16 de fevereiro de 2013

Meninas lindas, desculpem por deixá-las tão curiosas com tudo kkkk
Mas resolvi contar, só depois que fui  realmente em busca do meu queridinho hehe
Fui com minha amiga e madrinha Fátima, foi muito mais muito bom ir com alguém, assim nesse momento baita especial...
Eu experimente 4 vestidos, isso mesmo apenas 4 vestidos, acho que sou mesmo uma noiva muito decidida rsrs. O primeiro gostei, mas ainda não havia me enchido os olhos... o segundo e o terceiro, não gostei nadinha...
O quarto e último, sim, nem imaginava que ele seria o meu vestidón... quando entrei na loja que fica em Taguatinga, dei de cara com uma vendedora, super educada, chamada Barbara, perguntei logo como era o meu ideal de vestido, todo na renda, com mangas longas ou curtinhas pois eu tb gosto... ai ela disse que não tinha, pois eu cheguei já decidida com o meu ideal de vestido rs deu um branco nela, isso ela me contou depois rs... Aí ela pensou, e pegou o vestido, sim o vestido... fui experimentar... e achei-o lindo demais... claro que precisa de reajustes, vai aumentar o bojo, sim a pessoa aqui é avantajada kkkk mas realmente eu só me sentir A NOIVA, quando ela trouxe a mantilha.... sim eu vou usar mantilha hahaha gente ela prendeu meu cabelo, colocou uma tiara, ain quase choro rsrs... 
Minha amiga, disse Cristiane é esse... eu disse é esse mesmo
Eu querooooooooooo!!!
Lá não pode tirar fotos, abafa que minha amiga tirou fotos do celular dela escondido quando a moça foi buscar os acessórios kkkk  mas essas fotos não posso mostrar aqui rs... noivo entra aqui e olha tudo... E também vou deixar surpresa para vocês hihi rs

Mas para matar a curiosidade de algumas, ou muitas, não sei... rsrs irei mostrar o primeiro vestido... a mulher deixou tirar fotos na boa...

Lembrando meninas esse não é o meu vestido ok?!




Fechei o pacote: vestido + roupa do noivo + terno do pai + 3 damas e 1 pagem e o preço ficou muito bom mesmo... dividiu em 3 vezes no boleto pra começar a pagar em Março...
Estou muito feliz... encontrei o meu vestido, disponível para a minha data, que era o que mais temia hihi... Graças a Deus! Ele foi na frente... como sempre :)

Agora a outra novidade: como fui em Taguatinga, aproveitei e passei na gráfica Relevo, e peguei nossos convites, ficaram lindos!!! São simples, mas achei lindos! Agora tenho que confeccionar os laços, minha amiga e madrinha Fátima vai cumprir essa missão comigo!

Bom é isso, beijos da noiva mais feliz com seu vestido rs

26 comentários:

  1. Ai, que ansiedade que vc deixou a gente com essa novidade. Tirando esse da foto como base, seu vestido deve ser lindo. Mega especial.. que emoção acho que vou chorar em cada prova. Vc merece o vestido mais lindo do mundo, sinto a presença de Deus em cada palavra cada post seu... vc é uma pessoa abençoada.


    Beijos linda !


    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, que curiosidade agora!!! Rs... Graças a Deus está dando tudo certo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. que deliciaaaa Cris!!!!!É muito bom quando escolhemos o vestido!!!eu quando fui tbm tinha experimentado poucos!!!!!Esses modelos são lindíssimos =)

    ResponderExcluir
  4. De ve ser lindo msm!!! Esse já achei muito bonito em vc, imagino o q vc escolheu..
    Agora sim!!!! Finalmentes né..
    Bjbj

    ResponderExcluir
  5. EEEE! to amando ler suas novidades hehehe!!!
    To aguardando p/ ir tirar medidas do meu ainda...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querida ..!
    Não esquente que a noiva decidida aqui também só provou 4 e se decidiu pelo último .. Nem provei mais nenhum .. Heheheheh'
    Posta fotos do convite também pra gente ver ..
    Beijooooooos*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por tudo querida. Tb peqguei meus convites agora. bj

    ResponderExcluir
  9. Fico mto feliz por vc Cris,Deus é maravilhoso,tudo dará certo na hora Dele..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Aiinn que bom Cris!!

    Senti as emoções de quando fui.... aiaiaiia!!

    Muito bom, aposto que é lindíssimo, pelo que vimos aqui o seu deve ser um sonhooo!!
    Parabéns mil vzes!!

    Este da foto até me fez lembrar o meu ... nostalgia kkkkkkkkkkk!
    Beijo linda!!!!!

    OBS: Já comprei as coisas hoje hem!? ;)

    ResponderExcluir
  11. Ta linda Cris! Lindo vestido e esse nem é o escolhido! Tb vou usar um de renda e tb vou usar mantilha!!!!
    To curiosa pra te ver no grande dia!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Tá muito legal o vestido cris...hoje tbm decidir o meu!!!!!!!!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Arrasouuuuu mas fiquei curiosa pra ver o vestido oficial! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou começar a procurar o meu tbm...bjos

    ResponderExcluir
  15. ai que bom amiga se esse era assim imagino o que escolheu..
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Cris, parabéns, eu te disse, cara, seu casamento vai sair do jeitinho que vc sonhou, tõ muito feliz por vc!
    Ah, mesmo esse não sendo seu vestido, é lindo tbm!
    Te vendo assim, me deu vontade de voltar a ser noiva kkkkk.
    Sexta-feira fui com minha irmã, pra fazer a primeira prova do vestido dela, mas ainda era só o "pano", só pra modelar no corpo mesmo, já me empolguei com o vestido de madrinha kkkk.
    Estou acompanhando!!! Adoro quando as pessoas conquistam seus sonhos!

    Bj, bj, bj!!!

    ResponderExcluir
  17. Have you ever considerеd аbout incluԁіng a little bit
    mοre than just yοur articles?
    I mean, ωhаt you say iѕ important and all.
    Hοwever think about if уou adԁeԁ sοme greаt visuals or video clips to give your posts more, "pop"!

    Yоuг content iѕ excellent but with images аnd videos, thiѕ blоg could
    undeniably be οne of the gгeatest in іts field.
    Gooԁ blog!

    my ѕite click through the up coming document
    my website: Prweb.Com

    ResponderExcluir
  18. Agora tô curiosa pra olhar teu vestido kkkkkk mas teu noivo é maroa e não pode olhar uahuahuahauhau..poxinha. Mas vc vai ficar mais linda do q já é no seu vestido =D

    beijão, e parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Cris,, estou tão feliz por vc flor!!!!!!!! esse momento e o mais especial,dos preparativos... pelo menos eu acho..rsrsrs

    Esse vestido ja ta lindo,imagino o q vc escolheu, deve ser lindissomo mesmo.... Deus e maravilhoso!!!!!!!

    bjus flor!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cris, que novidade ótimaaaaa!!! Agora tem vestidón!!! Parabéns por ter fechado esse item mega importante!!! Fiquei curiosaaaaa!!
    Ah depois mostra os convites!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Cris, PARABÉNS pelo vestido... esse ai da foto já é lindo, imagino o seu original (de verdade!!) uhuhhh!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. que maravilha de Deus Crisss :D

    Parabénssssss por mais este item fechado, Deus é fiel :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!!!! Fico feliz por você. Fiquei super curiosa...rsrsrs Mas falta pouco para matar a minha curiosidade, seu casamento tá pertinho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Que mara!!! Parabéns pelo contrato! Já ficou bem no da foto, imagino no seu... vai ficar lindona de noiva!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? estou gostando muito do seu blog, vc me indicaria o local onde alugou o vestido? rs
    Bjos

    Obs: ficou linda!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog