12 de setembro de 2012
Oi meninas!
Agradecida pelos comentários, agora é matar um coelho com uma cajadada só todos os dias hehe palavras da Késia minha assessora... ui como isso soou chique sô hahaha noiva besta né?!

Mas vamos ao post de hoje...
Meninas vocês se recordam, que falei que o inquilino iria sair em Agosto??? Pois é, isso não aconteceu... nem comentei aqui, mas tudo estava planejado mesmo, apenas para o mês de Setembro... Daí que eu, mais ansiosa que tudo, para começar  a mexer na nossa house.... recebo uma sms do noivo, na segunda a tarde, avisando, que o inquilino não encontrou outro aluguel, e o principal motivo, são os filhos, por isso não querem alugar para eles... Eu fiquei bem chateada, triste na verdade, pois já estava pensando em como ficaria a nossa casinha, e também vou precisar guardar minhas coisas lá, devido a mudança de papis e mamis...
Lembrando que, desde Março eles estavam avisados que Setembro seria o mês que começaríamos a reforma... e tiveram muito tempo para procurar outro lugar... Eu sei que é complicado, pois por aqui, ainda está na seca, mexer com reforma em tempo de chuva, é muito ruim, e iríamos aproveitar esse período e fazer aos pouquinhos já que também as condições não está lá uma Brastemp...

Eu falei com o noivo, que Domingo, ligaremos e estipularemos uma data final da saída deles... senti um pouco de acomodação por parte do inquilino...

E vocês meninas o que fariam???
Ou se alguém já passou por uma situação parecida, me fale também viu?!

Bjs


14 comentários:

  1. Bom, eu concordo com vc, se ele já fez isso na minha opinião está acomodado... sei que tbm tem as condições pessoais dele mas vcs têm que pensar em vcs nesse momento, cada tempo que deixam de mexer na casa de vcs aperta o futuro e se passar muito vcs terão que correr para fazer tudo o que querem, melhor é ter tempo sobrando que faltando né?

    Beijos
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, vcs tem direito a usar o imóvel de vcs! Estabeleçam um novo prazo e caso não cumprido, tente tomar as medidas legais cabíveis!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom concordo com você! Seu inquilino teve seis meses para decidir um local para morar, não encontrou por acomodação mesmo! Por isso dê um brazo final só que mais curto tipo menos de um mês porque ai essa acomodação acaba!

    O que vc não pode é atrasar seus planos por causa do inquilino acomodado né?!

    Parabéns pelo contrato com a assessora viu? E eu particularmente amo casamentos clássicos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb acho que vc deve dar um novo prazo mais curto e ameaçar com medidas legais. Tem que tirar o inquilino da zona de conforto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Complicado viu, não sei bem quanto as leis, mas sei q o inquilino tem um prazo legal para sair. Procure se informar sobre isso.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Arranca ele à força....kakakaka...

    Olha só, estabeleça um prazo e diga a ele que se não sair nesse prazo procurará a justiça..e procure mesmo..seus direitos querida...

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Também acho que vocês devem entrar com um pedido formal de devolução do apartamento, mandando uma carta registrada com AR, e estipular um prazo máximo, respeitando é claro os prazos do contrato. Cada um tem seus problemas, não é mesmo? Eles já tiveram tempo suficiente para procurar outro ap. Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Há cris, desde março? é muito tempo, eles já deviam ter arranjado outro lugar, sem contar que reforma demora muito e é muito complicado, vocês vão precisar de tempo. Na minha opinião, da mais um prazo, mais não um prazo longo,se não você se atrasa com a obra. E se por acaso eles não saírem, ai você procura seus direitos néh. Beijocas Flor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Cris,mas se estao avisados desde março isto parece comodismo com certeza...a unica opção será vcs estipularem uma data mesmo.
    Boa sorte...bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá,conheci o blog agora e amei o cantinho, já estou seguindo e espero vc lá no meu blog.
    Beijinhos.
    Gisele Santiago.
    Passa lá e segue tbm: giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vai dar tudo certo, não se preocupe, que Deus abençoe vcs
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Eita gatona.... comigo foi assim, só que avisamos em em junho, o contrato vencia em Setembro e se mudaram em Março! rsrsrs
    Acontece!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Também achei que foram acomodados, tiveram tempo de procurar. Mas tenha fé, tudo irá se resolver.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Flor! Estou te trazendo uma péssima noticia. Excluíram meu Blog, infelizmente, já chorei demais e nem sei o porque disso. Nunca fiz nada de errado nele. Já tentei todos os tutorias possíveis na Net e nada. Infelizmente não irei fazer outro por vários motivos. Estou muito triste, triste demais, perdi tudo que tinha anotado láh. Mais vou continuar visitando os bloguinhos de vocês. Bom é isso ai. Beijocas Flor.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog