26 de março de 2013
Oi meninas!! Quem tiver tempo e força para ler, senta que lá vem bomba!!  :(
Nem tudo é como imaginamos, disso todas nós já sabem, porém, ao meu ver, a compreensão é sempre bem vinda, colocar-se no lugar do outro antes de julgar é de suma importância para preservar e valorizar uma amizade...

Acontece que eu só vim descobrir a importância de uma amizade compreensiva de ontem para hoje. Deixa eu contar, para que vocês possam entender um pouco, do que vem me atingindo...

Eu já contei pra vocês que um padrinho desistiu, disse que irá viajar, beleza eu entendi, fiquei triste, mas entendi... e já estava pensando em quem substituirá esse padrinho, que faria par com uma das madrinhas, na qual sempre gostei muito...
Acontece, que na quinta-feira dia 21, foi a colação de grau dessa pessoa... e sempre avisei que iria, porém como não dirijo e  o noivo usa o carro para trabalhar e ir para a faculdade, teria que ir de carona... falei com ela sobre isso, e ela me disse que nem pensou nisso que pensou que eu iria com ele... só que para o noivo faltar faculdade para ir ficaria complicado... primeira semana de módulo novo e tals... ai ela falou que o carro dela já estava cheio... então falei, que se caso não fosse possível eu ir, que ela já saberia o motivo, na hora parece que ela me entendeu... engano meu... 
Na quinta-feira, ainda trabalhei, e na parte da tarde, falei com ela via face, que não seria possível eu ir por causa da carona, mas estava lhe desejando sucesso e tals... até ai ainda parecia me entender... passado um pouco me mandou uma msg no face, falando pra eu ver com outras duas pessoas se eles me davam carona... esperei pra ver se eles ficariam online e não ocorreu...como já estava ficando tarde... mandei uma msg novamente pra ela falando que não havia conseguido me contactar com nenhum dos dois...  Porém, mais tarde conseguir falar com um colega, que ela havia me indicado, só que ele não respondeu na hora, só bem mais tarde... 
Eu já estava planejando, outras coisas, como vocês  sabem, estava na correria para o chá... tive ajuda de uma madrinha que foi um anjo na minha vida... mas mesmo assim era muita coisa para concluir... ai pensei e decidi não ir e ficar fazendo as coisas, já que então, já havia falado com ela, pensei que compreenderia...

Então no Sábado, no auge do aperto no espaço, organizando o chá. Falei com ela pelo face: Você pode vim me ajudar nos preparativos do chá?? Ela me responde: Posso não, estou fazendo almoço e tenho visitas... Respondi novamente que estava tudo bem, e perguntei: Mas você vem para o chá né?? E para a minha surpresa e começo de desconfiança, ela disse: Vou tentar!!! Isso já me fuzilou por dentro e só ai fui ligar as coisas, ela havia ficado com raiva porque para mim não foi possível ir a colação de grau dela na quinta...

Ela foi ao meu chá, a abrace e disse: pensei que não viria... ela fez uma cara... que só agora soa como falsidade... agradeci... ela foi embora muito rápido, não ofereceu ajuda em nada... tudo bem... Deus enviou um irmão e uma cunhada madrinha que essa eu posso contar para tudo, me ajudaram demais...Lá também apareceu uma amiga do ano passado, que havia me prometido estar lá pra me ajudar, e foi Deus que a enviou... 

Ontem quando já estava para sair do face, ela veio falar comigo, contando desaforos, jogando na cara que foi ao meu baile de formatura, que ainda teve que pagar, que eu não tive consideração por ela, que eu fiquei de histórias, que eu fiz pouco caso dela...

Olha a primeira conversa dela:

Só queria q vc tivesse um pouco da consideração q sempre tive por você.. Na sua formatura.. era dia de aula.. n tinha como ir tbm.. e ainda tive q pagar.. e de todas essas circunstancias.. eu ainda fuii.. Mas vc tinha como ir.. pq vc me falou q so o q faltava era carona.. depois veio com outras historias.. só to falando isso, pq estou chateada até agora.. e n vou ficar calada sendo q posso falar.. mas de boa.. só esperava mesmo! boa noite ai

Eu falei:

vc foi a minha formatura, meu muito obrigada por isso, mas nunca pensei que seria jogada na cara pela sua presença por isso, só que pra sua ida tb houve colaboração, qnd falei com vc, sobre a carona vc disse que já tava com o carro cheio, e sugeriu a minha ida com um dos dois eu ainda fui atrás, mas tb vc sabe que eu sou sozinha, não tenho ninguém pra me ajudar
e as coisas do chá tudo pra fazer
fiquei até duas da manhã sozinha fazendo tudo
e pensei que vc fosse mais compreensiva
se fiquei te devendo favor
então beleza
vou retribuir de outra maneira

Ela falou:
e ainda restou uma vaga no meu carro.. mas a raiva estava tão grande q n liguei..
percebi mesmo q fez pouco caso..
e muito por sinal..

No final da conversa, ela disse que não foi só ela que ficou com raiva, ou seja, a mãe dela também, essa nem no chá foi... eu respondi, que eu pensei que ela fosse mais compreensiva e que fosse minha amiga, que se a mãe dela não foi por causa disso não posso fazer nada que eu nunca quis falta a consideração com ninguém...

Eu tremia de nervoso, e disse mais, quem estava chateada agora sou eu, que se ela estava com raiva de mim que era problema dela rum! Ela conseguiu me deixar triste, nervosa... e pensativa...
Fiz outra péssima escolha para madrinha... :(

Depois ainda postou no face dela, me menosprezando... fiquei triste mais ainda, não consegui dormir direito pensando em tudo... meu noivo viu a conversa que foi pelo face, me ligou p da vida, perguntando se eu queria que ele mandasse ela ir á merda ou se eu mandava, eu disse que eu mesma resolveria, ele disse que iria sair pois não estava aguentando ver aquilo...


Dormir as 2 da matina, cansada, e pensando em tudo... como me doeu, me senti um lixo humano e me tentando explicar, implorando um pouco de compreensão...


Desculpem-me esse post todo desajustado... precisava tanto colocar pra fora... Deus no céu, viu e sabe que nunca eu quis agir com falta de consideração...

Essa madrinha, talvez ex madrinha, pq depois dessa não sei como será... dirigiu pra mim uma vez para fechar um contrato, e ainda assim mesmo eu quem colocou a gasolina, me senti como se eu a tivesse explorado, ela disse tanto na postagem do face, que todas as palavras estão encravadas no meu peito, e me fazendo sofrer...

Quem conseguiu ler até aqui, brigada... quem não leu eu compreendo, afinal compreender o próximo é fundamental.

Bjos

26 comentários:

  1. Ah Cris, que saco hein...eu detesto gente incompreensiva, também tive desentendimentos com duas madrinhas...é triste, mas, Deus é maior que tudo e está com você!bjo flor!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    O ser humano é difícil demaissssss. Já reparou q o mais difícil de tudo, até no trabalho, é lidar com as pessoas, seus egos e suas complexidades...
    Perdoe essa pessoa, nao remoa, pq isso só vai te fazer mal. E vc não precisa de energia ruim numa hora dessas...Não perca suas noites de sono, não se estresse...Ore e peça para Deus paz, p vc e para ela!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  3. Cris primeiro que eu acho que essa atitude da sua amiga foi super infantil, por mais que ela estivesse triste com você que tivesse tentando flar com vc pessoalmente, depois do chá por exemplo, enfim é nessas horas que vemos quem realmente são as pessoas, tenho amigos mas deposito a minha total confiança em Deus, nos meus pais e no meu amor, os demais infelizmente eu espero de tudo e mais um pouco.
    Não se abale as lutas aparecem para nos entristecer pois a vitória se aproxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nuss...eu tb achei uma atitude da muito incomprensiva..Acho que a amizade é entender todas as situações..sei que no momento há sim chateação..mais se é amizade verdadeira,não tem como guardar rancor...Realmente Nossos verdadeiros amigos é Deus,nosso noivo e nossa familia.Melhoras e se for preciso,tira ela da lista sim da madrinha..Lembre-se quando a vitória esta próxima..o inimigo faz de tudo pra nos derrubar e nos abalar..Beijos e melhoras minha flor^^

    ResponderExcluir
  5. Cris, infelizmente existe alguns momentos em nossas vidas que descobrimos que as pessoas que mais gostávamos não nos retribui da mesma forma. Eu tive uma madrinha que pude contar com ela no meu chá, veio cedo me ajudou, aceitou ser minha madrinha mesmo sem ser o namorado dela o padrinho, sabia que tinha um papel muito importante no meu dia... mas hoje eu continuo muito chateada com algo que ela fez no meu casamento, que não tem volta, e não tinha porque. Minha mãe ia ficar sozinha no altar ela pegou e chamou o namorado dela para ficar com a minha mãe, dá a impressão que o cara é namorado da minha mãe, ele ficou brigando com as daminhas porque elas ficavam conversando, quando foi me cumprimentar deu aquele abraço de longe sabe, ficou muito feio, eu não gostei, depois as outras madrinhas vieram reclamar que ela tinha que estar de longo como todas estavam, que devia ter usado mais maquiagem...
    Eu ainda não consegui falar com ela, mas deu para perceber que ela quis tipo me dar um troco, como eu não chamei o namorado para padrinho ela deu um jeito de colocar ele no altar.
    Infelizmente existe algumas pessoas que achamos que podemos contar, que irão nos compreender e só recebemos apunhaladas né?
    Te compreendo, mas não fique chateada não, acontece com todo mundo, agora pensa bem, se vc ainda não a convidou para madrinha pense muito bem, pois já pensou bem no dia ela resolver dizer que não tem como ir...

    Se precisar já sabe onde me encontrar tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sabe Cris, as vezes as pessoas que amamos nos machucam com as atitudes e com as palavras. Mas, confie em Deus e sabe o que vc faz? Ora pela vida dela e entrega nas mãos de Deus. Ele sabe que vc não agiu com indiferença quanto a ela.
    Dê um tempo e depois tente conversar com ela novamente, peça desculpas pelo mal entendido e pronto. Ela vai saber q pegou pesado e que te magoou sem necessidade...

    Fica tranquila amiga, as vezes com a cabeça quente as pessoas nem pensam direito...
    Fica na paz de Deus, Ele vai cuidar de tudo!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, sinceramente isso doi tanto na gente né , as vezes depositamos nossa confiança em uma pessoa que acaba nos decepcionando de uma forma terrível, mas fica tranquila querida, afinal Deus sabe que você não fez nada de errado, e na hora certa tudo se esclarecerá e ela com certeza se arrependera das injustiças e condenações que fez contigo, pode ter certeza pois Deus é justo e as vezes temos que passar por lutas pra conseguirmos enfim ter a Vitoria, E parabéns o seu noivado foi lindo, como eu ja imaginava que seria :) Então levante a cabeça flor, pois uma coisa assim não pode te deixar desanimada, deixe espaço para a melhor das épocas da sua vida que esta chegando ai que é o seu casamento, que com certeza no final vc terá grande vitoria! Fica com Deus flor, beijinhos mil

    ResponderExcluir
  8. Cris as duas estão de cabeça quente... o ideal é vc se colocar no lugar dela.. e ela no seu..

    Amizade qdo é verdadeira supera td ... assim como o amor..

    fique tranquila que Deus cuidará....


    bjss

    ResponderExcluir
  9. Eita Cris, que situação chata! É tçao difícil...

    no meu caso não vou cnvidar amigas para madrinhas, vou chamar da família mesmo. No delas elas chamaram gente que n tem nada vê sabe, só p pagar as coisas q eu sei :(

    Mas eu sei que as palavras delas e machucaram, ore e tudo irá se resolver.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Amizade quando é verdadeira supera, o tempo é o melhor remédio sempre.

    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___**
    _**__**_______*___**
    __**__*______*__**
    ___**__*____*__**
    ____**_**__**_**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______*****

    Lá vem a páscoa...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Aii que Cris que triste isso :(

    Nada ver fazer isso, que madrinha vingativa hem?! Amiga, fica assim não, eu sei que no seu lugar eu estaria arrasada :/ , mas tente não pensar nisso... tenta pensar somente nas pessoas que te querem bem, que não tentam fazer o mal pra vc :) e nunca se esqueça que Deus é contigo, os "amigos" podem te abandonar.. mas saiba que Deus nunca vai abandonar vc ;)

    Fique na paz lindona, um beijo ♥

    ResponderExcluir
  12. Eitahhh a pior coisa é quando as pessoas jogam na cara, poxa ela foi muito ruim mesmo!!! Mas não fica assim não porque as vezes Deus tira as pessoas erradas e colocam as certas, comigo tbm aconteceu mais ou menos algo parecido que no final descobri q a pessoa não era minha amiga de verdade!!! É chato mas fazer oq??? Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  13. Cris minha querida a gente só pode oferecer aquilo que tem para dar. Não espere nada das pessoas se elas não tem pra dar - essa é a lição que ficou do meu casamento. Aprenda a aproveitar as coisas boas e subtrair as ruins. Tive muitos problemas com as minhas madrinhas - algumas né - e só o tempo pode resolver e algumas coisas ainda estou esperando pelo grande remédio que é o tempo. Tenho fé que você e sua amiga se resolverão. Entendo você e entendo sua amiga também por isso faço votos que consigam acertar os ponteiros. Deve ter sido difícil pra ela não ter você ao lado num dia especial e ela quis sim, de uma maneira errada e infantil, vingar-se de você. Tenha fé e eu sei que você tem muita que Deus estará no controle dessa situação. Espero que aconteça o melhor para vocês e principalmente pra você pois admiro muito a sua luta. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, florzinha! Tbm estaria q nem vc, pois vc fez o q vc pode... tbm a entendo, pois qria q vc estivesse com ela, mas isso não justifica o q ela fez com vc de jeito nenhum! Mas, coloque-a em suas orações e deixe Deus trabalhar. É o melhor q vc pode fazer!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. meu Deus mais que tipo de pessoa é essa heim? por causa de m baile? ela deveria ter se posto no seu lugar! que falsidade.. amiga eu não iria querer uma pessoa assim ao meu lado no altar sinceramente ela é maluca, e outra infantil demais expor problemas no face! amiga voc~e se esforçou demais para que tudo acontecesse não fique triste relaxe você fez sua parte correu atrás e ninguém te respondeu ela fez de deboxe sobrou vaga e não te ligou por desaforo .. ela mesmo quem disse se ela fizesse tanta questão de você ela teria te ligado na mesma hora..

    Bom desejo melhoras por que é muito ruim se decepcionar assim pois é aquele velho ditado amiga .. são os mais próximos que mais nos atinge..beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris, situação muito chata, achei que ela foi imcompreensiva tbm, mas acho que vcs duas estão de cabeça quente, se a amizade for verdadeira vai superar, mas isso nos abala mesmo, o único que não nos decepciona é Deus, força, se for preciso e não tiver mais clima o jeito é tirar ela de madrinha, mas pense bem antes, tente conversar com ela pessoalmente, e qualquer coisa volta aqui pro blog pra desabafar, bjus e fica bem!!

    ResponderExcluir
  17. Cris, sinto muito, mas não fique triste, essa situação serviu para mostrar a você que ela não é o que você pensava e que você poderia se arrepender da sua escolha mais tarde, depois do casamento.
    Fé em Deus amiga, que tudo dará certo, isso são somente as provações, mas Deus é maior e te dará forças para superar tudo isso!
    Saudades viu, conta sempre comigo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  18. Poxa, sinto muito por você ter ficado triste, mas a verdade é que as vezes as pessoas entendem mal mesmo, ainda mais se é uma situação importante para elas. Eu acho que acharia que era má vontade se eu oferecesse carona de outras pessoas já que isso era o problema e depois você falasse que o problema era ter que ficar fazendo coisa do chá. E o que é UMA falta na faculdade? Como ela mesma disse, ela faltou, porque seria tão grave ele faltar? Eu faço faculdade e sei que ninguém reprova por faltar 1 dia, por isso ela deve ter ficado bem chateada. Mas olha, espero que a amizade de vocês não acabe, acho que daria razão por ela estar chateada, mas não por ter jogado tudo na sua cara. Ela ainda foi gentil e compareceu no seu chá, pensa nisso também... Se ela não fosse sua amiga simplesmente te ignorava e deixava de lado, não ia tentar falar com você ou ir em seu evento, né? Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris,

    Que situação complicada... mas olha, não fica abalada com isso não. Às vezes é preciso que certas coisas aconteçam para que sejamos capazes de conhecer verdadeiramente as pessoas que nos cercam. Se ela for sua miga de verdade essa "raiva" vai passar e vocês poderão perdoar uma a outra e resolver essa situação. Se não for, bola pra frente, porque com certeza existem outras pessoas que se importam muito com você e só querem seu bem!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Poxa Cris, fiquei triste com essa situação, mas tenha força que tudo vai se ageitar... Deus tá no comando!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Poxa, fiquei triste por vc pela situação... Espero que as coisas se resolvam, ou se ela não é uma boa madrinha para vc, que seja para melhor.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Cris, fiquei tão tristinha por você agora amiga, poxa vida né, imagino como deve estar se sentindo, pq eu me sentiria da mesma forma .. mas fazer o que? As vezes a gente leva esses tapas na cara, por achar que outra pessoa é capaz de fazer por nós aquilo que nós faríamos, e nem sempre é assim, e isso é triste, é triste mesmo =(
    Fique calma viu, peça pra Deus acalmar teu coração, e te afastar todas as pessoas que não possam te dar o amor que vc dá a elas!

    um beijo enorme
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Minha linda, nem sei o que te dizer... as meninas disseram tudo. Decepções às vezes vem de quem menos esperamos. Confie em Deus e tenha fé ( coisa que sei que tem de sobra) e bola pra frente, não deixe que isso afete vc e seu grande dia que está chegando. Fica com Deus...

    Beijos, Dayse

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    Curta --> https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir
  24. Aim fiquei triste com isso ,mas força tudo isso vai passar
    Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  25. Amiga, vc tá rodeada de cobrinhas hein? Eu tbm já apanhei com esse tipo de coisa, falsidade e egoísmo é o que mais tem por aí...aqui...ali, em todo lugar, a gente precisa aprender a identificar antes de se magoar.
    A vida me tornou uma pessoa super desconfiada, tive 2 sucuris que achava que eram minhas amigas, mas na hora em que menos esperava, veio o bote!
    Acalma seu coração, começa a observar mais as pessoas.

    Bjs e fique em paz, logo vem o dia mais feliz da sua vida, tenta apagar isso!

    ResponderExcluir
  26. Puxa Cris...acho que ela foi incompreensível tbm.Pois vc nao foi pq nao conseguiu carona e ela mesmo disse que tinha vaga no carro e nao falou nada de raiva...achei isto mto infantil.
    Mas que Deus te abençoe e que isto possa ser resolvido da melhor forma possivel.
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog