26 de outubro de 2017
Oi pessoal!
Tudo bem por aí? Quanto tempo?! São mais de dois meses, sem postar aqui... Me perdoem...
Hoje estou de 27 semanas+5 dias quase entrando no sétimo mês 💙
Graças a Deus aquele mal no estômago passou, não era nada graças a Deus! Hoje o que incomoda mais são as noites mal dormidas, é insônia 😓.
Estou também, extremamente cansada, sem muita paciência 😬 essa semana o médico me deu três dias de repouso, ando muito nervosa...
No mais está tudo bem com o Arthur, já compramos um tanto de coisas para o enxoval e ainda falta hahaha.

 Essa é a mais recente com 27 semanas.

 Algumas coisas do Arthur 💙



Minha vidinha peluda 😍😍😍

4 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem Cris, ei calma minha linda vai dar tudo certo, acalme seu coração, pensamentos positivos, fique bem, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Que delícia essa fase!Faz quase um ano que meu bebê chegou e vendo seu post me passou um filme na cabeça!
    Deus abençoe grandemente!Curta bastante esse momento porque deixa saudades!
    Bjs!
    Silene
    https://recantodaleny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa fase é msm maravilhosa... Amém... Tô curtindo demais a barriga pq tá perto dele vir p lado de fora kkkk bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog