21 de agosto de 2017
Olá!
Vim compartilhar a minha 17 semanas... Eu andei  sentindo uma dor no pé da barriga, é o estômago estufado e as vezes doendo...na sexta fui a emergência e foi constatado infecção urinária... Já comecei com medicação... Quanto ao estômago, vou ter que fazer uma ecografia do abdômen superior, para ver se é vesícula biliar... Que Deus queira que não seja...
No domingo, inventei de ir a feira, como muito tempo não fazia... No meio da muvuca, passei muito mal, com tontura e falta de ar... Creio que o calorão que está fazendo tenha facilitado... graças a Deus, encontrei uma alma bondosa, na real ela me viu e veio me ajudar... Me deu água gelada... E ficamos conversando para distrair até meu marido chegar...
Eu sei que tudo dará certo! Deus está no comando de nossas vidas!
Abraço!



7 comentários:

  1. Oi Cris, que barriguinha mais linda que você está, tudo dará certo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris Deus esta no controle!
    Melhoras pra você!
    A barrigunha esta linda mesmo <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sua barriga já está tão linda, assim como vc.
    Que papai do céu te dê uma maravilhosa gestação.

    Beijos

    lorraneejunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina,que lindeza de barriga!
    Fiquei muito feliz em saber que sua família está aumentando!Deus abençoe muito vocês!
    Beijos

    https://renadamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi menina, saudades de passar por aqui, que alegria deve ser sentir esse serzinho dentro de você né...

    Tudo dará certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oieee... feliz por você einh...acompanho no insta...
    Mas hoje resolvi aparecer pelo blog e matar a saudade...
    Se cuide....
    Bjks
    Jéssica
    https://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/
    Instagram: @trajetoriadeumamae

    ResponderExcluir
  7. Crissss..

    Fiquei muito tempo sem acessar o blog...venho aqui e vc gravida...realizou seu sonho hein?...to muito feliz por vc...vc merece..é uma pessoa muito humilde...que Deus continue te abencoando...agora mais ainda...beijooossssssss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog