1 de abril de 2013
Oi meninas!
Vim falar algumas coisas tudo junto e misturado rs. Abril chegou, com ele a ansiedade, e o medo de que ele passe tão rápido, e não dê para fazer tudo ainda que falta para o nosso dia... 
Estou pedindo a Deus que me chamem para trabalhar, o quanto antes, as dívidas estão batendo a porta, e o dinheiro esse mês não será suficiente... Só Deus na causa...

As novidades da house de luxo são: Noivo já pintou as janelas, as portas da sala e da cozinha, e já começou na parede do quarto... começou uma textura, que não é textura rs esqueci-me o nome kkkk
Como já falei, no Sábado o casal de padrinhos que nos dará os vidros das janelas e portas, foi lá tirar as medidas... 

O tempo está passando, e ainda falta muitas coisas, como os nossos móveis... estou com fé que Deus suprirá todas as nossas necessidades...

Ontem entreguei mais alguns convites na igreja, mas ainda tem mais de 20 para serem entregues... nuss 

Sábado terei que ir longe, para repor uma aula da complementação... chega dar um desânimo...
Quanto a nossa e-session, ficará bem provável para uma data no final de Abril... 

Minha mamis me ligou, e me deixou feliz, está demonstrando preocupação com o que vestir e como será o penteado dela... isso me alegrou tanto que vcs nem imaginam...
Meus pais foram ausentes nesse momento de preparação, mas no grande dia com fé em Deus eles estarão ao meu lado...


O que posso dizer, é que este mês que se inicia, seja um mês lindamente abençoado pelo nosso Senhor!

Fiquem na paz de Deus!

Bjos

22 comentários:

  1. Cris esse mes de abril é lindo e abençoado sim!! Ele vai passar rapidinho, para chegar logo o seu casamento, mas não se preocupe porque tudo dará certo com a provisão de Deus!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que seu abril seja muito lindo e abençoado..
    ;)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Será um mês maravilhoso Cris tenha certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Que seu casamento seja mais do que abençoado!! Fique tranquila q tudo dará certo. Estou te seguindo. Bjinhos
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona, q esse mês passe devagar pra vc e rápido pra mim.... hahhaha quero ficar boa logo!!!!
    O nosso Deus suprirá as suas necessidades!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...tah de layout novo hein!!
    Fica tranquila que já está tudo nas mãos de Deus, Ele não vai te dar uma carga a qual você não consiga suportar!
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Cris,
    Relaxa o Senhor está olhando por você e dará tudo certo. Meus pais também não mostraram muito interesse durante os preparativos, mas no finalzinho deu total apoio. Quando puder mostra as fotos da casinha.
    Bjs

    P.S: Ficou lindo o novo layout.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o novo layout Cris, lindão!

    Que Abril venha ser um mês muito abençoado por deus pra vcs :D

    Dia 26 de Abril irá faltar um ano pro meu big day, tbm to amando este mês :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. ta quase chegando seu casorio hein menina! Parabens!
    Adorei o convite, ficou de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  10. Cris, estava com saudades! Ontem a noite seu blog foi o primeiro que eu li, pelo celular mesmo! Vi seus post sobre a casa, a dúvida de qual sandália usar na e-session, os lindos vestidinhos, o chá de cozinha... e agora vou ver tudo de novo pra ver as fotos direito, pois no celular não dá!
    Um beijão pra vc

    ResponderExcluir
  11. Muitas novidades já, mas tem que correr pra terminar tudo a tempo!
    E o coração? Já se imaginou limpando as coisas e guardando tudo?

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Val... Todos os dias, hoje chorei olhando os vídeos com os presentes do chá rs boba eu nuss e falando pra Deus, que não estava acreditando, afinal são quase 45 dias do meu dia, em que estarei na minha casinha, e que apesar das dificuldades, eu sei que serei bem feliz, ao lado do meu marido rs...
      Coisas que um dia nunca imaginei rs
      Bjos

      Excluir
  12. Muitas novidades já e espero que seu mês de Abril seja lindo e com muito mais novidades!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris, eu de novo, em resposta ao comentário lá no blog, realmente existem outras prioridades, eu sou looooooooouca por um aparador, mas ainda falta as cadeiras para o escritório, a mesa de jantar, o sofá, o armário para o escritório, a sapateira...vixi, ainda falta muita coisa viu! Mas não custa sonhar né?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Vai dar tudo certo Cris, se Deus esteve com vocês até aqui, não é agora que ele vai desamparar!!! :)

    "(...) Não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9"

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris.
    Eu creio muito que vai dar tudo certo e que Deus vai te surpreender muito ainda nesse mês. Tenha fé pois o melhor d'Ele está por vir no tempo determinado por Ele.
    Sou prova viva que Deus nunca nos abandona e deixa só.
    Espero, de coração, que esse venha ser um mês de muitas conquistas.
    Ahhh quanto as fotos da casa assim que conseguir uma máquina melhor vou trazer pra mostrar no blog.
    Beijos florrr

    ResponderExcluir
  16. abril passa devagar ....
    ai amiga feliz por você. que bom que a obra ta chegando a reta final né..
    muito bom ver tudo quase prontinho...
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Cris, olha, Deus sempre sabe o que e melhor para nos entao fica tranquilona que vai dar tudo certo, ele vai prover tudo na hora certa! E abril vai passar beeeeem devagarzinho :-) Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que abril devagar para vc e que Deus te abençoe em tudo que vc precisar...bjos

    ResponderExcluir
  19. Ai Cris também quero o mesmo, que as semanas demorem muito.

    bijos

    ResponderExcluir
  20. Ah Cris, fica tranquila que Deus está no controle de tudo e há de suprir todas as suas necessidades. É só confiar e não sair da posição que Ele abençoa! ;)

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog