26 de fevereiro de 2013
Oi meninas!
Depois de 2 longos dias, sem vim aqui postar... hoje volto com as minhas ideias iniciais para o nosso chá dia 23 de Março!
O meu netbook está com uma peça estragada e o monitor fica apagando toda hora... quero muito visitá-las hoje... tomara que consiga!
Já decidi as cores do nosso chá será: rosa pink e laranja... 
Eu tenho uma pastinha com inspirações para o  casamento, então não sei mais de onde retirei... se for de alguém plis avise e darei os devidos créditos...
Algumas coisas eu dou conta de fazer rs outras não sei...

Esse arranjo com forminhas de doces... achei o máximo... 
Esse nível é fácil... irei fazer hehe


Quando eu vi esses arranjos eu simplesmente amei... vou fazer com apenas dois corações em feltro, na cor do meu buquê pois eu comprei bastante feltros e vou aproveitar na deco... os vidros será diferentes, de azeite, azeitona ou o que for rs faltam uns ainda... mas estou otimista... e a areia eu mesma vou pintar rs...
Achei tão lindo, mas tão lindoo 
ain apaixonada estou... 
Já estou confeccionando o nosso hehe

Essa foto tem um tempinho... mas achei muito lindo e simples... essas dobraduras em coração é muito fácil de fazer... só falta eu me lembrar pois tem um tempo que fiz kkkk e os porta-retratos deixou o ambiente ainda mais sútil ao romance... 

Os fáceis pompons... mas ainda estou na dúvida se faço os móbiles em formato coração... não encontrei a foto dos móbiles... mas ambos são muito fáceis também... 

O varal com recadinhos... ain que gracinha... eu queroooo rs


Bom meninas, são essas as minhas ideias... espero que dê conta de concretizá-las pois até a data do chá tenho 24 dias... e os dias passam voando...

Outra novidade, minha madrinha Fátima, fez o nosso convite, agora falta cortar e montar... Agradeço a Deus por sempre colocar pessoas boas para me ajudar!
Ontem passamos a tarde juntas, e a procura do papel Vergê... affê o papel difícil queria vermelho mas não tinha tive que trazer o rosa mesmo...
Falando nisso vou já na lan house imprimir os convites e começarei a cortar rs! Depois venho postar a foto do convite para as curiosas rs.
Bjos meninas espero que também se inspirem com as imagens!

23 comentários:

  1. Essas idéias são muito legais. Me arrependo de não ter feito.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que arranjo fofo *--* amei as cores do chá,o varal com recadinho sua cara rsrs..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa ideia e pretendo fazer no meu chá tbm!!

    ResponderExcluir
  4. Eu super amei o 1° arranjo ...todos estão lindos na verdade!

    Cris, faz tudo e mostra aqui pra gente =D

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindas idéias Cris ..
    Vai ficar td lindo ..
    E vc vai dar conta sim ..
    Beijoooos

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cada ideia mais linda Cris, tem tanta coisa bonita e fácil de fazer, né? Eu paguei e caro) a decoração da minha mesa no noivado, mas não me arrependo, ficou linda, mas com base nela já sei que para o chá não pagarei pois é muito simples... Quero ver os convites heim...

    Beijos
    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, preciso começar a fazer minha pastinha de inspiração pro chá tbm, aproveitar meu tempo em casa! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas idéias, adorei Cris!!! Nunca tinha visto arranjo com forminhas de doces, tb achei o máximo!!!
    Seu chá será lindo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Cris achei o maximo as idéias!!! Vai ficar lindo!!!
    E Cris faltam só 80 dias como está passando rapido!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias bem criativas e lindas
    A flor grandona de papel de seda eu fiz no meu chá e enfeitei todo o corredor as cores eram rosa e marrom ficou muito bonito e é super facil fazer.
    O criado mudo com a nossa foto eu tambem fiz e deixei junto com o caderno de receitas, todos adoraram a ideia
    beijokas linda e bom sucesso nos preparativos

    ResponderExcluir
  11. Florzinhaaaa...que lindoooo...amei a ideia do varal e dos pompons!!sabe o que você pode fazer também que é uma boa? você faz uma mesa decorada com topiaria de bombons, eu vou fazer 4 duas de sonho de valsa e duas de bis...minha decoração é azul e rosa...fica legal, faça forminhas pro seus bombons de papel cartão ou cartolina tem uns moldes na net...fica muito bonito...e parabéns...amo seu blog, criei um carinho muito grande pelo seu cantinho...visita lá meu blog!

    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Idéias fofas Cris, essa do pompom eu pretendo fazer no chá da minha irmã tbm.
    Vc já viu a imagem dos porta-retratos em cima de uma tábua de passar forrada com a cor da decoração? Eu quero fazer algo assim para colocar as fotos deles e as lembrancinhas :)

    Bjs e parabéns pela madrinha show viu! Eu acho que madrinha tem que ser assim mesmo, tem que ajudar os noivos desde os preparativos.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaanw quantas inspirações fofas Cris *-* , seu chá será lindo de viver :D

    Anciosa para ver as fotos dos convites ^^

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Ta chegando hein!
    Adorei essa segunda foto, agora me diz uma coisa, como vc vai pintar a areia? Acho que vou querer fazer no meu tb rs

    Cris,
    Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. ai amiga vem mesmo.. tô curiosa ate demais..
    menina vai ficar lindo o seu chá;
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Os pompons eu fiz para o noivado e sao mto faceis mesmo...e fica mto bonito
    Otimas inspiraçoes...
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Ai que delicia vc ja ta montando o seu chá. No meu eu fiz duas topiarias que alem de serem faceis de fazer, ficaram lindas e o povo amou. Adorei as suas inspirações. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Lindas inspirações, adorei tudo!
    Com certeza a decoração do seu chá vai ficar linda...
    Ainda falta um bom tempo para o meu chá, mas já decidi as cores dele, será lilás e rosa ^^
    Ansiosa para ver o convite, beijos =*

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas ideias, agora é colocar a mão na massa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Cris... adorei suas ideias, o seu chá vai ficar lindão!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  22. Adorei as idéias flor e vc vai conseguir sim!!!

    beijinhos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog