27 de março de 2013
Oi pessoal! Obrigada pela força no último post, já estou bem melhor... só que muito chateada ainda... com o tempo tudo se resolverá... Obrigada a cada uma que conseguiu ler aquele post desajustado, e enfim conseguiu me aconselhar da melhor forma possível...

Mas hoje, eu vim não para falar de coisas ruins... vim para dizer, que  amanhã, iremos tirar nossas fotos... já está tudo marcado o fotografo,  a filmagem e com a maquiadora... ain que chique rsrs besta eu rs se fosse pra pagar agora estava ferrada, ainda bem que paguei com o 13º rs gentem, estamos duros, ainda não me chamaram para voltar a trabalhar ... mas estou confiando...

Voltando ao assunto E-session, antes de postar as fotos das sandálias, eu já sabia qual eu iria, e os comentários serviram para que eu me decidisse e ficasse ainda mais segura, quanto a minha decisão... então, eu decidi pela AZUL... rsrs eu a coloquei com o vestido preto de renda, e ficou bem bonito...

Essa semana o tempo está louco por aqui, hoje pela manhã, começou a chover, quando já estava para dar 9 h o sol abriu bem forte... amanhã com fé em Deus o dia estará lindo!!! Pedindo a Deus uma tarde ensolarada... falei com o Davi que irá fazer a filmagem,que vou orar pra que isso ocorra, ele disse que também irá orar... andei pensando... Deus sempre coloca as pessoas certas... inclusive os fornecedores, achei bonito isso dele, pois, isso significa o quanto ele está torcendo pra que tudo saia lindo e do jeito que estou pedindo a Deus...

Na segunda eu olhei a previsão do tempo aqui na net... disse que terá sol com pancadas de chuva, mas eu Creio no Deus que faz chuva cessar e o sol nascer outra vez!!!
FÈ meninas isso eu tenho de sobra... porque Deus é maravilhoso, ele faz o impossível por você, basta crê....

Orem, rezem, intercedam junto comigo... uma pessoa pedindo, Deus já atende, imagina várias com o mesmo propósito??!!!
Eu sei que posso contar com vocês amigas!

ps: a minha amiga madrinha Fátima, vai fazer minhas unhas, pois estou sem money rs preciso falar com ela pra ver o horário...
O cabelo eu mesma escovo... já economizo...

Bjos  Lindonas da Cris!

11 comentários:

  1. É uma delícia fazer as fotos! vc vai amar hehe
    Bjs e aproveite ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris, também estou louca para que a minha e-session chegue logo!!! só vai ser em junho!
    Fique tranquila, pois a oração dos justos pode muito em seus efeitos! bjo linda!! parabéns!! e não demora em mostrar as fotos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris tudo bem?
    Sou nova aqui e leio seu blog várias vezes ao dias acredita?
    Vc me inspira e me traz fé, porque não é nada fácil organizar um casamento né?
    Super feliz por suas fotos, Deus te abençoe muitíssimo!
    Ah, acredita q vc me inspirou a fazer um blog? rsrsrs Tá aí.. Dá uma passadinha...kkkkk
    Beijossssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vai ficar linda!!!
    E mal posso esperar para ver as fotos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo! Vai abrir um solzão rs
    Depois posta as fotos pra gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Que faça um lindo sol pra vcs, mas se chover q tirem lindas fotos na chuva!!!! rs

    Li seu desabafo hoje, e concordo q vc tem q esperar a pueira abaixar e resolver isso pessoalmente com ela!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que seja um dia encantador repleto de luz e alegria!!!

    Beijocas!!!


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vai ser tudo lindo Cris, e com certeza está maravilhoso, volte logo com as fotinho *-*

    BJss

    ResponderExcluir
  9. Vc vai ficar lindaaaaa Cris na sua e-session!!
    Ansiosa pelas fotos...
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Vai adorar fazer as fotos, ficarão lindas!!
    Depois mostra pra gente!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. amiga coisa boa demais heim.. vamos ficar ansiosas para ver as fotos.. beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog