15 de fevereiro de 2013
Nina e Rafa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fotos da reforma na house...": 
Ta ficando linda a sua house de luxo :)

Ahhh coisa boa!!!! Quem sabe na semana que vem já não venha um post: Fui chamada!!! ?????
Deus nunca falha com àqueles que buscam viver em santidade!
Bjsssss 


Nina quando li seu comentário mais cedo, eu pensei comigo...
 eu recebooooooo em nome de Jesus e para a honra e a glória do Senhor! Farei sim o post com esse título...
Meninas a todas vocês que oraram por mim, que pensaram positivamente, que torceram... meu muito obrigada mesmo de coração!

Quando terminei aquele último post das fotos da reforma... passou alguns minutos recebi os comentários e o telefone toca, corri na certeza que era a minha benção do outro lado da linha...
Eu fui imediatamente... a carência que eu peguei é até o dia 22 de Março mas eu creio no Deus poderoso e não ficarei sem trabalhar...

Pessoas, como algumas de vocês sabem, eu sou formada em Letras, mas dou aula para  atividades, que é : educação infantil e ensino fundamental até o 5º ano... dou aula para esse componente curricular, com o meu magistério, que já não existe mais, só Pedagogia agora... o que é uma pena, o curso foi maravilhoso... 

Então, assinei o contrato, fui para uma escola na qual vou fazer uma boa caminhada rs bom que faço AF noiva aqui está gordeeenhaaa rsrs... 
O babado é que no 5º ano e nessa escola, eles trabalham com a poli-docência, cada professor fica com uma disciplina... e euzinha fiquei com MATEMÀTICA kkkk ain meu Deusss rsrs mais um desafio... sempre gostei mais de Português sempre puxei mais o mundo das letras e agora ensinar matemática, confesso que levei um susto... mais um desafio para esse ano letivo, também não vou me estressar com isso, pois se eu sobrevivi ao ano passado, esse ano tirarei de letra, ops de cálculos kkkkk

Mais uma vez, muitooo obrigada!
Fui falando com Deus e muito emocionada, para Ele preparar tudo!
Ele é o Deus da providência meninas!
Ele faz o que é impossível se tornar possível
Creia na palavra de Deus... Eu me desesperei em certos momentos, Deus usou milhares de pessoas como vocês para falar comigo, eu esperei, depositei a minha confiança no Deus que sirvo e tudo deu certo... e a novidade eu vou contar só amanhã hahahaha


Beijos post ficando enorme... é a alegria hihi

23 comentários:

  1. Crissssssss,
    Fui a primeira a saber aqui? Kkkkkkkkkk, vc vai tirar de calculo msm!!! Adorei! Sucesso, felicidade e de qubra umas caminhadinhas p noiva ficar maravilhosa, ainda mais!!!!
    BJbj

    ResponderExcluir
  2. Gente, pera, foi chamada ou não foi chamada??????? Rs... Vai fazer esse post ou já fez???? Não entendi rs... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mari. fui sim chamada e fiz o post que é esse kkkkk
    Nina quando li seu comentário mais cedo, eu pensei comigo...
    eu recebooooooo em nome de Jesus e para a honra e a glória do Senhor! Farei sim o post com esse título...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor! Orações ouvidas! Você vai tirar de cálculo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss!!! E vc vai tirar de cálculo! hehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bom Cris, Deus não desampara seus filhos...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah Cris to mto feliz aqui.... \o/

    A Deus é fiel sempre..... *-*

    Parabéns lindona,,,,,
    bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Cris!!! Fico muuuuuuuuuito feliz por vc! Bjooos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNSSSS Cris!!! Continue confiando em Deus que vc vai se sair mto bem como profª de matematica...
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  10. LInda parabéns Deus te abençõe tudo isso vem nos fazer crer no Deus do impossível ,todos os dias vejo seus posts e amodoro...

    ResponderExcluir
  11. Querida, parabéeeeeens!!!!!!!! DEUS SEMPRE PREPARA O MELHOR!!
    Fiquei muito feliz viu!!!! Vc vai se sair muito bem!!!

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Eu falei que Deus tomaria providências e que era para você aquietar seu coração, ter calma e confiar NEle e sua benção chegou!
    Parabéns amiga, estou muito feliz por você, nossas orações foram respondidas!
    Boa sorte com esse novo desafio, e que Deus te ilumine demais!
    Beijos,,,

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Cris, glórias a Deus!
    Vc lutou tanto e ta ai o fruto da sua vitória.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. que maravilha Cris!!!

    Parabéns Cris, estou tão feliz por vc, nós aqui que acompanhamos sua história sabemos do quanto vc queria isto! Deus é fiel e Ele nunca falha, apenas devemos depositar nossa fé nEle pra q Ele venha entrar em ação :)

    Parabéns de novo rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Que beleza Cris!

    Parabéns e aceite o novo desafio, porque vc vai se sair mto bem!!!!!!

    Aproveite e comemore essa nova etapa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Feliz demais por vc!!!!! :)
    Deus nos usa e às vezes a gente nem sabe, rs... feliz de ter sido canal de bênçãos na sua vida!!!
    Aproveite e comemore mtoooo a sua vitória! Vc merece!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Cris ! A vida é feita de desafios e vc vai tirar esse de letra. Com fé em Deus tudo dá certo !

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, minha querida ..
    Orei muito por você e torci muitooo ..
    Todo o resto agora, Deus providencia ..!
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  19. Há Minha Linda, que Felicidade... Deus é Bom mesmo.

    Cris tô tão Feliz, Deus é Lindo.

    Sim, sim um novo desafio, que você vai tirar de cálculo, rs.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  20. ai amiga que notícia mais maravilhosa em menina;;
    felicidades amiga..
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Cris, Parabéns!!!!! Fiquei mega feliz por vc, vc merece!!!
    Que notícia boa demais!!! Felicidades e sucesso nesse novo desafio!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!!!!! Vejo que tudo está caminhando bem, graças a Deus.
    BJs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog