17 de maio de 2014
Oi meninas!
Desculpem me o sumiço... mas não estava com ânimo algum para postar, pois estava em uma TPM de lascar nuss... e graças a Deus hoje a monstra desceu, trazendo alívio para o meu humor insuportável! Mas hoje trago um pouco de como foi o dia das mães e as lembrancinhas que fiz para as mães dos meu alunos...
O dia das mães foi tão bom, trouxe minhas mamis para almoçar aqui em casa, fiz um churras simples, mas mesmo sendo simples, minha mãe adorou... de presente dei uma caixa de sabonetes da Natura e duas vasilhas da Tupperware... 
Dentro das lembrancinhas, coloquei esmaltes, lixas e palitos para unhas...
Eu sei que deveria ter feito esse post antes, mas não teve jeito e o trago assim mesmo hahaha O molde peguei na net... o que dá mais trabalho é a parte de colar o copinho, mas nada impossível que não possa ser feito!




Resultado, foram várias lembrancinhas espalhadas no meu rack... crisbagunceira aff rs

Pode ser usada para colocar pincéis de make, canetas e o que mais a imaginação permitir...
Espero que tenham gostado...
Bjos

6 comentários:

  1. Até achei estranho sua ausência da blogosfera!
    Pelo menos agora as coisas se acalmam, fico chatinha nessa fase tbm...
    Muito fofa as lembrancinhas, as mamães devem ter adorado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cris, pena que este ano com o ensino médio essas lembrancinhas não rolam, a escola obrigou eles a fazerem uma homenagem para as mães, ficou legal, porém sem muito nexo já que a 80% estava apresentando sem ter ninguém da família presente pois todos estavam trabalhando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, também fico muito chata quando estou de tpm rsrs.
    Amei as lembrancinhas do dias das mães, tenho certeza que elas gostaram. Um mimo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo, voltei pra responder o comentário no blog, vc acha que estou mais magra? Amiga, olha de novo, pq engordei e essa semana decidi me cuidar, hoje mesmo cortei a juba e já estou pensando no cardápio da semana.
    E tem uma diferença, mas acho que a iluminação disfarçou um pouco, um olho tava mais escuro que o outro.

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

  5. Oi! Que bom que a monstra chegou para trazer alívio! 😅 O dia das mães parece ter sido super especial, especialmente com um churras em família. Adorei a ideia das lembrancinhas para as mães dos seus alunos, tão atenciosa da sua parte! E nada como presentear com produtos Natura e Tupperware, sempre úteis e de qualidade. Parabéns pela dedicação e pelo post! 💐💖

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog