30 de março de 2013
Oi meninas!
Vim mostrar o nosso convite como já havia prometido...
É  bem simples, mas recebemos bastante elogios, por parte dos convidados...



Quando eu vi os modelos na gráfica, me apaixonei por esses arabescos... e a cor marrom ficou linda...
Foram feito na Gráfica Relevo em Taguatinga... tudo foi feito no prazo estipulado... só exagerei na quantidade kkk...
Recebi muita ajuda na confecção dos laços... graças a Deus...

Já começamos a entregar, porém, algumas pessoas moram distantes, aí fica meio complicado... espero que dê conta dessa missão...

E aí meninas o que acharam??

Bjos


19 comentários:

  1. Oi Cris ! Estou apaixonada pelo seu convite, ficou lindo ! Adorei esse recorte e os arabescos!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Achei uma graça, não vejo a hora de começar a confecção do meu tbm !! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaa] que lindo amiga!
    Amei a cor, os arebescos, TUDO!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. amiga ficou lindo demais heim.. eu adorei..
    muito fofo..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo ,lindo, lindo amei de paixão oww.

    ResponderExcluir
  6. Cris, achei lindo!!! Muito romantico e delicado, adorei, parabéns!!! E a hora da entrega é mesmo difícil, parece que nunca acabam!!! O último convite do meu casamento só consegui entregar no dia ahahaha beijos

    ResponderExcluir
  7. Cris o seu convite é LINDOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir

  8. Olá Cris,
    Adorei o seu convite, passe lá no meu novo cantinho

    maridecasa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, está um luxo!
    Seu convite está lindo mesmo.... tô gostando de ver!

    beijos gatinha! :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris seu covite é lindo!
    Parabéns super bom gosto.
    Bjsss

    andreabssantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, Cris! Parabéns! Boa sorte na missão da entrega dos convites.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Cris!!!! Adorei! =))

    beijos

    amandocasandoedecorandoblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah que fofo Cris*-*Adoreiii.....novo layout né? beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Aaai qe lindo!
    Parabeeeens..
    Otima semaninha floor
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Tbm amei os arabescos, deu um "tcham" no convite!
    Agora pra confeccionar esses lacinhos...haja braço hein!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog