20 de fevereiro de 2013
Oi meninas!
Quero dizer a vocês que agora eu sou mais uma morgada da blogosfera de novo rs nuss passei quase 2 meses em casa, passaram voando por sinal, e agora estou com muita dificuldade em me acostumar, principalmente ao levantar-me as 6:30 da matina rsrs...Mas em tudo dai graças, e graças a Deus estou trabalhando e mês que vem já pinga alguma coisinha no BRB rs. Pagar as contas minha gente, que são muitas nuss :)

Nosso porta alianças chegou, lindão e super bem embalado, já babei até nele rsrs... minha cunhadinha madrinha também hehe

Essa noite, acordei por volta das 3 da manhã com dor de dente affê... custei a dormir depois de ter tomado um Paracetamol, que é o único remédio que tinha em casa... fui dar aula com o dente meio dolorido... avisei que iria ao dentista, e assim o fiz, iniciei o canal, e até agora meu rosto está sob efeito da anestesia crédoo...

Bom meninas, dizer  também, que ganhei mais uma tupperwares das minha cunhadas e madrinhas por parte do noivo... são lindas e vermelhas hehe...
Andei pensando, talvez eu pare de revender, pois eu comecei a revender só pra montar meu enxoval, e agora é o que mais tenho nuss... e além do mais o que eu precisar eu peço com minha cunhada que revende...

Beijos meninas e até mais!



23 comentários:

  1. Olha, acho que vc faz bem em parar de vender, pq é muito louca por esses ítens kkk.
    Eu revendo roupas, por enquanto, mas não pego nada pra mim, senão o negócio ficaria feio...
    Dor de dente...eu nunca tive, dizem que dói muito! Se cuida!
    Que bom que chegou o porta aliança! Mais um item em mãos!
    Olha depois de acostumar a acordar mais tarde...o corpo demora pra se readaptar, mas graças a Deus que vc está trabalhando para conquistar suas coisinhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nuss melhoras Cris com o dente...
    Legal quero o seu porta alinça é lindoo :D
    Eu tb estou voltando a me acostumar a cordar cedo pq estava de férias to um caco..pior vai ser semana que vem...de volta a facul
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Ah tem um Tag pra vc no meu blog
    http://priijooh.blogspot.com.br/2013/02/perguntinhas.html
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Aii Cris tupewarre parece que nunca é demais né rsrsrs!
    Espero que seu dente esteja mlehor ja ...
    Beijos, ja ja vc se acostuma com a nova rotina

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona,
    que bom que conseguiu aula. Eu estou com uma sala só, são 20 aulas a menos, mas vou tentar pegar mais, ou irão sair as aulas de reforço lá na escola, será quase alfabetização, vou adorar, será uma nova experiência... não vejo a hora.

    E a sua casa como está? Estou voltando aos poucos, nossa seu dia tá pertinho hein... vc vai ver será uma emoção só.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cris, melhoras!!!

    E eu tbm estou ruim demais para acordar...só estou chegando atrasada na aula rsrsrs e ainda tenho a cachorrinha preguiçosa que tbm n quer levantar..imagina! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katreen o que houve com seu blog??
      Tentei entrar e deu perfil não disponível
      Bjos

      Excluir
  7. Eitaaaa, vc falou do seu dente ja senti dor no meu....rsrsrs tenho pavor de dentista!! Que bom que seu porta aliança chegou, nada melhor do que mais um missão cumprida!!! Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha.. para não faz promoção amiga..
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, melhoras aí no dente viu? Rs... Bjs

    ResponderExcluir
  10. O seu demorou quantos dias para chegar? To aguardando ansiosamente o meu.rsrs
    Beijos Flor e melhoras!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Cris ...melhoras com seu dente ...

    Se quiser manda umas tupewarre pra mim hheheheh
    que eu não tenho srsrrsrsrsrsrsr


    bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  12. Oie vim agradecer o carinho e as palavras amigas que você me deixou lá no blog. Sabia que poderia contar com a compreensão e a força de vocês amigas blogueiras. Muito obrigada e esteja certa de que as coisas irão melhorar. Beijos

    ResponderExcluir
  13. hummm q ruim hem Cris, melhoras pra vc :/

    Cadê as fotinhos do seu porta-alianças? rsrs quero verrr :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Faltou mostrar as fotos... Que bom que está de volta a rotina, espero que dê tudo certo. Estou muito feliz por você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Há amiga dor de Dente é a pior dor.

    Deus me livre, ai ai doí só de pensar.

    Quanto as tupperwares, acho uma boa você para de ver, o vício ficou grande, rs. Há sei láh, mais se o lucro for bom, é melhor ficar, ai você decidi, rsrsrsrs.

    Bom Tô aqui orando por você, conte comigo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. É isso aí, tem que cuidar da própria saúde... e do dente tbm, rs... hehehe.... bjssss

    ResponderExcluir
  17. Nossa, 6 e meia da matinha, eu tb demoraria para me acostumar!! Mas é ótimo estar trabalhando né, ter mais $$$ pro casamento! Parabéns pelo porta-alianças e mais tupperwares!!! Adoro vermelho!
    E melhoras para a dor de dente, eu sempre deixo em casa um remédio para dor de dente, pq vira e mexe meu dente do siso doía.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo emprego....

    Sei o quanto dor de dente é chato e fazer canal pior ainda... melhoras! =/

    Sobre tupperware adoooro, tinha vontade de vender tbm pra ter meu enxoval! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amiga,
    Acordar cedo nada facil...eu tb custo..
    Se cuida aí e fica quietinha para melhorar o dente logo..dureza né?
    Lembrei de vc demais ontem qdo estava nos preparativos do casamento do meu primo...amiga qto trabalho, rs!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  20. Realmente acordar cedo não é facil, mas depois que se acorda é bom hehe
    amanhã posto as fotos do ap no blog viu

    bjao

    ResponderExcluir
  21. Nossa Cris, já sofri muito uma vez com dor de dente, sei bem o que vc passou, pra ter uma idéia, fui parar no hospital, isso mesmo hospital com dor de dente e só uma injeção na veia pra me salvar... melhoras!

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog