17 de fevereiro de 2013
Sim meninas... estou muito feliz, pois o nosso grande dia, está mais próximo a cada dia... Agora, temos que correr atrás de algumas coisas, mas o principal já está certo e com fé em Deus nosso dia será lindo!

Brigada  meninas... ficaram felizes junto comigo pelo vestido, que torcem, descobri que tenho leitoras, anônima que me acompanha e gostam dos meus posts... tão bom, sentir a positividade de todos... 

Amo demais!
O próximo post vem com fotos dos materiais da house de luxo... 
Beijos meninas!

21 comentários:

  1. aaaaaaaa. falta pouquinho uhul!
    [aa] To doidinha para ver as fotos da house amiga!
    beijos..

    ResponderExcluir
  2. tão pouquinho hehehe não ta com friozinho na barriga? kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. \o/ esta chegando, que Deus continue te abençoando

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 3 meses já? Como o tempo voa né!!! Aproveite cada momento dessa fase tão gostosa dos preparativos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. O tempo está voando!!! Aproveite os preparativos pq é uma parte muito gostoso!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. ai amiga feliz demais por você.. como é bom receber profecias e ver que elas se cumpriram..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Está tão pertinho rsrs, desejo toda sorte de benção no seu BIG DAY e Deus continuará a te surpreender, pq todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam!!
    Aline Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Brigada lindona
      Que Deus a abençoe também muitíssimo
      Bjos e beijoks

      Excluir
  8. bom diaa
    o tempo vooaaaa meninaaaa..que bom que já esta tudo encaminhadooooo.
    Fico feliz por vc

    bjao

    ResponderExcluir
  9. AHHHhhh Cris que gostoso... e o friozinho na barriga só aumenta neh.....

    Vai dar td certo.... fé em Deus e vamo que vamo...

    bjsss

    Adoro vc *-*

    ResponderExcluir
  10. Estou so 1 ano atras de vc kkk pra mim faltam 1 ano e 3 meses...e ja fico aflita as vezes...imagino como vc deve estar,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Coomo ta passando rápido heim Cris, aproveite *-*

    Bejinhos'

    ResponderExcluir
  12. Tá chegando, segura coração eheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi amadinha, que bom q voce encontrou seu vestido! Ele vai ficar lindo, aposto!!!

    Ta quase chegando o dia neh! Q nervosooo! O meu falta 10 meses e jaá to quase subindo as paredes de ansiedade hehehehe

    ResponderExcluir
  14. Menina...esse vestido parece com o meu...parabéns...aluguei o meu, quer dizer GANHEI o meu vestido em taguatinga mesmo, na Family Noivas e Noivos...fui super bem atendida, e é uma emoção aparte quando vestimos o vestido do grande dia, do grande sonho!

    Parabéns flor...Deus te abençoe mais!

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh falta poucooo, e o seu chá vai fzer? rs
    É tão bom descobrir leitoras q nem se imaginava né?!
    Fiz uma grande amiga virtual assim... rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Crisss tá chegandooo *-* , que medo hem?! rsrs como tá o core?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Tá pertinho!! E o coração como está? Muito ansioso?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, falta super pouquinho!
    E eu aqui achando que o meu casamento está perto, sendo que falta 3 vezes mais tempo que o seu rs
    Boa Sorte nessa reta final ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. EEE Nuss como passa rápido Cris *-*
    To adorando dividir esse momento com vc *-*
    Beijinhos e curiosa pra ver as fotos da sua house
    :D

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog