29 de julho de 2017
Oi gente!
Cá estou eu a escrever para desabafar um pouco rsrs mesmo que eu saiba que esse post só será postado em um futuro próximo ( eu espero rs).
Minha menstruação veio dia 28 de Janeiro normalmente... o que me deixou bem feliz, visto que estou ainda na carência do meu outro plano de saúde... porém, nos dias 2 e 4 tive relação sem me prevenir, isso mesmo deixei acontecer kkk mas emfim, era meu primeiro dia fértil, de acordo com o app do celular... e durante a semana tive o muco transparente, para ser mais exata, nos dias 7 e 8 de fevereiro porém como tinha consulta marcada com o GO para o dia 8 não tive mais relação desde o dia 4... dia 9 era o dia da ovulação... segui vida normal, até que dia 16 numa quinta-feira, quando estava a trabalhar, sentir uma dor no lado esquerdo da barriga, bem incômoda mesmo... depois fui ao banheiro e ao me limpar notei um pouco de sangue no papel... logo pensei que a monstra havia adiantado uma semana...  mais tarde ao voltar ao banheiro, notei um sangue marrom aguado na calcinha, não muito só uma sujeirinha mesmo... estranhei, mas fiquei esperando aumentar... só que não aumentou, parou e só no outro dia vi um filete de sangue minúsculo no papel higiênico, dai não vi mais nada...
Foi aí que começaram as preocupações... fui ler a respeito e vi que tem o tal sangramento da nidação, que acontece quando o espematozoide fixa no útero causando um pequeno sangramento que não é comum em todas as mulheres...  já pensei em fazer um beta hcg, já pensei em fazer de farmácia... mas quer saber?? Vou tentar esperar o atraso mesmo, que será dia 23/2. Se eu consegui logo mais saberão kkkk
Ah! Não posso deixar de frisar que já ando a gostar da ideia da gravidez... parece que o meu sonho de me tornar mãe está cada vez mais perto :)
EDITADO: é ainda não foi dessa vez rsrs a m veio antecipadamente no dia 22 rsrs mas esse ciclo, finalmente é o início das tentativas oficialmente! Que Deus abençoe e faça o melhor para nós!😘

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog