25 de março de 2013
Como disse no último post... acabamos por servir:: caldo de carne, cachorro-quente, e crepe... sim, sim meu irmão se ofereceu a fazer para mim... comprei o material e aluguei a crepeira por 50 reais... 
Todos adoraram e comeram a vontade... sobraram bastante pães, molho para o cachorro-quente e caldo... Tudo estava uma delícia... nem comprei os 300 pães que havia falado, comprei 250 e se tivesse comprado apenas 200 tinha dado com certeza... mas como minha mãe sempre diz: melhor sobrar que faltar rs.




Essa primeira da esquerda é minha cunhada madrinha que amo... fez o caldo para mim... seguidos: Juride, Neam, Èrika, Nêmola também madrinha, e Nega irmã da minha cunhada... e a pequena é minha sobrinha Giovanna, minha daminha rs

Agora com o noivo rs 

Ao lado dos nossos mimos... de Sábado para Domingo... quando fui para a casa do noivo, recebemos mais 5 presentes: um espremedor de laranjas, uma assadeira antiaderente, uma forma com fundo removível, dessa ganhei 2, espremedor de alho, espremedor de limões, duas panelas pequenas pretas antiaderentes...
ain como é bom receber presente kkkk  
Na lista, havia 66 sugestões de presentes, desses 66 ainda não recebemos 23 sugestões, ou seja, mais de 50 % ganho uhuuuuuuuuu e ainda tem os prometidos que irão me entregar...
Essa madrugada, acordei, orei agradecendo a Deus, pois foi Ele quem cuidou de cada detalhe...

Fazendo gracinha e o noivo todo vergonhoso rsrs 


Bom meninas, é isso... conforme for recebendo mais presentes, eu conto aqui ok!
Graças a Deus mais um item concretizado...

Bjos

19 comentários:

  1. Ai que lindo Cris, amei...parabéns, agora tá chegando o seu big day hein mocinha!! tudo de bom pra vocês! é tão bom ganhar presentes!! =D

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora do meu!!!!! E adorei seu bolo decorativo hehe bem criativo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tudo mto fofinho!!!

    Tbm adorei o bolo super criativo!!!

    Beijocas

    casaroucomprarbike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ahh quanto presente hein! Coisa bem boa! Tava linda! Que voces sejam mto felizes!

    ResponderExcluir
  5. FIQUEI MTO FELIZ POR VC cRIS...PARABENS!!!BJO

    ResponderExcluir
  6. quantos presentinho Crisss *-*, a décor ficou linda :D

    parabéns!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos presentes Cris. Deus é bom demais não é? Flor tem selinho pra vc lá no blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. olá vim retribuir sua visita e te desejar uma semana mais que abençoada bjs!

    ResponderExcluir
  9. Deus sempre nos surpreende!
    Amei seu chá! =)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Cris,
    Q linda q vc está! Está radiante amiga, adorei saber de tudo, e q deu tudo certo! E ainda varios presentinhos delícia!!! Parabens!
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris, voltei, tava sumida, estou me atualizando de tudo, ai que lindo que ficou seu chá, e graças a Deus ganhou mtos presentes, que são ótimos. feliz por vc, bjus

    ResponderExcluir
  12. Eee Cris!!! Que lindeza, quantos presentes, uhuuul! Fico feliz por ter dado tudo certo no seu chá! Agora só falta o ensaio e continuar na contagem regressiva pra o grande dia!!!! \o/\o/

    beijão flor, uma ótima semana!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. quantos presentes.....

    menina, seu cabelo ta lindo! rsrsr

    bjos :*

    ResponderExcluir
  14. Aeeeeeee cheia de presentes eii Cris *-* Que super legal..da ate vontade de fazer logo o meu beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto as fotos no face, ficou tudo muito lindo amiga..
    [aa] escreve o pap dos móbiles de coração..
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uiii eu adoro caldo verde evtudo mais que teve tbm amo...rsrsr!! Fico muito feliz por ter dado certo e vc ter se divertido!!!
    Beijos Flor!!!

    ResponderExcluir
  17. amiga do céu como é bom ter ver assim tão feliz.. alerte parece com ariel meu Deus corre de fotos...é uma resenha..

    que bom que ganhou muitos presentes, se for comprar o que faltou fica pouco né amiga..
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Cris, ganhou muita coisa linda, vou te contar viu, vcs são super queridos!
    E vc viu como seu chá foi perfeito? Te falei, tudo dá certo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Ficou uma graça Cris *-*
    Deus sempre cuida da gente, em qualquer situação s2

    Bjooos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog