18 de fevereiro de 2013
Oi meninas!
Hoje foi o primeiro dia na escola, ela é bem longe da minha casa, trabalhei até meio dia e meia, e vim embora a pé, num sol quente de rachar... passei na papelaria e não tinha a fita de cetim pra fazer os laços dos convites :( já olhei em duas papelarias aqui e não achei... aqui quase não tem papelarias boas affê... 
Trouxe o livro de matemática pra estudar kkkk mas tenho que sair da net que é o meu vício kkkk
Foi tranquilo, fiz dinâmicas... e no horário da manhã., percebi que passa bem rápido!

Outra coisa, noivo começou hoje as aulas na faculdade, o curso nesse primeiro semestre será Ciências Contábeis, se ele gostar continua, pois a intenção, a princípio é fazer Engenharia Civil.
Fiquei muito feliz pois, isso é muito importante para o nosso crescimento e futuro da nossa família!

Agora, falando da house... affê ontem começou o estresse  com a reforma... até agora estava indo até bem... fiquei chateada que nem tirei fotos... a mureta da pia ficou muito alta pra pessoa aqui, e vai ter que quebrar pra diminuir no tamanho... algumas cerâmicas ficaram péssimas colocadas... falei pro meu cunhado que é o pedreiro, e ele disse que arrumou... e amanhã já me avisou que não irá, pois vai sair com a minha irmã que está grávida... Eu morrendo de vontade, de terminar logo a house... e agora parece que começou a  enrola...


Mas vou manter a calma, acho que ando ansiosa, toda vez que vou na house, fico imaginando tudo pronto, e começo a piscar os olhos e pensar queroo tudo pronto agora!!! kkkkkkkkkk sério meninas estou ficando louca kkkk


Beijos e mais uma vez brigadinha!

27 comentários:

  1. Cris,
    Um lugar excelente para comprar fita é no Taguacenter, tem vários modelos. Comprei minha fita lá.
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma flor, daqui uns dias sua casinha vai estar pronta e um luxo só. Ótima semaninha pra vc tbém...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cris ja ja vc vai ver vai estar tudo lindo e vc rindo de si mesma!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não se estresse com os pedreiros, porque geralmente são enrolados mesmo. HOje meu maridinho tbm começou a faculdade!!! Deus os abençõe!!

    Ligia
    Betim/MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe a todos nós Ligia...
      Bjos amei o comentário!

      Excluir
  5. Calma mocinha, não fique desesperada, vai dar tudo certo! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Calminha Crisss!!
    Isso tudo é só pra dar mais emoção kkkkkkkkkkkk!! Jajá sua casa vai estar linda e vc vai rir muito quando se lembrar dos probleminhas da reforma.
    Faz parte! Curta, fique focada nas aulas que eram o que vc tanto queria e quando se der conta....Chegou o dia da mudança!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muita calma nessa hora viu... Ainda mais que é família rs... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cris,
    Assim msm q funciona...tem q ter muita paciência...pq stress em obra amiga e normal...infelizmente
    Desejo q tudo fique conforme seu sonho!!! Isso q importa.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  9. Obra é assim mesmo, a gente quer tudo pronto, mas depende dos outros.
    Meu pai demorou bastante aqui, pq ele é bem caprichoso e perfeccionista, mas ficou bem feitinho.
    Parabéns por ter começado a trabalhar e pelo novo desafio do futuro marido, hoje em dia faculdade é algo praticamente obrigatório para conquistar um bom emprego.
    Eu fiz Administração e marido fez Análise de Sistemas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tá ficando louca não. É assim mesmo e o resultado vai te deixar muito feliz. Beijos

    ResponderExcluir
  11. calmaaa Cris rsrs, não fique doidinha... lembre-se que a recompensa será grande!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Qdo queremos algo ficamos ansiosas mesmo...e se tratando de reformas é mais complicado ainda ne...
    Mas vai dar tudo certo
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai Ai Amiga, só você mesmo.

    Nossa tô tão feliz: pelo seu emprego, pela faculdade do noivo e por tudo mais.

    Deus é Fiel.

    Obra é assim mesmo amiga, rs.

    Não sei se você percebeu que os dias estão voando e não vejo a hora de ver suas fotos com vestido de noiva, Jesus, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. kkkk faz parte, faz parte... acho que não conheço uma noiva que não tenha se estressado!rs
    Isso aí, bora se preparar!!! =)
    bjss e bom trabalho p vc!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris...relaxa mulher!
    Parabéns pelo seu primeiro dia de aula!!
    E quanto a faculdade do seu noivo,Ciências Contábeis é um curso muito bom, ele vai gostar, já estou no 4º semestre lá na Faculdade Projeção de Sobradinho-DF...
    Outra...vai lá no Taguacenter, lá tem uma loja lá o nome é "Armarinho Modelo", comprei minhas fitas lá pra caixinha do convite dos padrinhos...dá uma passadinha lá depois!

    Bjos lindaaa

    ResponderExcluir
  16. Que bom que o primeiro dia foi tranquilo, e melhor ainda que a hora passou bem rápido! Sinal que tá gostando e nem sentiu o tempo passar! Bom estudo para vc, vai ser ótima como professora de matemática!
    Aff, que coisa das papelarias, espero que encontre logo a fita de cetim!
    Se te consola, toda reforma é uma dor de cabeça, não conheço ninguém que fez no prazo ou com tudo perfeito de primeira. O jeito é ter paciência e domar a ansiedade, mas no fim vale muito a pena! Minha mãe fez uma reforma na casa que deu muita dor de cabeça, mas no fim ficou tudo lindo! Espero que sua house fique maravilhosa como vc sonha!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Olá Bonequinha do Senhor! Um pouquinho de ansiedade é normal! Só um pouquinho viu?rsrsrs... Tenha a certeza que no Final tudo dará certo! Deus é Bom e Fiel! Beijos e Sucesso em todos os Setores da sua Vida! Que O SENHOR JESUS LHE ABENÇOE HOJE ,AMANHÃ E SEMPRE!

    ResponderExcluir
  18. Nuss..imagino a ansiedade que vc esta..mais se acalme que tudo vai ficar perfeito *-* Parabéns pelo emprego e pela facul do seu noivo:D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Minha linda que tal desistressar um pouco e falar de beleza?
    Tem uma tag de Perguntinhas pra vc lá no blog !

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Florzinha, que delícia estar feliz com as aulas ..
    Sobre a casa, fica tranquilinha .. É o nervosismo que nos deixa assim ..
    Heheheheh'
    Beijoooos*

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muita calma nessa hora Cris rsrsrsrrss

    Deus ta no comando.....

    ah tbm faço ciências contábeis.... eu amo...só que a gente fica doidinho com as contas....

    bjinhus

    ResponderExcluir
  22. Cris fica calma viu? Tudo tem seu tempo!
    Logo logo sua casinha estará prontinha vc vai ver! rs

    Obrigada pelo conselho do chá na ultima postagem viu?
    Comprei, tomei e resolveu bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. oiee
    bah eu vou colocar fotos do meu ap depois da reforma..agora ele esta tão feinho coitado hahahaha.
    Reforma da um stres danadoooooo, eu que o diga heim. Hj era pros caras virem colocar o ajulejo e porcelanato, e tu acha que vieram?que raiva que da. Dai eu liguei e eles disseram que vão vir amanha..e custava avisar?
    ]Mas enfim a gente se planeja para tal dia começar isso e aquilo, e os caras não aparecem..peeeee da vida haha
    bjos e boa qurta

    ResponderExcluir
  24. Criiisss

    te indiquei para algumas perguntinhas, quando puder, dá um pulo lá pra ver...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A ansiedade é assim mesmo
    mas fica calma que vai dar tudo mais do que certo rs
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  26. Calma que vai dar tudo certo!
    Procure relaxar, aos poucos a casinha de vocês vai ficando pronta e quando menos esperar vcs já vão estar morando nela ^^
    Boa Sorte com as aulas e com a reforma, beijinhos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog