27 de fevereiro de 2013
Oi meninas!
Obrigada pelos comentários... com fé em Deus colocarei as ideias em prática... vai ser super simples mas com fé em Deus será inesquecível, como o nosso grande dia!
Hoje vim trazer para vocês, o nosso modelo de convite, sim foi o primeiro a ser confeccionado...então não reparem plis 
Queria algo simples, e além disse bonito... minha madrinha arrasou!



Foi impresso no papel especial Vergê... foi muito difícil encontrar, pois queria vermelho... mas essa cor também não ficou feio...
Comentem meninas e digam o que achou do nosso convite!
Bjos

25 comentários:

  1. Ficou muito lindo Cris!!! Adorei a ideia do bule... já tinha visto em forma de xicara, mas esse bule ficou otimo!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa,
    Q expectativa...vai ser ótimo com certeza, q vc gente boa, animada, então tá garantido!!! Ah e q mimos mais lindos, Cris tá com tudo, por a mão na massa, nada de ficar gastando muito $$$ vc q tá certa!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Oi floor ..
    Ficou lindo seu convite ..! Arrasooou ..
    Parabéns ..!
    Beijoooos*

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo e mto criativo! eh isso aí: a ordem é economizar!!!!rs eu decidi e nao vou ter o cha... se precisar de ideias, me fala... sei de uma brincadeira bem legal tbm! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Cris!!! Parabéns!!! Adorei!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a ideia o bulinho rosa amooooooooo
    beijokas bela estou super curiosa para ver as fotinhas do chá isso que falta uns 25 dias para acontecer

    ResponderExcluir
  7. Que liiiindooooo Cris!!
    Menina corre pra entregar esses convites!!!
    já está em cima!!!

    Parabéns!muiiito liiindoo...ameiii

    ResponderExcluir
  8. Menina...meu convite sera parecido com este kkkk...mto fofo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu achei muito bonito! Simples mais lindo! Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Cris, ficu muito criativo e lindo...amei! parabéns rs


    beijocas de chocolate :*

    ResponderExcluir
  11. ai amiga como ele é lindo eu amei a cor também ficou show..
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Cris eu achei perfeito, bem que eu queria saber fazer essas belezinhas, mas sou meio ...lesada viu!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ficou fofo parabéns, o meu será nesse estilo, será numa tábua de carne...rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal, deve ter dado um trabalho cortar assim né? mas ficou ótimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. ooown que fofura Cris *-* ,adoreiii!! ainda mais na cor q eu mais amo ♥

    bjss

    ResponderExcluir
  16. Cris ..ficou lindo demais ..parabéns !!!!


    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris, imagina, não precisa agradecer!
    Mas achei estranho, tenho vários posts .. vc não esta conseguindo ver?? Fiquei preocupada agora, porque todos os dias eu posto alguma coisa, e alguem comenta, pra mim aqui está tudo normal!

    beijos

    http://www.amandocasandoedecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa gostei do efeito dele aberto, sua madrinha arrasou :)

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Que fofinho, adorei *-*

    ResponderExcluir
  20. At this timе I am going away to do my brеаkfast, when havіng my breakfast сoming yet again to read other nеws.


    my website - v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  21. ameiii o convite..vou tirar algumas inspirações pro meu chá..
    bjãooo

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Cris, super original!

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog