13 de fevereiro de 2013
Oie...
O título resume bem qual o sentimento que está presente aqui...
Estou ansiosa para que tudo aconteça logo... mas ao mesmo tempo, bate uma insegurança...
Não vejo a hora de poder treinar a Amélia que existe em mim rs na cozinha, na limpeza e arrumação da house rs.

Confesso que não aguento mais, continuar morando aqui com a minha irmã, nunca mais discutimos, mas o clima continua chato... e o melhor será quando eu estiver na minha casa, sem precisar me preocupar com detalhes que me entristecem :(
Tem dias que eu choro, choro, mas depois me acalmo, pois eu sei que daqui uns dias tudo isso passará... e olharei para trás, com a certeza que foi difícil sim, mas com a sensação de vitória!

Tirando esses detalhes, estou tão empolgada com tudo... estou extremamente feliz, com as realizações... Tem algumas novidades que contarei logo, logo...
Comprinhas para a house de luxo, também hihi não consigo resistir...
Novidades em breve viu meninas?!

Então é isso, quero agradecer também, aos comentários sobre a nossa geladeira... eu e o noivo estamos orgulhosos e felizes demais da conta... já estou pesquisando o fogão que quero, acho que vou querer cinco bocas... 

Beijos e fiquem com Deus

18 comentários:

  1. Oba adoro novidades.
    Ansiedade vai nos consumindo mesmo né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro novidades, mas já sei as que você vai contar kkk
    Espero que ache o fogão logo amiga!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, enxuga as lágrimas e bola pra frente, maio já tá aí, vc vai curtir a vida a dois e ficar feliz da vida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. nÃO LIGA PRA ESSAS COISAS CHATAS NÃO FLOR!!!O QUE IMPORTA MESMO É VC E SEU CASÓRIO!!!

    CURTA A FAN PANGE DO BLOG NO FACE:http://www.facebook.com/diariodeumanoiva2013

    ResponderExcluir
  5. Agora falta pouco linda...em breve todo este sufoco e ansiedade vao terminar
    bjo

    ResponderExcluir
  6. amiga torço muito por vc pelo noivo e por sua felicidade, tudo vai dar certo viu. Imagino como se sente..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie cris...

    nada melhor que a nossa casa...vc vai ver...

    linda mesmo sua geladeira...escolha um fogao que tenha forno e chamas potentes pra nao passar raiva depois...

    me fala..vc mora em brasilia msm ou nas cidades satelites?...tenho uma amiga q mora em brazlandia...

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. quando vc estiver em sua house de luxo vai ser a Amélia mais feliz do mundo kkkkkkkkkkk
    Fique calma, já já chega o grande dia =D

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Ei linda!
    Essa felicidade toda sua logo logo vai ser real. Vc e seu noivo parecem ser uma casal nota dez e super companheiros e apaixonados..
    Como diz uma musica: A ausencia da luz as vezes é necessária. Essa fase de estar na sua irmã, choro, ansiedade vai passar. Para vc nascer para sua nova vida perfeiita!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  10. Aproveite tudo de bom e curta ao máximo... isso vai deixar os problemas tão pequenininhos que vc nem vai perceber que eles existem.

    Beijo flor!!
    OBS: Me manda um e-mail para eu saber como vc quer seu kit toalete tá!! não esqueci não.
    vaniaecassio@gmail.com
    Beijoka!!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa pelas novidades!!!
    Pode estar difícil agora, mas tenho certeza que em breve vc estará na sua casinha com a sensação de vitória que vc disse!! Força no buquê!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Os dias estão correndo, quando vc vê já estará ao lado do seu esposo na igreja.

    beijos e Fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Amiga ..força hein..que agora o tempo só vai voar.....rsrsrsrsr

    Ah eu imagino a sua ansiedade... e vai dar td certo ok??? bjinhus lindona

    ResponderExcluir
  14. Nuss imagino como vc deve estar Cris..mistura de sentimentos né? ainda mais que esta pertinhoo..E fiquei curiosa com a novidade rsrs
    Adorei a Amélia que há em vc rsrs
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  15. aaaii até imagino essa sua ansiedade :D , eu tbm estou e muito... e olha qua faltam muitoooooooooooooooooos dias pro meu casório e pra minha vida de amélia rsrs

    Aiii volta logo com as novis tá?! hehe bjsss

    ResponderExcluir
  16. Adorei a parte do amélia que existe em mim.... hahahah
    Aguenta coração, falta pouco agora! ;)

    Adorei a geladeira, muito chique! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fique firme lindona, logo logo é o casório :) Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    AGora que eu vi sobre a geladeira..parabéns por mais um item =)

    beijos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog