22 de fevereiro de 2013
Graças a Deus meninas!
Graças a Ele, que tem sido fiel...
Hoje tive reunião com todos os 5º anos, me apresentei e fiquei muito trêmula kkk porque eu sou acostumada a falar para poucos pais como de uma turma só... e na real tenho agora 121 alunos rs... nuss fiquei apreensiva, mas deu tudo certo, uma professora que já trabalha ha muito tempo, me elogiou e disse que eu arrasei rs.

E quando sai de lá meio dia e meio, fui na casa da minha amiga Priscila, que nos deu o bolo do nosso casamento, fazer a degustação dos doces e tals... ela preparou lindos doces e um mine bolo, lindo , lindo de viver... só que como vim de buzu, meu bolinho amassou :( 
Escolhi o modelo de bolo, e agora não vou precisar de maquete pois ela me garantiu que meu bolo ficará impecável durante toda a festa... Ela se profissionalizou e tem talento para essas delicias... trouxe para casa alguns doces e já me deliciei e guardarei para o noivo também kkkk
Fechei 800 doces, agora tenho que comprar as forminhas nuss, tem umas  muito caras, quero comprar algumas bem bonitinhas e outras mais simples... meninas que souberem de forminhas em conta, plis me avisem...

Ha também encomendei com ela um bolo para o  nosso chá... gente é surpresa rs no dia tirarei muitas fotos...

Visitarei, todas vocês amanhã, pois estou megacansada hoje e com sono nuss...
Vou retribuir aos comentários do post  Nosso porta-alianças chegou + Dentista...
Aguardem minha visitinha amanhã meninas!

ps: saudades do noivo... nos falamos todos os dias por volta das 18 horas até as 19 horas conseguimos conversar e colocar nosso papo em dia, mas mesmo assim ando com muita saudades dele, engraçado que quando ele não fazia faculdade, eu sentia, mas como sempre estava no msn, parece que ameniza rs.

Bjos pessoal!
Brigada pelos coments do último post...


9 comentários:

  1. Que bom Cris!!!Que tudo continue dando certo p vc :)
    tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom cris, oh... Acho que foi a Pri no "nosso casamento em sp" fez um post falando que comprou forminhas bem baratinho, vê com ela :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Cris, é bom saber que o bolo alem de lindo será gostoso!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ô Cris, que bom que estar tudo indo bem =D


    beijocas, linda!

    ResponderExcluir
  5. Dou aula há 10 anos e detesto reunião de pais até hoje, rsrs

    Obrigada por continuar me seguindo!
    E espero que as coisas continuem dando certo para vocÊ!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que as coisas estao dando certo pra voce =)

    Quantos convidados são o seu casamento??

    ResponderExcluir
  7. Oii Cris,

    Que bom que tá tudo indo bemmm, graças ao nosso com Deus mesmo né? rsrs

    A Gabi do blog Nossos Casamento dos Sonhos comprou as forminhas dela no mercadolivre.com , e ela super recomendou R$ 20,00 a cada 100 forminhas (sem o frete), veja lá com ela ^^

    Bjss e bom findee :D

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus está tudo dando certo!
    Sobre as forminhas, minha irmã comprou algumas bem baratinhas, mas foi na 25 de Março, acho que pra vc fica complicado né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sim Val pois moro no DF :S
    Mas valeu pelo comentário
    adoroo
    bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog