14 de fevereiro de 2013
Oie pessoal!
Hoje, aproveitei meu pai por aqui, e fomos comprar alguns materiais que ainda faltavam para a house, compramos: mais areia, brita, cimentos, vaso acoplado branco, fiquei na dúvida entre um cinza e resolvi pelo branco mesmo, pois combinará com a pia com armário... torneira, ducha higiênica... ain meninas pedi pro vendedor colocar 3 ralos para o banheiro e a lavanderia, cheguei em casa que fui ver que ele colocou apenas 1 rs ain pensando eu que havia comprado tudo...
Ficou carooooooo ain meu Deus nos ajude!!!
Esqueci de tirar fotos na loja... fiquei mega cansada...

Fomos a house, para meu pai conhecer... e o pedreiro já está colocando a cerâmica na parede da cozinha... tirei fotos, mas acreditem, o cabo do meu celular tomou doril... e não deu pra passar as fotos affê... então o post vai ser sem foto mesmo... mas não poderia deixar de vim contar as novidades rs...
Ha outra coisa... eu sinto que logo começarei a trabalhar, pois minha amiga que ficou na posição 183 foi chamada hoje, e eu sou 197, orem meninas, torcem por mim!!!

ps: ainda não é a novidade que contei no outro post viu?! hahaha estão curiosas que eu sei kkkk

Beijos

18 comentários:

  1. hahaha, calmaaa Cris.. vai dar tudo certo :) fé em Deus.

    Quanto ao seu emprego, com certeza vc vai passar, falta pouco :)

    Bjss, to na torcida por vc :*

    ResponderExcluir
  2. Ta deixando a gente curiosa mesmo,rsrs
    Tomara que vc comece a trabalhar logo..bjo

    ResponderExcluir
  3. Que a construção seja encaminhada por Deus e que de tudo certo *-*

    Voltei das férias.
    :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahaha coisas para a casa êh bem caro msm, até imagino quando começar a minha rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Amigaa,
    Ja esta dando grandes passos hein..muita coisa ja ta andando. E em obra tem q ter uma paciência...pq senao vc se desgasta demais, e nao.pode!!! Noivinha tem q estar linda e descansada...sem stress.
    Quero saber da novidade!!! E q venha logo o trabalho!
    Amanha vou no medico olhar joelho..o outro probleminha q falei, e c pilula..nao to acertando e deu uns efeitos colaterais bem desagradáveis..mas resolvendo ja tb.
    Fica c deus.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Oie..

    ainda bem que deixei pra construir depois do casamento...é muita pressão..hehehehe

    vai dar tudo certo...

    beijos1

    ResponderExcluir
  7. Sua house de luxo vai ficar linda...
    Tenho certeza de que vc será chamada para o trab, não perca a fé!!

    Ah, a curiosidade ta em nivel maximo!!


    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Que bom vcs aproveitarem o tempo na construção de vocês, na próxima, publique as fotins pra a gente ver!!!

    Também estou noiva e tenho um blog de casamento,
    achei seu blog num blog de uma amiga e achei lindo
    e estou te seguindo =)

    Me visite, quando puder, vamos manter o contato?

    Beijokitas

    http://graceeclei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que bom comprar tudo que é necessário, :)estou torcendo para você ser chamada logo rs... bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal. Quero ver fotos dos cômodos já com os pisos! Parabéns pela conquista e tenha fé pq em breve muitas outras virão!!!
    Fica com Deus
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Que delícia deve ser construir e acompanhar a casinha nova ! Pena que não vou viver isso ! pretendo comprar pronta depois de casada. Fé em Deus e tudo dará certo pra vcs.

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que novidade será essa hein???como é bom ver o andamento da obra né?!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi sua sumida quero logo saber essa novidade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ai para de deixar a gente curiosa! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. assim você mata a gente de curiosidade amiga..
    Que bom que a hause esta ficando pronta, depois mostro fotos da minha porta.. amei amiga elas são lindas...kkkk

    Há e se prepara que eu te digo e profetizo antes do casório você vai estar no seu posto viu..
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Que legal Cris, eu tambem estou na correria da arrumação da minha casinha mas no final da tudo certo...
    visite meu blog sou principiante http://yasminhadobuno.blogspot.com.br/
    beijinhos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. Aiai a emoção toma conta né! rs

    Tb querendo saber a novidade!!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  18. Fala Bonequinha, que saudade de você e o carnaval como foi?

    Nossa quanta novidade, nem vejo a hora de ver tua casinha prontinha. Mais Fé em Deus que tudo já deu certo!

    Como estou? Estou bem graças a Deus, com muitos problemas e tal, mais bem. Deus me sustenta.

    Ai Amiga vou orar muito pra te chamarem logo, Deus é Fiel.

    Bom ainda estou sem net, mais... Estou aqui...

    Bjus e pode contar comigo... SEMPRE

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog