22 de abril de 2013
Oi meninas!
Hoje fui ao dentista, nuss como senti dor aff chega chorei rs... e na ida passei em uma loja chamada Bruno Diniz, e trouxe para casa o sapato do casamento, ops sapato não, optei por uma sandália... ela me parece bem confortável... e não é porque é a minha não, rs  mas é linda de viver!!!



Detalhe na frente.... lacinho hihi...

Meninas, agora vou pesquisar meu buquê, e mandar as fotos para a decoradora... ain  como estou feliz hihi...
Mais um item ok...
Ah! Ela me custou, 114,00 reais... estava 119.99 pedi desconto é claro rsrs.

Bjos e linda semana!

40 comentários:

  1. Ai Cris adorei a cor, linda, ótima escolha, graças a deus mais um item fechado hein, bjus

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Cris... a cor dela é perfeita! Adorei.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a sua sandália Cris :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda Cris, adorei!

    Parabéns por mais um ítem fechado :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Crisss,
    Tá chegando msm amiga. Já te falei q trabalho com noivas né?
    E sempre escuto todas as histórias e fico sabendo detalhes da cerimonia, da festa de tudoooo. Muito gostoso!
    Esse finde tinham 9 noivas lá no salão, pq minha clinica é dentro de um salão, e as noivas antes de casar fazem limpeza de pele, banho de lua, algumas depilaçao a laser, começam a se preparar 1 ano ou mais antes...No dia do casamento chegam no salão e fazem massagem relaxante antes de começar todo ritual. E eu faço massagens, eu e minhas funcionarias...Daí elas sempre falam no dia do casamento: A ficha nao caiu ainda q já chegou o dia, kkkkk.
    Amei a sandalia, sua cara!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o modelo e a cor: perfeita.
    E estamos quase lá hein amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que LINDA, Cris!Adorei o modelo, a cor, tudo! Vc vai arrasar no seu grande dia! bjooo

    ResponderExcluir
  8. Owmmmmm, é linda demais!!
    Amei!!!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Linda Cris!!!!!!!!! Vai ficar maravilhosa! =))

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ownnnnnnnnn achei muito linda! Vai arrasar!

    ResponderExcluir
  11. Linda Cris, amei o modelo! Que salto hein!
    Melhor preparar um sapatinho baixo para trocar durante a festa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. oi Cris..tinha escrito um comentário mas sumiu, nãos ei se enviei ou não, então lá vai de novo...

    Amei sua sandália, amo roxo e procurei muito um sapato roxinho para o meu big day, como não achei nenhum que realmente fosse minha cara, usei um branquinho mesmo...

    Obrigada por ter ido conhecer meu novo blog. E que bom que gostou!!!

    Seu casório está muitoooo pertoooo...heheh

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Lindissima Cris!! Parabéns!!! e sem falar que vc pode usa-la depois do casamento em outras ocasioes... o meu sapato tbm optei por um que podesse usar depois, e ja usei bastante..rsrsr

    Vai fica lindissimo nas fotos com o buque!!!!!

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito pensando nisso também Mel... brigada lindona por sempre está por aqui me acompanhando!
      Bjos

      Excluir
  14. Cris, é uma HONRA pra mim! Claaaaaaaaaaro que pode usar o texto! E eu fico muito feliz com isso! Bjoooo, gatona!

    ResponderExcluir
  15. Muitooo lindaaa!!! Parabéns pela escolha...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindaaa de viver mesmo Cris *-*
    super fofaa^^parabéns viu...que bom que achou..agora logo,logo achará o buquê,e ai ja tem um em mente? srsrs
    Beijinhos e linda semana :D

    ResponderExcluir
  17. Linda amiga parabéns pela escolha
    In love com ela ai se eu achasse uma
    rosa bebe ou nude.Ela é um escandalo de linda
    Estava com saudades de ti ,bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosa também ficaria linda nuss e a nude uauuu mas vc encontrará sim...
      Bjos

      Excluir
  18. Seu sapato (sandália) é lindooooooooooooooooooooo de mais!!!
    Amei muito!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  19. Nossa que amor, lindeza demais, amei sua sandália! Nossa até imagino o arraso que vai ser, vai super destacar ! Te confesso que amei demais essa cor, me apaixonei mesmo! Como sempre você e seus maravilhosos gostos, Amei!

    Beijinhos e tenha uma ótima noite :)

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cris perfect!!!!
    Muito linda, e é isso ai mesmo quem não chora...não mama!!!

    Beijossss --

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor dela Cris! Vai ficar um arraso!
    Agora que história é essa de sofrer no dentista? Rsrsrs Não gostei haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Cris, sua sandália é liinda! aqui na minha cidade tbm tem esta loja :)

    Você vai ficar uma gaaaaaaaaaaaaaaaata hehehe

    beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katreem ver seu blog... pq eu nunca consigo acessá-lo quando clico aqui do comentário, só quando vc atualiza e o vejo aqui ao lado no meu blog...
      bjos

      Excluir
  23. Lindíssima sua sandália! Ameeeeei! O meu é um peep toe azul acetinado tbm hehe.
    bjss

    ResponderExcluir
  24. Vou a dentista hj de novo...ahhhh nao quero sentir dor nao...to fazendo canal.
    Linda sua sandalia
    bjo

    ResponderExcluir
  25. Nossa vai arrasar... tbm ja comprei a minha... tao bom qdo vamos resolvendo essas coisinhas né??? bjs mil e boa sorte com o buquê... bjs mil

    ResponderExcluir
  26. Oi lindaaaa... Arrasou, que sapato perfeito!
    Te marquei em uma tag lá no blog, passa lá pra ver... Responde a tag se gostar e me avisa pra eu conferir suas respostas aqui ;)

    Beijocas,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/2013/04/tag-recebida-da-lorraine-do-blog.html

    ResponderExcluir
  27. Amei amei amei muito linda vai arrazar hein lindona eu também quis uma assim alta e linda
    Sabe a sua arvóre eu fiz uma bicicleta onde a assinatura era a digital depois vou postar no blog
    beijokas e boa semaninha Deus te abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  28. Muito linda, Cris adorei.

    Tbm casei de sandálias, tenho que preparar um post sobre os meus detalhes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Cris são lindas..um arrasooooo...

    Ainn quero seu e-mail pra trocar figurinhas rsrsrs no chat com vc....

    ResponderExcluir
  30. Adorei, são lindas. Agora só falta o buquê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi!!!
    Muito linda a sua sandália, vai arrasar com o vestidon!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. amiga show de bola eu adorei demais..
    muito lindo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog