4 de maio de 2014
Oi pessoas!
Pois é, tenho muitas novidades por aqui, e quero compartilhar todas com vocês, lindonas da Cris! Meus pais voltaram de Caldas Novas de mudança, e euzinha fiquei e estou muito feliz com isso, nada como ter os pais da gente por perto né mesmo?! Eu sofri tanto com a ida deles para Caldas Novas, tenho por mim que dos filhos a que mais sofreu fui euzinha... mas também pudera a última a sair de casa, não era casada ainda na época, então tudo contribuiu... 
Eles decidiram de uma hora para outra voltarem, e ontem, vieram  a mudança, hoje teve um almoço lá na casa da minha mamis poderosa, e olha o que levei para a  sobremesa:

Ficou linda e perfeita, desta vez usei a mesma forma e usei também o meu queridinho "cérebro"  hahahaha como o centro da minha forma é perfurado, eu coloquei um pedacinho de plástico filme e deu muitíssimo certo uhuuuuuu quem quiser saber como fiz, é só clicar aqui!
Todos elogiaram eu achei linda demais! E claro deliciosa... 

Apertem os cintos, que hoje o post é longo hahaha...

Ontem dia 03, foi aniversário do meu digníssimo marido... ele fez 33 anos... na sexta-feira esperei dar  meia noite para parabenizá-lo, queria ter tido condições para lhe comprar uma torta e comemorar com toda a família como fiz no ano passado, porém, nem tudo que queremos podemos rs... mas mesmo assim, fomos ao cinema, e assistimos Capitão América... o nosso programa favorito é ir ao cinema, ou então assistir filmes juntinhos em casa mesmo, abraçadinhos no sofá... ain amooooooo rs
Antes de sair tiramos uma fotinho para marcar o momento... reparem que marido sente a vista ofuscada ao flash da máquina rsrs... mesmo assim está valendo a foto!

E como não poderia deixar de mostrar, agora estando um tiquinho mais magra, ando a gostar de tirar fotos novamente hihi... tirei mais umas no espelho na tentativa de mostrar o look aqui no bloguito! Optei por essa leggin com ziper nas laterais da ''canela", da marca Água da Ilha, que veste hipermega bem no corpo além do conforto nuss... e essa blusinha branca com mangas bufantes e estampas em corações que já tenho a bastante tempo, comprei na Marisa, falando nisso, estou precisada de roupas novas rsrs... acho que vou visitar a Marisa rs Essa bolsa é linda e super combinou com minha sapatilha da moleca ... já falei que amo sapatilhas?!



Também, fiz questão de me maquiar, afinal estava saindo com o maridão... até delineado eu fiz, o batom ficou esse nude da Avon que ando usando muito no dia-a-dia!

Espero que tenham gostado do post, apesar de gigante rs, mas fiz com todo o carinho de sempre!
Tenham todas uma linda e abençoada semana!
Bjos


12 comentários:

  1. Oiii Cris...
    Que ótimooo que seus pais voltaram, eu não sei como é ter os pais longe, mas imagino que se acontecesse comigo iria sofrer um bucado também...rsrs
    Essa sobremesa é lindaaa...e deve ser muito gostosa :)
    E parabéns pelo niver do maridão... um cineminha é ótimo e seu look estava bemm fofinho... amo blusinhas de coração...rsrs...

    Beijinhos e uma ótima semana :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que seus pais agora tão pertinho! \o/
    Devido problemas com meu blog fiquei longe do seu blog...
    mais amei o layout novo, vi a receitinha da gelatina e vi que vc ta mais magra!
    e já ficarei aqui de volta!
    já estou te seguindo, me visita e se gostar do blog me segue que serás muito bem vinda.
    xero =D

    http://blogueiraevangelicanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga PARA TUDO, como você emagreceu menina! Parabéns, continue perseverando!
    Detalhe: Ontem também fui ao shopping e de legging preta kkkk
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa, os papis por perto de novo!!!!
    Essa gelatina ficou muito linda, parabéns!
    Ah, niver do marido com direito a mulherão do lado, ele já ganhou um presentão né!
    Vc tá linda Cris, ficando com corpão, aprendendo a se maquiar, hummm, que chique!!!
    Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga você está tão linda!!!Está com um rostinho tão feliz nas fotos!É assim que você tem ficar sempre viu? Beijos gata
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  6. Que noticia boa Cris...lembro que foi angustiante pra vc ver seus pais indo morar longe...agora é so alegria,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Cris lindona quantas noticias boas,que bom ter papito e mamita por perto me diz se tem coisa melhor.É perceptivel seu emagrecimento continue firme no propósito por aqui tbm estou me mexendo e fazendo R.A e estou me sentindo super bem .Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga que lega que está na luta também... vamos vencer uhuu
      Bjos

      Excluir
  8. Nossa Amiga, que novidade boa. Se pais de volta.

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Amei a fotinha esta é a cris que conheço !!! look lindo e perfeito ta linda amiga beijão ke .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  10. Cris, que saudade de vc! Sei que tô sumida, mas não tá dando mesmo pra ler o posts, veja lá comentar. Massss, nao poderia deixar de comentar hj aqui e dizer como vc emagreceu !! Fiquei longe e tô vendo a diferença nitidamente! Está linda e maravilhosa! Parabéns e continue na luta! Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Esta linda, tambem pretendo dar uma emagrecida.
    Amei a sobremesa!
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog