12 de janeiro de 2018
Nasceu dia 04/01/2018 pesando: 3.035 kg com 47 cm de parto cesárea...
O parto estava agendado para o dia 10/01 mas ele e Deus escolheram o dia 04  para vir a este mundo e encher meu coração do mais puro e incondicional amor!
A bolsa rompeu as 7:15 da manhã e ele nasceu as 11:57h...
Estou vivendo a experiência mais linda e sonhada... Deus cumpriu sua promessa e me deu meu filho... Grata a Deus por tudo, pelo privilégio de poder gerar uma vida, por me amar mesmo não sendo merecedora...
Meu filho te amo eternamente! Você veio para mudar a minha vida, me trazer força e acreditar num mundo melhor!







8 comentários:

  1. Parabéns Cris...chuvas de bençãos pra sua família...Bem vindo príncipe Arthur!😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha <3
    Bem vindo Arthur!!
    Deus abençoe muito vocês !!
    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris parabéns lindooooo bebê
    Passa lá no meu cantinho bjs
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns acompanhava seu canal desde quando vc casou, eu estava pra casar tbm é amava ver. Fazia tempo que não entrava, hj resolvi entrar e fiquei muito feliz por vcs. Que Deus abençoe muitos vcs e esse bebezinho lindo.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog