1 de fevereiro de 2013
Fevereiro já chegou uhuuu ... Janeiro passou voando... e temos um mês inteirinho pela frente para nos organizarmos... lembrando que fevereiro só tem 28 dias e temos a impressão que ele passa bem rápido, devido aos feriados... 

E hoje minha madrinha Fátima, ligou no espaço Cora Coralina, na qual sempre pensei em fazer nosso chá... por ter espaço adequado e não ser longe da minha casa... 
A princípio queria a data 09/03 mas infelizmente ou felizmente não sei rs não tem mais essa data disponível...

Restando nos apenas o dia 23/03, então ela reservou para mim e preciso ir sábado pela manhã conversar com a Dona Amparo ( pessoa responsável pelo espaço).
Já tenho algumas ideias em mente, de como será o meu chá...
Mas preciso de uma graninha para colocar todos os meus projetos em ação...
Falando nisso, hoje saiu a classificação, não fiquei em uma ótima colocação, pois foi bastante concorrido esse ano nuss, mas estou esperançosa que serei chamada em breve... orem por mim meninas!

Voltando ao assunto chá, a muito tempo atrás, eu pesquisei bastante e até ensaiei alguns faça você mesmo... mas as ideias parece que tomaram outros rumos... 
Sei que vai ser simples, mas quero tudo bem bonitinho... Vou precisar de ajuda, ainda bem que tenho algumas madrinhas dispostas hihi...


Então é isso nosso chá, ou chá dos noivos rs será no dia 23 de Março

Depois volto pra contar mais, como penso em fazer ...




21 comentários:

  1. É verdade Cris existem muitas ideia boas e barats para fazer no chá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris aproveita que as madrinhas estão dispostas a ajudar...e faça vários faça você mesma, que fica com a sua cara e gasta pouco, em relação ao concurso tenha fé que logo logo vc será chamada, bjus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já tem data pro chá e já tem idéiais fluindo, agora é apertar daqui e ali pra colocar $$$ as ideias em execução! ^^ rsrs
    Aproveita as madrinhas e manda vê! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, faça várias coisinhas e vem mostrar pra gente viu??? As madrinhas podem te ajudar e muito!! =)

    beijos flor,

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mãos a Obra Amiga e vamos que vamos... Esse chá vai ser Bom Demais... Gostaria de estar presente, mais...

    Torcendo por vocês!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mocinha...comecei a acompanhar seu blog semana passada...Que Deus ilumine vcs cada vez mais...tmb estou noiva, estou na correria pro meu chá em março dia 10...terei doiS!!! o outro será em maio (um na casa da sogra e outra na minha mãe) bom né...Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Acho que tem mais um trabalhinho para mim kkk
    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. êeeeeeeeeeeeeeeeeee...que legal, Cris!

    Vale a pena fazer o chá sim, eu quero fazer tdo qnto é chá tbm huahuhau


    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!
    Seu cha sera lindo com certeza,sera feito com mto carinho
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Isso aê Cris, muitas das vezes os mais simples são os mais bonitos :)

    um beijão e ótimo fim de semana'

    ResponderExcluir
  11. Opaaa que bom Criss, eu tbm acho q vc deveria fazer o "faça vc mesma" ja q vc tem tantas madrinhas disposta rsrs que legal *-*

    Bjss e boa sorte nos preparativos, anciosa para mais detalhes :D

    Otimo findee!

    ResponderExcluir
  12. eu não abro mão do bom e velho "Faça vc mesma"... economiza com certeza ;)

    ResponderExcluir
  13. Ai flor, que bom que já está marcado.
    Preciso marcar o meu, estou querendo marcar para o começo de Março e não tenho ideia nenhuma rsrs
    Depois conta pra gente suas ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Vai dar tudo certo é bom juntar as ideias e começar a colocá-las em práticas. Espero que seja logo chamada para trabalhar. Tem selinho para você lá no blog. Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Torcendo pra você ser chamada! E, conta mais sobre o chá, conta, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ah que bom que tem a data :D e acho que vale a pena colocar a mão na massa né? rsrs Vai sair tudo lindo^^Boa sorte e pode crer que vão te chamar^~Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Espero que seja chamada logo Cris, assim a grana pro chá e pro casamento estará garantida!!!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Cris, que legal ..
    Vai dar tudo certo ..!
    Fica tranquila ..!
    Beijinhos, floor*

    ResponderExcluir
  19. Que bom que marcou a data, hora de colocar a mão na massa! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oiii bommm dia =)
    Vcs farão juntos? Tipo Chá-Bar?
    Bjss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog