29 de abril de 2013
Meninas, voltei com outro post, pois muitas me pediram para mostrar, e eu, adoro compartilhar com vocês tudo hihi... Comprei nosso armário, nas Casas Bahia... parcelei a perder de vista kkk mas o achei bem espaçoso e bonito... tirei fotos do celular... afinal não iria aguentar, ficar esperando até dia 7 que será o dia da montagem para mostrar rsrs dia 7 eu tiro outras, mas vamos as fotos!

Essa é a bancada, ele é em madeira..

Parte do canto, muito espaçoso, depois tirarei, fotos de como ele é por dentro também... 

Essa porta abre para cima... achei bem legal esses nichos abaixo e ao lado... 

  O lugar de colocar o micro-ondas e as gavetas...


No total ele é composto por 10 peças... tem até 15 mas daí o preço que já foi alto, subiria ainda mais kkk
Ha também tem o que fica em cima da geladeira... só que esse, eles não montaram no mostruário...
A entrega será sexta-feira dia 3 no período da tarde, terei que ir para a house esperar a entrega... no dia da montagem também terei que ir...

E ai meninas o que acharam??
Eu sou suspeita rs pois amei...

Bjos




27 comentários:

  1. Que linda Cris!!!
    Querida, não consigo ver sua atualização no blog... Sei que não tenho entrado no blog... Mas no meu blog vejo uma postagem sua de um mês atrás... Vc sabe o pode esta acontecendo?!


    Bjsss, saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii, parabéns pela conquista!!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Cris ..
    Servem todas as suas topwares ?! Heheheh
    Parabéns pela conquista ..
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. É lindo de mais Cris!!
    Vc mecere isso e muito mais... A cosinha da sua house de luxo, vai ficar realmente um luxo!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Lindo Cris, vai ficar lindo na house de luxo! hahahaha

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Cris, sou ansiosa que nem vc.
    Sua casinha vai ficar lindaaaaaaa
    temos que aproveitar cada momentooo
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Cris!!! parabéns pela conquista..
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiii,,, Parabéns Cris...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo Crís é da cor do meu.
    Beijos
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Achei lindão Cris!
    House de Luxo, acho q vou fazer uma visita rsrsrsrs
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu armário Cris, adoreiii muito *_*

    Parabéns por mais essas conquista :D :D :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu armário, adorei. Depois mostra montado na sua house.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo Cris, sua house de luxo vai ficar muito mais LUXO com certeza!

    Beijos
    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. UAU!!! Lindão!!! Muito bom montarmos nosso cantinho né!?!!? Parabéns!!!! Depois quero ver as fotos dele na house de luxo!!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  15. Bela escolha, ah, esses nichos são excelentes pra colocar aquelas louças lindinhas e objetos de decoração, no nosso não tinha, aí veio um relançamento do mesmo armário que tem, que triste kkk.
    Naquela baita cozinha vai ficar lindão, amei esses puxadores!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo,super bom gosto!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns...........com certeza vai ficar lindo!!!

    ResponderExcluir
  18. simplesmente perfeito, eu amei a cor, os detalhes...AMEI!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vcs merecem :D

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Uma excelente compra Cris! É lindo! Muito bom gosto!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Muiiiito lindo cris, escolheu muito bem ameei e volte com fotinha da house de luxo kkkkk'

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Cris ele é muito lindo...
    Eu voltei a postar algumas coisinhas que estão faltando do meu casamento, para poder começar a falar da vida de casada e mostrar a minha casinha.
    Parabéns pela conquista!!! Você merece isto e muito mais!

    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog