25 de abril de 2013
Meninas...finalmente fechei o último contrato... agora é só pagar também kkkkk 
Mas Deus proverá todas as coisas como tem provido cada detalhe...
O pacote é o seguinte:

Copiei e colei rs espero que dê pra ver... o pacote custava mil reais, chorei desconto porque esse não inclui a iluminação da decoração, ele deixou por 900 reais... os outros 100 eu pagarei para a minha decoradora que fará um precinho camarada nos pontos de luzes cênicas rs acho que é esse o nome...
Esse Dj foi indicado pela Vera minha amiga da faculdade, que conseguiu o espaço Assejus para nós por um precinho muito mais muito camarada mesmo!

Então é isso meninas!
Estou feliz, não aliviada totalmente pois ainda tenho que pagar kkkk

Fiquem com Deus
ps: amei as sugestões de buquês, e vi que o 3º foi o queridinho rs

Bjos

20 comentários:

  1. Parabéeeeens florzinha, sua festa além de linda vai ser muito animada!

    tunts tunts tunts kkkk


    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aheeeee que bom :D parabéns!!!
    vai bombar esse casamento rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss por mais esse contrato!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aeee parabéns Cris! Deus esta no controle e quando vc menos esperar será surpreendida novamente... seu grande dia será perfeito pq tudo foi providenciado pelas mãos do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui ver não Cris...
    mas fico feliz pq vc conseguiu..viu só como Deus vai provendo,,,

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Que benção Cris, mesmo que ainda não tenha pago foi mais uma conquista parabéns :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns... é tão gostoso fechar os contratos né?...
    Eu estou amando *~*

    ResponderExcluir
  8. oi lindonaaa
    que bom que vc fechou o pacote do dj, ali é bem mais caro que aqui na minha cidade. Aqui na minha formatura a 2 anos atrás eu paguei 300,00. Hj em dia esta no máximo 500,00.

    Logo logo vc estará casandoo uhuu
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Ei flor.
    Que bom que fechou o último. Dá um alivio né!?
    Parabéns. Estou querendo ver seus relatos já rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esta dando tudo certo flor... Muitoo feliz por vc linda, que Deus abençoe ainda mais seus dias e seu casamento....
    Bjos... Tem um selinho para vc no meu bloguito..rs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!! Realmente é um alivio quando fechamos todos os contratos. Fico feliz por tudo está dando certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!
    Que benção né?
    Não deu pra ver o arquivo não...
    Não vejo a hora de vc começar o CASEI! rs
    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cris, coisa boa, einh? Festa tem que ter música!rs
    No meu será música ao vivo... "Voz e violão"! Acho q combina com meu horário (de manhã).
    Bjs e felicidades desde sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. Linda, parabéns!!!
    A cada contrato fechado é uma felicidade imensa né?
    Confie em Deus ele te ajudará a pagar vc vai ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Uhulll...e vai rolar a festa vai rolarr!!!
    Parabéns crisss!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog