24 de fevereiro de 2013
Oi meninas!!
Esse post é programado... mas vim mostrar a vocês, meu buquê em corações de feltro, fui eu mesma que confeccionei, vi alguns vídeos no youtube... e mandei ver rsrs... Estou desde o ano passado, fazendo e nas férias eu parei para estudar para a prova e hoje conclui... está faltando uma linda fita de cetim, que comprarei, aí sim ficará completinho...






Irei usá-lo na nossa E-session, que ainda não está marcada, pois preciso ainda comprar a roupa e uma sandália bem confortável e bonita hehe...
Espero que seja logo... irei usar esse buquê,  e as letras Love em mdf... queria algo com a data 18/05/13 artesanal também... vou pensar o que fazer...

Haa depois venho postar minhas ideias para o nosso chá de cozinha viu?!

Eu amei meu buquê... e estou super orgulhosa... 
Ainda mais que economizei com esse item né?! O que é simplesmente demais nessa altura do campeonato...

E vocês gostaram?
Vão usar o que na e-session de vocês?? Ou quem já casou o que usaram???

Beijos 

33 comentários:

  1. Eu acho que vou querer um tbm pra e-session! Fica legal!
    O seu ficou muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fofinho Cris, por incrível que pareçça...não fizemos e-session, meu casamento foi muito diferente meeeeeeeesmo, tem coisas que descobri depois aqui na blogosfera.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Cris ^^ num sei fazer essas coisas..não tenho dom kkkk
    Eu acho que vou balões na e-session acho fofo^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muito fácil Prii rs
      Balões com gás hélio fica fofo mesmo... também é uma ótima ideia...
      Bjos

      Excluir
  4. Nossa, que amiga aventureira hein kkk
    Ficou lindo Cris, parabéns.. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu tbm usei buquê de feltro na minha e-session! Acho super fofo e fica tão lindo! Na época, todo mundo comentou sobre meu buquê! rs Minhas amigas adoraram a ideia! Dá um charme a mais nas fotos, né?!
    beijocas
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo Cris...o que vc usou para fazer os cabinhos...vou fazer tbm,mas sera de tulipa.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, usei haste para flores artificiais... custou 5 reais do mais grosso, mas tem variedade de preços quanto a espessura...
      Bjos

      Excluir
  7. Amiga,
    Ficou a coisa mais fofa, eu adorei! Vc ta prendada hein???
    Bjbj

    ResponderExcluir
  8. Amei Cris! Eu tb tenho um desses e tb fui eu quem fiz! Ele é lindo. Coloquei o PAP na época lá no meu blog! É super fácil de fazer!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Ai q lindooo... vai ficar um charme, parabéns!! agora tb quero um na minha e-session! rs
    Aline Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline brigada pelo comentário :) Faça sim é bem fácil...
      Bjos

      Excluir
  10. Na nossa e-session vamos usar as letras com as nossas iniciais e um coracao de mdf + 1 lousa pra escrevermos cim giz ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina vai ficar lindoo!
      Gostei da ideia da lousa, dá pra escrevermos a data nela né?!
      Bjs

      Excluir
  11. Não resisti, já tô provideciando o meu rs =)
    Aline Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que o meu buquê serviu de inspiração para vc
      Bjos Aline

      Excluir
    2. Cris, amanhã vou comprar o feltro rs, é mto bom cuidar dos detalhes né? =) amo o seu blog rsrs

      Aline Jesus

      Excluir
  12. Que lindo seu buquê! Ganhei um no sorteio da Bruh acho o máximo!

    Tem tag e perguntinhas lá no blog pra você. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito...
    Vai ficar lindo nas suas fotos!
    E feito com muito carinho pela noiva linda ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Cris, que saudade!!!

    Seu buque é lindo, parabéns!!! Ele bem parecido com o meu, prometo tirar fotos pra mostrar, o meu é vermelho e laranja...

    Super bj!!!

    ResponderExcluir
  15. Vai ficar muito lindo seu e-session, eu acho muito legal as letras tbm...pena que meu casamento passou nem dá para fazer os coraçãozinhos pra mim!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Cris eu AMEIIII o seu buquet de coração... achei maravilhoso!! Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Ahhh que lindo e fofo demaissssss...

    As fotos ficaram show !!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que lindo e fofo demaissssss...

    As fotos ficaram show !!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo! Eu joguei um destes para as solteiras no casório, é bem fácil de fazer né?
    bjuusss

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindo Crisssssss!

    Parabéns minha linda!! Arrasou!!

    Beijo sua linda!!

    ResponderExcluir
  21. Cris, ficou perfeitamente liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!
    vc é muito criativa flor, parabéeeeeeeeens =D

    beijão

    ResponderExcluir
  22. Cris o buque ficou maravilhoso, muito perfeito e lindoo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 165 Countries and 8790 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 165 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindo Lindo Cris. Amei...

    Você é super bem prendada, rsrsrsrs.

    Muitas Saudades de ti!

    ResponderExcluir
  25. Que lindo o seu buquê, linda!
    O bom é que você vai poder guardar de recordação... =)

    Primeira vez que venho aqui...

    Se curtir minha fã page, curto de volta...
    Só não esquece de deixar recadinho avisando que curtiu e mandando o link da sua também! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog