5 de abril de 2013
Oi meninas!
Que bom que vocês aprovaram a nossa árvore de digitais e eu trouxe para vocês o site hehe graças a nossa amiga Pâmela... brigada lindona!
Espero que vocês gostem...

Mudando o rumo da prosa... hoje fomos dar entrada no cartório, será religioso com efeito civil...
Graças a Deus deu tudo certo... como o noivo estava sem a certidão de nascimento, ele pagou lá mesmo uma taxa de 13 reais e a taxa do nosso casamento foi 152 e pouquinho... 
Casaremos, com comunhão parcial de bens... não mudaremos os nossos sobrenomes... e daqui 30 dias volto no cartório para pegar um papel e levar até a igreja...
Levamos também duas testemunhas, ambas irmãs do noivo, só uma que que é casada, faltou levar a documentação que é a certidão de casamento original e o Carteira de identidade original... porém ela tem 15 dias para fazer isso...

Estou muito feliz...
E claro, lá sentadinha, esperando chegar a nossa vez... demorou, cartório estava cheio... Pedi a Deus, que fosse na frente preparando tudo... Sempre vejo casos de gente que não consegue logo de primeira, pois tem algum erro e tals... e graças a Deus, com nós foi diferente...


Depois do almoço, fomos a house, noivo me levou uhuuu... ajudei-o a pintar duas paredes, enquanto ele emassava, depois retirei os parafusos, das tomadinhas, noivo comprou tudo novinho :)
Ele comprou também: chuveiro, assento para o vaso... e bocais para as lâmpadas...
Quando tiver tudo prontinho eu tirarei fotos...
Como sabem ainda não estou trabalhando...
Semana que vem, se terminar de pintar a house, eu irei para lá, para começar a lavar tudo...
Preciso comprar os produtos de limpeza...


Então as novidades são essas... 

Bjos




23 comentários:

  1. ai amiga que coisa boa heim. Feliz demais por você eu num dei uma de pintor não dei uma de ajudante de pedreiro tu acha? Noiva é pra essas coisas e que não tem cão caça com gato né amiga.
    Bom acho que vou aceitar os pregadores viu... vê o frete e me diz que eu deposito pra você!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Cris, a taxa que pagamos no nosso casamento civil foi de 285,80, isso em 2011, pois aumentou mais.
    Eu tirei o sobrenome do meio e peguei o último dele.
    As nossas testemunhas foram minha irmã do meio e o ex-namorado (que na época era atual) da minha irmã caçula, foi uma loucura, pois ele perdeu o RG e, alguns dias antes do casamento ainda não tinha conseguido receber a segunda via, quando ele conseguiu minha irmã perdeu o dela, foi uma loucura!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e eu achei a taxa já meio carinha nuss
      Então os valores varia e muitoo nuss
      Nossa que coisa... mas sabe nos últimos minutos do segundo tempo sempre acontece de tudo né?
      bjs

      Excluir
  3. Demos a entrada faltando 26 dias para o nosso casamento, não mudei meu nome também e pagamos R$ 120,00 reais, tivemos um desconto pois fomos encaminhados pelo curso de noivos.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Marcia... vai ser tb no religioso com efeito civil? Bem mais em conta né? nesse momento tudo que pudermos economizar é uma boa hehe
      Bjos

      Excluir
  4. Cris, fiquei muito feliz por vcs...que bom que Deus abençoou mais este item!

    fica com Deus fofa, bejinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, que casamento barato, aqui perto eu ouvi falar que tá 700 reais ou mais... pasme!!!! rsrsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus amado kkk
      Mas deve ser aquele que o juiz de paz se dirige até o local né não?? rs Esse é 500 e tanto nuss...
      Bjos

      Excluir
  6. Que bom que deu tudo certo de primeira no cartório...assim vcs ficam tranquilos, ne?? =)

    Beijos e otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz linda por vc,graças ao nosso Deus está dando tudo certo,e tudo o mais Ele fará,acredite?
    Um beijão enorme pra vc moça!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda,que bom que deu tudo certo...parabéns e tudo de bom,a minha prima não pagou taxa porque ela assinou o que chamam de "atestado de pobreza"...rsrsr...bkos linda

    ResponderExcluir
  9. Cris que bom que deu certo!!!
    realmente as vezes não da certo de primeira...

    to curiosa pra ver as fotos..
    flor..to meio desatulizada... as vezes falto postar aqui.. mas vc não tava dando aula? se vc postou algo sobre isso desculpa..sempre acompanho blog.mas ta mto corrido aqui.. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga eu sei como é a correria... eu estava dando aula até o dia 22 de Março... agora estou sem emprego... São tantas dificuldades mas eu creio que Deus vai me ajudar e vencerei....
      Bjos

      Excluir
    2. Com certeza.... estou orando por vc..e Deus vai prover !!!!!


      bjss

      Excluir
  10. Parabéns Cris! Fico feliz por ter dado tudo certo pra vc amiga!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    Tudo as mil maravilhas, c ta conseguindo conduzir com muita sabedoria..pq nao é nada facil, e muita coisa para preparar e arrumar, e pensar e resolver! Parabens pelo equilibrio aí do casal!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  12. Parabénss!! Essa semana tb dei entrada na papelada e paguei 3x mais que esse valor aqui no Rio de Janeiro.
    Bom final de semana!

    Beijinho,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aii que lindooooo Cris *-* a parte mais emocionante ai aii imagina o coração..A taxa ai ta barata..Aqui no Rj ta cara demaiss..Beijinhos e ja deu tudo certo^^

    ResponderExcluir
  14. Mas que fase gostosaaa né querida ja tava com saudades de vir aqui ler td sobre esse casamento :)

    ResponderExcluir
  15. Cris, que bom que deu tudo certo na entrada da habilitação!
    E parabéns pelas comprinhas da house, depois quero ver fotos!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Oi querida de nada pelo site hehe...

    Que bom que deu tudo certo na entrada do casamento de vocês!!!

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que deu tudo certo. O processo ai é um pouco diferente da minha cidade. Aqui tivemos que dar entrada 3 meses antes e fizemos todo o processo em três dias, muita burocracia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie Florzinha que saudade desse cantinho. Nossa que Grande passo heim, e só de imaginar que agora táh tão pertinho desse grande momento.

    Graças a Deus saio do trabalho dia de sábado as 12:00 ai consegui vim na lan, rs.

    Mais em breve tô colocando net em casa e vou acompanhar cada minuto desse dia no seu Casei.

    Estou orando por você e sei que tudo já deu certo. Eles cumpri as promessas, lembra?

    Beijão amiga e vai com féh.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog