6 de fevereiro de 2013
Oi meninas!
Tudo bem com vocês?
Eu estou mortinha de cansaço, andei foi muito hoje, para confirmar uma conta que paguei no itaú, e não me deram o bendito comprovante affê... daí que tive que ir no shopping onde se localiza a única agência na City... 
Depois, já que estava lá né?! rs Resolvi ir na Lojas Americanas... E olhei, olhei, e estava disposta a trazer uma espatula de silicone, que já havia visto ontem e estava arrependida de não ter trago kkkk...
Fui me realizar rsrs de tal forma, que trouxe outra coisinha para a house, que achei um máximo...
Chega de falar né Cris?!
Vamos as fotos:

Essa espátula é em silicone, iria comprar duas, ai fiquei com medo de não ser lá essas coisas, ai trouxe duas mas uma eu dei para minha irmã... sim, apesar dos pesares, sempre eu gosto de presenteá-la com algo, por mais simples que seja...Ela custou 3.99 dinheiros

 Esse escorredor é ajustável... tinha azul e rosa... amei o rosa rs sei que se estivesse com o noivo ele traria o azul...  que é uma das cores preferidas dele...

Ótimo pra se guardar no armário e aproveitar bem o espaço né? 

Ele aberto... fica uma graça...Ele custou 16,99 Dinheiros

Eu sou tão bobinha, que quando compro algo pra casinha ou qualquer outra coisa, eu já fico pensando em mostrar pra vocês rsrs... Mas que eu amo comprar essas coisinhas, haaa isso eu amo hehe

Quero agradecer aos comentários do porta alianças... também achei lindo!
Vou retribuir aos comentários devagar pois minha net 3G está um lixo affê...

Beijos meninas!
Ps: Já falei que amodóroooo vocês????
Então lá vai: Amooooodóóroooooooooo todas vocês, suas lindas!

25 comentários:

  1. ai amiga que máximo eu amei viu..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal esse escorredor Cris, nunca tinha visto um assim!
    Espátula eu também já tenho, só que a minha o cabo também é de silicone!!
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada coisa bacana, estou doida pra começar comprar tudo que vejo pela frente, minha mãe que me segura, pq ela disse que muita das coisas que quero comprar a gente ganha... doida pra chegar a minha vez.
    Flor, tem selinho pra vc lá no blog.

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Legal Cris, tbm adoro comprar itens para o AP, ai me sinto tão bem rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, essa espátula aqui em casa tem... exatamente dessa cor e tbm compramos na Americanas... é é ÓTIMA!!! Vc vai gostar muito =)

    ResponderExcluir
  6. Uhull.. como é bom comprar coisas pra casinha neh ehhehe.. eu fico toda boba.. mas ainda não comecei a comprar.. só a ganhar hehehe;;
    é tão bom..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cris, tudo muito lindo.
    Amei o escorredor, além de lindo é prático.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aaaai que coisas lindas Cris *-* , eu to louca pra comprar minhas coisinhas :D
    Adorei esse escorredor, uma graça!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ai Cris seu enxoval esta cada dia mais lindo, quando chegar a minha vez vou adorar comprar as coisinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É muito bom comprar coisinhas para casa, eu tenho duas colheres de silicone é muito bom!!! Eu adoro elas!! Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  11. Cris... que coisinha linda... deve ser uma delicia fazer comprinhas para a casinha...

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus novos mimos. Acredita que ainda não tenho a espatula de silicone, algo tão baratinho, que fico deixando para comprar depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. AMEI O ESCORREDOR...SUPER DIFERENTE E PRATICO PRA GUARDAR
    BJO

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!!
    Quero um escorredor desse tb!!!!! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Adoro!!! É uma delicia comprar as coisas pra casinha né flor??? =D

    beijinhos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tua cara sao essas coisinhas huahuahau


    ah, e amei o porta aliancas do post anterior!

    tem selinho pra vc la no blog


    bjao

    ResponderExcluir
  17. Lindo cris! Minha miga tem um escorredor desses e ela sempre me diz que é ótimo e super pratico! Adorei suas comprinhas pro enxoval!

    Fica com Deus!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Aonde vc comprou este escorredor? Achei mara!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Ameeei o escorredor Cris super útil , beijinhos'

    ResponderExcluir
  20. È tão bom quando estamos comprando coisas novas né *-*

    Que Deus abençoe seu lar :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Cris, eu tenho duas espátulas dessas uma verde e uma azul, elas são muito boas, não derretem e nem desbotam, uso muito pra virar ovo e panqueca na frigideira, pois as espátulas de nylon, sabe aquelas pretas? Então, elas derretem e grudam!
    Ah, a burra aqui viu esse escorredor kkkk, mas estava desmontado e eu ainda pensei, no que as pessoas vão usar isso? Parecia uma peneira, agora que vi o seu abertinho, eu quero um tbm kkkkk. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  22. Ah, Cris, mas é muito bom mesmo comprar coisa pra casinha! Eu não canso também, rs. Adorei suas comprinhas,e sse escorredor é muito legal mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ah Cris..to amando seu mimos!É tão bom comprar né? ainda mais quando é pra ser nosso *--* Menina que escorredor é esse? Nunca vi e adoreii^^Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Aiii que delícia!!
    Tão gostoso né montar a casinha!!!
    =D

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  25. Oii Cris... tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog