26 de abril de 2013
Meninas tenho algumas coisas pra mostrar e contar para vocês... Sim, sim temos kit toalete e quem fez foi a linda da Edivânia, ( Produtos Alegria ) clica e conheçam... meninas a Edivânia é uma pessoa adorável, amiga e muito mais muito linda ^^  ela tem um blog também, fez de um tudo no casamento dela e simplesmente arrasou... Blog da lindona  Nosso casamento :)
Mas voltando ao assunto kit, quando eu vi o kit dela no blog eu simplesmente pirei, e perguntei se ela aceitava encomendas... ela disse que por enquanto não estava aceitando,por causa que estava na reta final dos preparativos do seu casamento... mas que se eu quisesse logo após o casamento dela, ela faria um para mim... na hora topei, porque gentem, é talento pra mais de metro... Então o que eu não sabia... é que ela me presentearia... ela fez tudo com tanto carinho e amor... e ainda me deu de presente ain que Deus é bom hehe, fiquei e estou muito feliz...vou comprar os produtos e tchanam rs só colocar no banheiro do salão da Assejus hihi... 
Agora deixa eu parar de falar rs e mostrar a vocês o meu lindão... e pensa o tanto que ele foi desejado kkkk ela me contou que todas as noivas que chegavam e o via queria porque queria o meu lindão kkkk... 
Para vocês verem que eu não estou exagerando em nada... olha só?!

Aqui é ele prontinho :) 

Kit fechado  



Aqui ainda estava em montando




Ain que lindoooo!!! rsrs
Só tenho a agradecer a Edivânia... e encomendei com ela as taças jateadas e a espátula... Agora só esperar chegar uhuuu...
Bjos meninas!

24 comentários:

  1. Ai Cris que lindo amei!!
    #tbmquero

    beijos lindona

    tudooqueleaquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOO!!!! Adorei, super delicado..esse casamento vai ser de arrasar Cris!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uaaaal Cris que KIT mais lindo eh esse *-*?! estou in love rsrs parabéns é lindo demais :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela é o máximo.
    E o kit ficou mara hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindooo Cris amei...

    O Kit esta incrível...

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  6. Ownnnnn que fofucho!!! AMEI!!
    NOssa, ela tem mto talento!! Quando tiver oportunidade com certeza vou encomendar algo com ela!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Menina que coisa mais linda!
    Apaixonei de verdade!
    Parabéns!!!

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo. Adorei.
    Eu tb queria ter feito esse kit pra meu casamento, mas a correria era tanta q nem deu tempo rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindooooooooooooooooooo, simplesmente romântico! Parabéns por mais esse presente Cris, além de que ficou realmente um mimo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que TUDINHO!! :)

    Ficou a sua cara, amiga: Fofo e romantico.

    Beijãozão

    graceeclei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo Cris, como ela é caprichosa né!? Ficou a sua cara simplesmente adorei demais ! Ficou tão delicado, tão mais tão fofo! Amei o trabalho dela, com certeza seu grande dia será muito lindo e chic em!? Você merece flor, fiquei muito feliz! Ebaa e que bom que consegui fechar já com o dj ...enfim o ultimo contrato, daqui um tempo já vai sentir falta de toda essa ansiedade e misto de sentimentos né!? rsrs Ta chegando :)

    beijinhos flor e uma ótima noite

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo seu kit, querida ..
    Vc merece ..!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo!!!!!!!!!! Amei super delicado, romantico, cores perfeitas!!!
    Eu queria ter feito o kit no meu casamento, mas não deu... suas convidadas irão amar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cris, acompanho teu blog a pouco tempo, e me impressiono com sua fé e perseverança. Inclusive ontem li todos os seus posts desde que vc começou a organizar o casamento.. todos mesmo! Passei um tempão em frente ao pc rindo, me emocionando com cada passo seu e de seu noivo. Torço muito pelo seu dia, e estou ansiosa para ler o post vc contando para a gente sobre o tão esperado dia! Seja muito feliz, e obrigada por me seguir lá no me canto :)

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  15. ain amiga ,Deus tem cuidado de tudo
    e que lindo ,o seu kit, e Edivania pelo
    carinho com vc.Bjos..

    ResponderExcluir
  16. Lindoooo!!!! Amei!!!! No meu acho q ñ vou fazer não, já to inventando demais, rs... mas que é lindo, ahhh isso é hehe
    bjs flor e tenha um fds abençoado!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo Cris e o melhor foi de graça!!!! rsrsrs
    Vou add ela pra ver um orçamento pra mim tbm!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei muito lindinho
    beijokas flor e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  19. Lindo Cris, uma graça, e um mimo maravilhoso, suas convidadas vão adorar...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  20. amiga ficou lindo demais heim menina..
    eu amei quanto caprixo

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo, parabéns pelo presente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog