29 de julho de 2017
Oi gente! 
Em Maio fiquei desempregada, e  logo em seguida cancelaram meu plano de saúde... fiquei triste mas Deus sabe o que faz!
Esse tempo em casa, me serviu para reflexão... tudo eu planejo, nos mínimos detalhes, viajo muito, sonho com tudo acontecendo como eu desejo... e não é assim que Deus faz...  na bíblia fala, que o homem pode até  fazer planos, mas a resposta final vem do Senhor! Eu precisei passar pelo deserto, para poder entender o agir de Deus em minha vida... quantas vezes questionei a Deus... foi difícil, mas entendi, que era preciso, era preciso passar por tudo, para dá mais valor em  tudo que Deus colocar em minhas mãos...
Como vocês sabem, eu tenho um desejo muito grande de ser mamãe, e por diversas vezes planejei parar o anticoncepcional mas nunca dava certo... sempre adiando e adiando... a alguns meses a vontade de parar aumentou... pois fui lendo vários relatos dos efeitos colaterais e resolvi dá um "tempo" para o meu organismo... então tomei a última cartela agora em Agosto... a minha primeira monstra depois do anticoncepcional veio normal... confesso que deu vontade de já ter conseguido engravidar rsrs mas Deus sabe de todas as coisas e na hora certa vai vir...
Ah e não estamos tentando ainda de fato, mas confesso que cometemos alguns vacilos sim rsrs
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog