pra gente?

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    Lembro da primeira unha que vc fez... Não tava muito legal. Mas agora, vc está se tornando uma expert, rss. Tá linda a unha assim. Sua mão fica linda com cores alegres e vibrantes. Acho muito bonito, mas não nas minhas mãos. Tenho unha curta, parecendo de criança. Então qq coisa de diferente que eu faça já fica meio esquisito. Adorei flor. Continue assim!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Uau, que linda! Eu usaria com certeza, mas só com unhão, pq as minhas são curtas e ficariam feinhas, né?

    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog