12 de março de 2013

Hoje eu trago para vocês, que estão prestes a se casar, ou já é casadinha, mas que acima de tudo vai ser Amélia, ou já é rsrs... dicas...
Sexta-feira, fui entregar convite do nosso chá, para uma pessoa que me conhece desde criança rsrs... chegando lá, sentei, e da-lhe conversa de dona de casa rsrs...
Foi tão proveitosa a conversa... que ela me deu várias dicas, inclusive essa que vou compartilhar com vocês...
imagem retirada daqui

È a esponja Scotch Brite... super indicada para panelas antiaderentes e também para potes plásticos, minhas Tupperwares merecem rs... Elas não riscam e não deixam os potes riscados e opacos como as outras esponjas... Ela super recomendou... disse que terei sempre novos e bem cuidados meus utensílios cozinhísticos rs.
Eu trouxe para casa a embalagem, e vou procurar no supermercado. A house de luxo merece ser cuidada com todo amor e carinho...

Ps: Fui levar o convite e já ganhei presentinho rs uma jarra para água linda, que ela disse que comprou e não coube na geladeira dela... eu disse: Na minha com certeza caberá, pois é 573 litros rsrs 

Bom meninas, espero que gostem da dica... E com certeza trarei muitas outras, que aprenderei durante a vida de Amélia rs!

Bjos

14 comentários:

  1. Oi Cris...
    Vale a pena adquirir essa esponja, ela é um pouco mais cara que a comum, mas é excelente porque uso para lavar louça e limpar meu fogão que é inox.
    Pode comprar, eu super recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, adorei a dica... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris... adorei a dica, vou guardando tudo na cabecinha até lá. E a vidinha de Amélia do lado de quem a gente ama, vi ser tudo de bom, né?

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal a dica Cris^^ não sabia disso..vou anotar tudinho e tras mais rsrs..beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, Cris!! Já vi essa esponja pra vender no mercado, mas nunca tinha comprado, vou experimentar agora!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. A sua dica eh boa, mas Cris só eh essa marca que não risca.

    =D beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber essa dica Cris, traga mais para nós :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Mais essa Cris é terrível, tá metida hein com geladeira super grande!rsrsrsrs...parabéns, é tão bom quando temos pessoas que nos aconselham!!amo que amo...parabéns linda!

    ResponderExcluir
  9. Que dica boa Cris...nao conhecia esta esponja
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Dessa eu não sabia!
    ótima dica!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Cris, eu já uso essa esponja e é muuuuito boa mesmo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. humm que legal Cris, amei a diquinha rsrs

    bjss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog