2 de fevereiro de 2013
Oi meninas!
Hoje meu noivo foi trabalhar, aniversário da cidade Estrutural, e como ele trabalha na administração, teve que ir... me ligou e estava maior barulhão... chamaram ele, pra ajudar no corte do bolo, e eu gritei de cá: trás pra mim!!! kkkk ele disse: Se sobrar... o povo avança quando é assim affê...

Agora voltando ao assunto do post... meninas está confirmadíssimo, nosso chá, será dia 23 de Março mesmo, fui hoje assinar a ficha de responsabilidade... o local é o Centro Comunitário Cora Coralina, e está reservado das nove da manhã até meia noite... lá tem fogão onde vou poder preparar as comidinhas  do chá... teremos que contribuir com um valor de 45,00 $ que é o custo de um botijão de gás...  achei bem em conta já que o dia será todo nosso, e teremos um espaço legal para os convidados...
Outra coisa, o chá será dos noivos, não com o tema chá bar, pois não bebemos, mas o noivo também participará...

Eu toda empolgada, para o post não ficar sem fotos rs pois eu adoro entrar nos bloguitos e ver fotitas rs eu tirei fotos de algumas coisinhas do enxoval, que não tinha mostrado ainda... e a grande maioria delas é Tupperwares rs. Será porque hein?

Algumas dessas, como as duas canecas vermelhas, o espreme frutas, os pegadores de azeitona rs achei engraçados rs ganhei das minhas cunhas, que também revendem Tupperwares, essa concha comprei, e esse jogo de sobremesa em inox comprei no shopping do real  a 7.99 dinheiros... 


Caixa 6 litros, muito grande e vai ser bem útil. 

Jeitosinho ipê amarelo, completando a coleção flora do Brasil, guarda suco Romero Brito, linda essa estampa... concha para servir, caixa e pote...  

Essa linha Actualite é linda! E essa cor maravilhosa...

Sou apaixonada no meu enxoval, as caixas empilhadas, parecem que vão todas caírem pois não suportam mais kkkk
Quero reformar logo a house para levar elas...

ps: hoje eu vou a house pra bispar como está ficando... vou já colocar a máquina na bolsa... tiro as fotos e amanhã posto o andamento da reforma...

Beijos

24 comentários:

  1. Poxa, que bom! Eu gosto assim, quanto o noivo também está no chá! O meu foi assim também! Poxa, comemorar o casório sem o noivo é chato rs... Lindos suas coisinhas!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Que bom que está tudo ficando lindo!
    O seu chá será perfeito!

    Visite meu blog:
    http://blogcamilalima.blogspot.com.br/

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Agora bora se preparar para o chá dos noivoa Cris, vai ser lindo tenho ctz!
    Beijos ( e ah não preciso nem comentar que o enxoval ta ficando lindo, tbm com tanta tuppeware rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisinhas! Bora lá preparar o chá Flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofoas suas coisitas^^ Que legal que ja fechou a data do chá^^Vai ser lindo podes crer Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tambem teremos cha, o nosso sera cha de casa nova, e que bom seu enxoval esta quase completo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhosas vasilhas da Tupperwares... tenho algumas delas e com vocês tudo nas caixas para a casinha nova. Que bom que confirmo o chá, vai ser um sucesso, bjos!

    ResponderExcluir
  8. O meu flor vai ser uma semana antes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Nossa amei as roxas! Ainda não vi vendendo! Tenho algumas iguais as suas!rsrsrs!
    Ta tudo lindo flô, seu chá vai ser mara! To doida pra começar a organizar o meu!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. AAAAAh, que legal...até lembrei de vc no post que falei sobre o chá de uma amiga. E é muito legal quando o noivo participa... \o/


    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. OW, entramos na mesma idéia kkk, estou organizando desde já o chá de cozinha da minha irmã, isso pq será só em Setembro kkkk, mas com poucos $$$ tem que se preparar e entrar no "faça vc mesmo" né?
    Lindos os potes, babei nas conchas!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Cris, fui a um chá hoje, lindo e cheio de detalhes! Vou ver se consigo as fotos e faço um post pra vc! A noiva e a mãe dela que fizeram tudo, e ficou lindo de viver!

    ResponderExcluir
  13. oiii Cris.... que saudade de vc ^^

    que bom que seu chá de cozinha já ta mais que certo !!!!

    isso tira bastante fotinha pra gente !!!!!


    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  14. Oláaa ... comecei te seguir hoje e vou acompanhar a sua história e a realização dos seu sonhos que são iguais aos meus .... rs

    espero que dê tudo certo ...
    Passa no meu blog e me segue também !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero te seguir mas não consegui acessar seu blog :(
      deixe seu link no próximo comentário ok?
      Bjoos

      Excluir
  15. Que bom Cris que você consegui um lugar pro seu chá e bem baratinho né!
    Gostei muitoo das coisinhas para o seu enxoval :)

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  16. Nossa Cris seu big day tá pertinho hein menina, que delícia!!

    Ah eu e meu marido tbm não bebemos, usei o nome de chá de cozinha mesmo, mas liberado para homens e mulheres.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. linda voltei só para dizer que tem selinho para vc lá no blog (http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html)

    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  18. Cris adorei suas novas peças para o enxoval! Lindas!
    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. nossa Criiiiss quanta coisaaa! kkkkk' seu enxoval tá ficando lindo, não vejo a hora de começar o meu! adorooooooooo ♥

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  20. Que bom que deu tudo certo com a data do chá, agora é começar a arrumar os preparativos, já pensou o que irá servir?
    Lindos os itens de seu enxoval.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Há seu chá vai ser no dia do meu casamento
    Que Beleza

    beijokas e boa sorte para nos duas

    ResponderExcluir
  22. Cris, eu tenho vários passadores de mesa em tecido floral que usei no meu casamento e toalhas de mesa em chita colorida que usei no chá de panela, se vc quiser posso te emprestar pra vc usar no seu chá! Eu os deixo guardadinhos pra usá-los em festinhas e jantares, essas coisas... são simples, mas lindos! E se vc quiser eu te empresto! O floral do casamento e as chitas chá tem fotos no meu blog. Se vc quiser a gente marca de se encontrar pra vc pegar e depois pra eu buscá-los. O que acha? Se for te ajudar é só falar que empresto com prazer, viu?! Beijão, Lud

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog