9 de abril de 2013

Essa imagem retrata bem o dia de ontem... comecei então a lavar o nosso enxoval, pretendo passar e guardar em um dos meus baldes grandes que ganhei... assim não deixarei  nada para a última hora, e com tantas outras coisas para organizar... faltam 39 dias meninas, isso mesmo, o tempo está voando... e como estou em casa, sem trabalhar, preciso adiantar algumas coisas...

Eu fiz e estou fazendo assim:
Para lavar os  panos de prato... passei sabão esfreguei a mão, depois, deixei alguns minutos no molho na água de sabão em pó... em seguida, enxaguei e centrifuguei na máquina... e para minha tristeza :( um daqueles panos pintados, que ganhei no chá de cozinha, estragou :( a tinta soltou, ainda bem que foi apenas um os outros dois estão intactos...

Separei as toalhas de banho e de rosto, em cores escuras e cores claras... em seguida coloquei na máquina com sabão em pó e amaciante... ficaram tão cheirosas rsrs... Depois lavarei os forros de cama...

Quando secarem, recolherei do varal e começarei a passar... ain meu Deus... Será que serei uma Amélia exemplar?? kkkk confesso que do casamento, o meu maior medo é esse uiii chega sinto frio na barriga!

Não vejo a hora também de casar e morar com o meu amor... eu sei também que no casamento tem seus altos e baixos... mas  com certeza casar é bom demais, pois se não, não teria tantas pessoas casadas até hoje rsrs


Bjos meninas!



23 comentários:

  1. Vc me lembrou que ainda tenho que fazer isso, rs... mas tenho estado com tantos afazeres no trabalho que não to com tanto tempo, mas tenho que fazer isso!rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Essa parte é super bacana, eu curti muito esse momento, mas fiz tudo parcelado, levei bastante tempo.
    Beijosss e aproveite muito cada minutinho

    ResponderExcluir
  3. Oi queridinha

    conhecendo seu cantinho

    Que delícia preparação para casamento...adoro! E curto demais; não tive medo de virar Amelia e o meu conselho é que você não tenha também! É bonita e inteligente
    tudo o que fizer, fará com muito amor*

    Deixo um convite para visitar meu Blog

    Um beiju

    ResponderExcluir
  4. Eu sei tanto sobre essas coisas que pra mim nem era preciso lavar era nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu hein!


    mas vc já está sendo uma Amélia exemplar rsr

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Katreen rir demais de vc... kkkk menina precisa pois ficou muito tempo guardado e muitas mãozinhas passaram por ali hihi...
      Quero ver a senhorita, relatando a lavagem do seu enxoval... é canseira, mas tudo vale a pena hehe
      Bjos

      Excluir
  5. Que delicia fazer tudo isso.
    Casar é maravilhoso sim, pode ter certeza, vc vai adorar.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris! Eu estou com a Katreen! Nem sabia que precisava lavar.. rs Sou péssima, já salvei essa página na minha pasta de amélia junto com o do lençol de elástico..kkkk ÉHHHHHH vamos parender kkkk

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm achei que não precisava rsrsrsrsrrs

    aiaiaiaiaiai deve cansar,,,


    mas vc ja esta sendo muito exemplar..o tempo voa... quero ver logo suas fotinhas hehe

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Casar é muito bom! O desafio é fazer ser muito bom pra sempre rs... Vai fundo, beijosss

    ResponderExcluir
  9. Deve ser mto boa esta fase de lavar as coisas pra colocar na casinha...da trabalho né...mas deve ser bom
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Cris, está pertinho e como anda a casinha? Depois posta fotos aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Aii que Cris que animo menina! Isso mesmo força na peruca! Eu nem penso nessa parte viu, por que se eu pensar aii fico desanimada rsrsrs, odeio passar roupa e afins... tadinho do meu bem né, mas por amor a gnt faz de tudo um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Hahaahhaha Cris que era mulher de verdade.... rsrrsrs
    Tbm to como vc, não vejo a hora de estar na minha casinha com meu amor!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai amiga ainda bem que ja lavei o meu a algum tempo viu, e ja estou pensando em lavar outra vez.. concerteza será de amélia como diz
    minha avó..

    beijos amiga e boa disposição pra passar viu..

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkk que legal Cris..bem eu acho deve ser legal pq é a primeira vez imagino como vc ficou..toda boba...pena pelo pano de prato..mais vc vai ganhar mais rsrs..
    Concerteza vc vai ser uma Amélia exemplar rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Essa parte é uma delícia, preparar as coisas do enxoval. Depois é uma delícia usar tudo pela primeira vez na house!!! Aproveita!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Não vejo a hora de começar a fazer isso que vc está fazendo, arrumar tudo para levar para minha casinha nova! Ai que sonho!
    Parabéns pelo blog e pelo casamento.
    Estou te seguindo aqui, para ficar de olho nas novidades!

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  17. Vou te falar que não pensei nisso!
    Acho que só ia lembrar de lavar qd eu voltasse da lua de mel e fosse pegar pra usar rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  18. Vc tá mais que certa Cris, eu acabei usando os lençóis sem lavar, minha mãe lavou meus panos de prato, fiquei com 2 dela pra ir usando quando mudei, pq não dava pra usar o tanque e a máquina ainda, na primeira semana, daí ela levou quase todos os meus e lavou tadinha, ela me ajudou até a lavar as louças, potes e talheres.
    Vc vai ser uma boa dona de casa, a vida de casal não é fácil, mas quando a gente casa, já vai sabendo né? O amor e o companheirismo ajuda a superar cada obstáculo.
    Olha eu por exemplo, enfartava só de ver um farelo sobre a mesa, hoje me adaptei ao maridinho desastrado kkkk, derrama chocolate e Neston toda vez que vai preparar, mas ele mesmo tenta limpar, do jeito dele né, aí eu vou atrás pra fazer do meu jeito kkkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Cris do céu, pq vc não fez esse post antes, menina!? Estou com 7 meses de casada e ainda tenho lençol e toalha de banho sem lavar, eu achava que devia lavar só antes de usar... se eu tivesse lavado tudo com antecedência como vc teria facilitado muito minha vida, kkkk! Pq agora eu só lembro de lavar quando quero usar, ai não uso pq está sem lavar, uso um já lavado. E o que está sem lavar continua sem lavar e sem ser usado.... oh my God! Eu não sou uma boa Amélia! E sobre morar com o amor da gente, realmente é a melhor coisa do mundo! Beijoooos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, pelo post vejo que vc será uma ótima dona de casa. Parabéns viu, acho a limpeza primordial em uma casa, as vezes acho que tenho TOC. Vi seu post sobre dobrar lençol com elástico e lembrei de uma reportagem que vi que acho que vc iria amar. É dicas de como organizar seu guarda roupas de roupas de cama. É assim: para vc não perder e misturar as peças do jogo de cama, vc dobra todas e coloca dentro de uma das fronhas, assim só de abrir o armário vc já vê os jogos e o melhor, vc não mistura e não amassa nada.

    Eu farei assim.

    Espero ter ajudado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ai Cris me identifiquei mto, tbm me bate esse frio na barriga será que serei uma amélia exemplar, nossa sei casamento ta chegando, ta ansiosa? Bjus

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog