11 de dezembro de 2017
Oi gente! Demoro mas sempre volto hihi
Já estamos no oitavo mês... Arthur está de desenvolvendo muito bem... Fiz uma ultra com doppler colorido deu uma alteração mas era a posição do bebê, quando refiz deu tudo normal graças a Deus! Fiquei tensa, preocupada orei a Deus e deu tudo certo! Ele já está com quase 44 cm pesando 2.044 kg está cefálico... Estou sentindo algumas dores que o meu médico disse ser normal, pois ele está grande, falta de ar... É insônia segue firme por aqui desde o início... Falta um mês para o Arthur estrear nesse mundo rsrs troquei de médico, pois o que estava me acompanhando, só fazia em uma maternidade que não me passava confiança e nem tinha UTI neonatal... 
Para dormir está cada vez mais difícil... Para andar e fazer as coisas... Mas sinceramente, falo para todo mundo que estou preferindo esse trimestre que o primeiro hahaha o segundo trimestre é o paraíso e passa muito rápido... Mas esse também está passando... Já lavei roupinhas, já montamos o berço, faltando poucas coisas agora... Ah fiz ensaio gestante TB no dia 3/12 Domingo, quando já estiver com as fotos postarei aqui... Também ganhei um chá de fraldas na escola que trabalho 😍😍
😍😍😘😘😘😘






4 comentários:

  1. Que o Arthur venha com muita saúde e traga muitas alegrias, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindona *-*
    Esta tão pertinho,logo logo o Arthur chega encher sua vida de alegria <3
    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog