9 de fevereiro de 2013
Estou aqui megaultrapowerfeliz :) compramos nossa geladeira meninas!
Deus é maravilhoso! Nos permitiu sonhar e nos permite realizá-los também...
Um dia comentei com meu amor, o quanto acho bonito os produtos da linha inox, mas que custa muito e não teríamos condições de tê-los agora... ele me falou que se não tivesse festa de casamento daria sim pra ter... falei não tem problema teremos a festa e depois trocaremos tudo kkkk mas Deus em sua infinita bondade... que sabe e conhece o coração do homem, nos permitiu tê-la... já está aqui na casa dos meus pais (irmã) lá na frente pois não passa na porta rs sim ela é enorme, 573 litros Brastemp Frost Free, Duplex, Inverse...
Achei linda demais... tem bastante funções que vou ter que aprender rs 

Olha que linda por dentro... 

 imagens retiradas do google

Agora, com fé em Deus, compraremos o fogão, na linha inox né meninas?!
Só a máquina de lavar que é branca mas não me importo...

Temos que sempre acreditar nas maravilhas de Deus... Ele sempre tem preparado para os que N'Ele crer, o melhor dessa terra... é bíblico!

Então meninas, tudo podemos no Deus que nos fortalece, que sempre nos surpreende...
Não deixe de sonhar, de acreditar, de lutar pois a promessa de Deus sempre se cumprirá!

Beijos da noiva mais feliz do mundo!
ps: faltam 28 pessoas pra eu ser chamada para trabalhar... Estou confiando em Deus eu sei que Ele quem cuida de mim!


  

25 comentários:

  1. Essa geladeira é maravilhosa! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris, sua geladeira é linda. Não se preocupe o painel é fácil de usar. E o melhor que ela tranquila para limpar.
    Beijo doce!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu!!! Como Deus é bom!!!!
    ahhh, se Deus quiser, Ele vai te dar essa chamada para o serviço de presente de casamento (mais um dos presentes que Ele vai te dar, né?hehe).
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga é um sonho mesmo
    eu e amore falamos que sempre queremos td dessa linha que DEUS nos ajude hehehehehe
    parabénss queridaaa

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ótima escolha... Ela é linda!
    Já imagino ela toda organizada com sua Tupperware.
    Grandes coisas Deus irá fazer na vida de vocês!
    Beijo enorme

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cris!!!! Lindona mesmo e prática né. Adorei!!!! ótimo fim de semana!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga é linda msm, nao tem como nao ficar animada!!!! Tb adoro a linha de inox...essa é a cozinha dos sonhos.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, Cris! Ela é maravilhosa... as funções são muito legais!


    Parabéeeeeeeeeeeens por mais esta conquista =D


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga que notícia maravilhosa!!
    Que Deus continue te abençoando sempre!!
    Parabéns pela conquista !!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Nossa Cris sua geladeira é linda e um sonho tbm... Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaaa! E é uma Brastemp, a melhor de todas! Parabéns, Cris!!!

    ResponderExcluir
  12. Uau Cris, que geladeirão!!! Realmente Deus prepara tudo né? Parabéns por mais essa conquista, sua casa vai ficar linda e bem equipada, vc vai ver!
    Tá chegando o dia, como tá o coração? Ai, tô doida pra ver sua house de luxo prontinha!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. ai amiga feliz demais por você, você merece..
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sua geladeira eh otima, uma das melhores.
    =D

    ResponderExcluir
  15. que maravilha Cris! Parabéns!! Sua geladeira é linda *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Que linda Cris,Deus é maravilhoso mesmo...Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Uhuuuuuuuu Cris, parabéns pela geladeira! Acho linda demais!!! Deus é tremendo, né?! Ele se importa com os detalhes de nossa vida! Beijinhos

    Gabi

    www.sonhosnoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É isso ai menina fé me Deus que as coisas dão certas basta crê e corre atrás também né que nada cai assim do nada
    Adorei sua geladeira essa semana ganhei meu fogão lindão também fiquei super feliz
    beijokas flor e boa sorte que essas 28 pessoas passem rapidinho e chegue vc

    ResponderExcluir
  19. Liiinda a sua geladeira! Super chic! Amei.
    Boa sorte no seu futuro trabalho. Que seja chamada no tempo do Senhor.
    Deus abençoe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que coisa mais linda e giganteeee!!! Rs... Amei!!! Parabéns, Deus é tudo de bom, beijosss

    ResponderExcluir
  21. Que coisa boa Cris...esta geladeira é linda mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  22. Ótima escolha Cris! Minha mãe tem e é mto prático o freezer embaixo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela comprinha flooor ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  24. Oi Cris..coisa mais linda sua geladeira! Eu tbm quero ter uma cozinha com a linha inox..fica mega lindo e chic!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns..... quanto tempo eu não passo por aqui, como vc consegue atualizar tanto esse blog... rs minha vida ta um corre corre gigante e a sua tbm pois falta pouco para o nosso casamento né..

    eu consegui tbm a minha geladeira dos sonhos é otimo né !!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog