5 de fevereiro de 2013
Oi meninas!
Quero agradecer o imenso carinho de todas vocês... saibam que as tenho aqui no meu core e que são extremamente especiais para minha pessoa!
Hoje, vim mostrar a vocês o meu porta alianças... Foi feito pela Maga Nogueira, sempre quis um desses e Deus me permitiu tê-lo... Estou muito apertada, pois não estou trabalhando ainda... mas sei que o meu Deus está preparando tudo!
Já chorei, já orei... então agora é esperar e confiar no Deus que sirvo, né mesmo meninas?!
Então segue a foto do nosso lindão... nem falei com o noivo... acho que vou deixar surpresa, já que quase ele não entra no blog, mas quando entra olha os posts todos kkkk


E aí meninas gostaram do nosso lindão??
Eu amei...
Ps: Ainda não chegou, quando chegar eu conto aqui meninas!
Correio vemnimim rs

Beijos


27 comentários:

  1. Que lindo Cris.
    Sobre as dificuldades, confie sempre em Deus. Ele sabe tudo o que você precisa e está no controle de tudo. Fica bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo
    Desculpe perguntar ,mas foi mto caro?Sou doida por um desse...rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Nise pode perguntar... nem sei porque não contei o valor rsrs sendo que costumo fazer isso rs...
      Mas olha o meu foi da série simples que custa 53 reais + o frete PAC deu 69,30 no total... o pagamento é feito por depósito bancário...
      Beijos

      Excluir
  3. aaanw que sonho Cris *-* , adoreiii lindo demais!

    E é isso aí! Espera e confia no Senhor, que Ele tudo proverá!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Flor,
    Também não estou trabalhando,mas Deus tem me dado tranquilidade!
    E meu porta alianças será assim,como o seu!Temos um ótimo gosto...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Lindão mesmo! Adorei! Bjos e boa sorte com o emprego.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Cris... é perfeito !!!!!

    Deus vai preparar um ótimo emprego !!!

    tem selinho pra vc....

    bjinhus e boa tarde

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo, Cris! Nossa, vendo seu "porta aliança" percebi que a gente tem que decidir muiiitos detalhes... se não fosse Deus do nosso lado, hehe... melhor nem pensar!!!
    Vc tem que VIVER PELA FÉ!!! A Bíblia diz que Deus é provedor... leia a passagem de Abraão levando Isaque para o sacrifício e tenho certeza que vc terá paz!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Cris adoro o trabalho da Maga, mas escolhi por outro.
    O porta aliança é lindo, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. amiga eu amei super fofo....
    que coisa mais linda..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Muiiiiito lindo Cris parabéens *-*


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  11. Eu amei Cris, lindo demais!!!!! *-----*

    beijos flor e confia em Deus sim, Ele sempre sabe o tempo pra tudo! =)

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, Cris!!! Adorei!!! Parabéns pela compra!!!
    Tenho certeza que dará tudo certo e logo, logo, vc estará trabalhando!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Eu achei lindoooooo...
    O noivo vai adorar ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Achei maravilhoso!
    Acho que vou querer um desses tb!
    Meu noivo tb é assim, quase não entra mas quando entra acaba lendo tudo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Uau...

    Que lindo...parabéns...de muito bom gosto...cris..ta pertinho seu casorio né?...ai que aflição hehehe

    Beijos:!

    ResponderExcluir
  16. Mulher, está PERFEITO!! Eu fiz o meu nesse estilo também, mas o seu tá muiiiiito mais lindo! Me apaixonei!!!!!!

    Beijoooosss

    ResponderExcluir
  17. Lindo mesmo,diferente ainda não tinha visto^^Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Lindo, que bom que você conseguiu o porta alianças que tanto queria, parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Lindão Cris! Tb quero um desses!!! Vai decorar minha sala depois! ótima escolha!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindo! Depois dá pra usar na decoração da house de luxo! Adorei, parabéns Cris, as coisas estão saindo do jeito que vc sonhou e muito mais bençãos virão.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog