29 de julho de 2017
No dia 16 de Outubro, Domingo, comecei as sentir leves cólicas, pensei então, que logo a red daria as caras... Ou seja naquela semana seria a semana punk... Da TPM ...
No dia 17, logo pela manhã, ao receber meus alunos em sala... Meu aluno, aponta pra minha barriga e diz: Tem bebê aí dentro! Eu logo rebato: Tem não! Ele entra e diz com convicção: Tem sim! Tem sim!Tem sim! Já fiquei meio assim, pensativa, e comentei com algumas amigas e minha irmã... Logo me falaram que isso era Deus me avisando...
E eu falei também, que nem atrasada estava... Pois a red estava prevista p dia 20, só que dia 20 passou e nada... No dia 21, corri e comprei um teste de farmácia, deu negativo... Falei: Vai descer...
Só que não desceu... E eu sentia todos os sintomas que iria descer: seios doloridos, cólicas fraquinhas e a bendita insônia...
Na quinta-feira dia 27 de Outubro, fiz outro teste...
O resultado, foi uma segunda linha quase que invisível ... Fiquei meio confusa e já quase acreditando que o meu aluno estava certo... 
Na sexta feira dia 28, depois do trabalho, fui ao laboratório e fiz a coleta... Resultado saiu apenas no dia 29/10, o que quase me mata de ansiedade rs... 
Finalmente...
Sim! Superior a 25 é positivo rsrs
Estamos muito felizes... Deus mandou meu milagre... Grata a Deus por tudo! Ele me ama muito!
Segundo o app BabyCenter, estou com cinco semanas 💕💕💕💕💕
Minha família está muito felizes... A filha do meu marido está radiante... 💞💞💞💞
Tudo coopera, para o bem daqueles que amam a Deus!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog