21 de fevereiro de 2013
Sim meninas! Nem só de novidades casamentícias vivem nós humildes blogueiras hehe...
Ano passado, foi o ano da vaca magra rs... sim, evitei comprar coisinhas femininas, como roupas, sapatos e tudo mais, investindo no nosso casamento... para mim foi uma vitória, pois sempre fui de gastar bastante com produtinhos de cabelos... e calçados então... teve uma época que minha cunhada madrinha faturou vários rsrs...
E pessoas, acreditem se quiserem, mas o que eu comprei ano passado, pois estava precisando mesmo, foram: uma blusa baratenha, uma sandália rasteira pra ir ralar, um vestido para ir ao casamento de uma amiga em Dezembro... 

Fui usando todas as minhas outras roupas, acumuladas ao longo do tempo rsrs... que bom que eram muitas e não fiquei na vontade de adquirir mais, pois quando se tem um foco, é preciso ser persistente...

Hoje, lá na escola, havia uma senhora expondo sapatos lindos de viver, e os preços eram de morrer kkkkkkkk peguei uma rasteira que amei... pensei: Vou comprar! Dai resolvi perguntar o preço, e  quase cair para trás, 120 dilmas rs li nos blogs esse vocabulário e achei divertido e já estou usando rs.
Então pensei que eu poderia encontrar mais em conta, estou precisando sim, de uma rasteira para ir trabalhar, pois a escola fica longe e eu vou a pés... 
Quando voltava para casa, vi uma loja em liquidação entrei... e olha o que trouxe pra casa?!

vestidinho por 35,00 dilmas :) 


Olha esse detalhe em lacinho na manga... eu achei tão bonitinho e meigo...
Estou bem gordinha nuss... percebi que se estivesse mais magra, teria trago outros modelinhos 
que vi por lá :(... mas RA está impossível... Só Deus sabe nuss... 

Essa estava por 60 dilmas... da Dakota e achei tão linda... 

Vista dos detalhes por cima...

Já pensou, se eu tivesse trago a de 120 que havia visto na escola?! Estaria meio que arrependida rs  a outra era linda da marca vizzano e essa é dakota, uma ótima marca também... 

Para algumas, pode parecer besteira essas comprinhas, mas para quem não entrava em uma loja disposta a comprar dois agradinhos para si, como não fazia a muito tempo, foi bem gratificante para o ego feminino de ser kkkkk

Tudo muito simples mas que levanta o astral sabe?!

Brigada pelos comentários, o dente está em tratamento... logo logo estará tudo certinho com ele...

Beijos

21 comentários:

  1. Ainnn que lindo!!!!adorei o vestido!!
    nem me fale viu,eu tô nas vacas magras até hj,só fico na vontade de comprar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo flor, quando temos um foco temos eh preciso ser persistente. O vestido eh lindo, amei o laco na manga.

    beijos


    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei APAIXONADA pela rasteirinha! Quero umaaa igual! Rs... Sem dúvidas foi um ótimo negócio! :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris eu adoro seu blog pq fala de tudo que eu gosto kkkk, menina, amei as comprinhas viu, estou na fase de amar vestidos e esse seu é lindo!!! Dá pra usar em todas as estações do ano, no inverno é só colocar um casaco e uma meia fio de 40 pra cima e está chiquérrima!n
    Ainda estou na fase...olhos só para a casa, mas no final do ano comprei 2 vestidos longos, uns shorts e blusas. Como não estou trabalhando fora, quase não gasto roupas, ainda tenho muitos sapatos de salto, muita roupa social, da época que estava trabalhando e que estão guardadinhos para o próximo emprego, mas vou ser sincera kkkk, não me vejo mais de calça social, camisa e salto kkkkk, ando muito de jeans, vestido e rasteirinhas kkkkk.
    Olha, sobre as espátula, eu comprei de 3,99 tbm, minha mãe achou uma que tinha o cabo de plástico por 2,99, no pincel, eu paguei o mesmo valor nas Americanas, 3,99, mas mammy foi de novo e achou em outra loja por 2,99 um maior e mais bonito, esse de 15,00 tá muito caro!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Isso aê Cris mesmo sendo beem complicado acho muito correto as noivas que estão ficando loucas de tanto gastar dindin com o casório comprarem algo para si *-*

    Beijinhos e quando passar o casório as coisas melhoras eu acho kk'

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Que lindas compras, amei o vestido, o detalhe da manga é mega fofo mesmo!!! E não é besteira, é ótimo fazer um agrado assim para nós mesmas, ainda mais depois de tanto tempo sem compras né! Vc mais que mereceu!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. É verdade Cris, eu tbm não tenho comprado mais nada para mim! Fico até meio triste com isso, to tão cansada das minhas roupas mas sempre pendo que é momentaneo rsrs.
    As compras foram otimas.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ahh é uma delicia comprar roupas neh! Eu adoro! Mesmo que elas ficam sempre apertadas heheheh

    ResponderExcluir
  9. Menina que rasterinha cara hein,rsrs
    Ainda bem que nao comprou e ainda encontrou outra mais em conta e mto bonita
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris...sei bem como é querer comprar e não poder!!
    muito lindas as suas aquisições!parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain mas com fé em Deus sairemos da vaca magra kkk e tudo que sonhamos conquistaremos
      Bjos

      Excluir
  11. aaaai adorei a rasterinha, o vestido é muito fofo mesmo ^^

    eu amoooo fazer compras menina, sou uma viciada msm kkkkk' mas ja vou ter q passar por essa fase tbm "da vaca magra :(" rsrs

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Cris, ao ler o seu post, me "vi" nele, rs... fiquei uns 5 meses ou mais sem comprar sapato (que amo, rs), pq fiz um acordo com o noivo... aí, chegou em janeiro/13 (o trato era até dezembro/2012), como foi meu niver, me "dei" de presente um, rs... mas, já falei com ele q ñ compro por um bom tempo... q só no final do ano agora, rs... mas ele se comprometeu a me dar um de natal este ano, rs... vamos ver!rs
    bjsss e bom fds

    ResponderExcluir
  13. Oie, passando de novo, pois te indiquei para a tag de responder perguntinhas, dá uma olhada no blog:
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Que lindezas!!!!! Adorei Cris!!!

    beijinhos, bom fds!


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Obrigada pela visita lá no blog, também passei pelas vacas magras hehehe...
    Achei que ia tirar as fotos para o painel com roupas velhas,mas ai o noivo liberou um dinheirinho e meu pai outro, achamos em sp um outlet que vendia roupas maravilhosas, comprei 6 blusas por 29.90 cada, sendo 4 da colcci! Adorei, foi dos ceus, gastei pouco e tirei minha fotos com roupas lindas...
    Suas coisinhas são lindas e seu grande dia também esta pertinho neh? O meu tá chegando e você vai ver que o tempo vai voar e logo o seu grande dia chega também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa , eu amei seu vestidinho , com detalhe de laço *-*
    Que fofura flor!
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina eu tb to assim, economizando tudo o que posso rs
    Vida de noiva é dificil hauhauahua
    Lindas aquisições!

    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  18. É verdade, quando fico um bom tempo sem comprar nada pra mim fico doida, mas quando entro na loja quero levar tudo e mais um poucos...rsrsrs....realmente vc saiu no lucro!!! Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  19. Amiga,
    Vc fez otimas aquisçoes..peças q nao saem de moda, e vc pode usar bastante. Eu gosto de roupa assim, q daqui 5 anos da p usar, nada muito de modinha sabe...E os preços estava realmente muito bons!!! E adorei os dois!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  20. ai amiga eu gostei muito do look viu bem básico com lacinho que eu amo..
    beijos minha lindona..
    professorinha*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog