30 de abril de 2013

Olha nossas taças feita pela a Edivânia... não é uma graça?? :) Devem está para chegar...

Meninas, brigada pelos elogios no armário hehe... ansiosa para ver tudo arrumado dentro dele kkk 

Olha amanhã é a nossa prévia romântica, ou e-session... queria fazer no jardim botânico, mas descobri ainda agora que lá não abrirá amanhã para fotógrafos, por causa do feriado :( Danyel não me disse isso... fiquei triste... mas já passou, o Davi da filmagem me sugeriu o Pontão mesmo, pra tirar fotos lá é cobrado 50 reais... e o outro lugar será a Ermida Dom Bosco... esse último é 0800 hihi...

Minha make está marcada para as 15 horas já que é feriado ela abriu uma exceção para mim, e vai abrir o salão as 15 horas... 
Então meninas, se amanhã eu não passar por aqui já sabem, pela manhã vou arrumar meu bombril... escovar apenas... mas vou caprichar e eu mesma que farei...



Lembrando que amanhã dia 1º começa meu lindo mês, meu doce e esperado mês uhuuu rs
Coração hoje, está acelerado, estou meio que desesperada kkk mas amanhã estarei tranquila... está sendo assim ultimamente!

Bjos


21 comentários:

  1. Lindas taças, Cris.. adorei! Esse mimo aí eu não terei, não..
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. As taças ficarm lindas mesmo hein.
    E agora que começa maio o tempo vai voar e logo chegará seu grande dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as taças, amei...
    Fica tranquila flor, está chegando seu dia de rainha, que lindo!!!

    Beijoooss...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que taças lindas Cris, parabéns :D

    Aiii que emoção :D não vejo a hora de eu fazer minha e-ssesion *-*

    Bjss amiga e boa sorte pra vc :D

    ResponderExcluir
  5. Todo dia eu lembro, faltam tantos dias para o casamento da Cris, olha a contagem regressiva, que felicidade né? Seu dia de princesa está logo ali...
    Toda felicidade, as taças são um arraso!
    Bjussssssssssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc vai amar tirar as fotos, Cris, hehe...
    Haja coração!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Cris, lindas as taças, amiga ..
    Qual o contato da Edivânia ?!
    Por favor ..
    Traga as fotos para nós depois ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  8. Lindas taças, Cris!
    E o grande dia está cada vez mais próximo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pois éééé! Amanhã começa o mês de maio! Lindo mês hauhauaha (meu niver)

    Espero que corra tudo bem na sua e-session! Reta final Cris!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Cris faltas tão pouquinho, tô curiosa pra ver as fotinhos com os vestidos e sandálias lindos que vimos por aqui.
    Agora, amiga, como vc consegue escovar seu próprio cabelo? Eu já tentei, mas sabe aquela tal piaçava? Então, meu cabelo ficou tão lindo quanto!
    Bjs e fique muito gata, são praticamente as últimas fotos de solteira kkk.

    ResponderExcluir
  11. Que tudo Cris essas suas taças...qnt a prévia o meu fotógrafo sugeriu além do Pontão, lá no SMU...vi umas fotos que ele fez la muito lindas, creio que farei no Ermida também...e parabéns o seu Big Day está chegando, nunca me esqueço...tudo de bom linda!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as taças Cris!!
    E boa sorte na sessão amanha... Deus te abençoará!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. lindas taças.Deus os abençõe amanhã na sessão
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  14. Lindas as taças, Cris! Seu fotógrafo é o Danyel Monteiro, né? Fizemos uma prévia com ele no parque da Cidade e na ermida e ficaram lindas as fotos! =) E vi o post sobre seu armário de cozinha, lindão! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Linda as taças, mas segura o coração que já ta chegando! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Preparativos pro casorio... que delicia!!


    Um super beijo e um otimo feriado!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindas as taças, Cris!!!
    Vou ficar curiosa pelas fotos da e-session, hein?
    Libera uma pra gente depois ^^
    Bom feriado!
    Beijos ;*
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. amiga to doida pra ver essas suas fotos
    e vi o post anterior do armario
    mtoo lindoooo *-*

    ResponderExcluir
  19. As taças ficaram lindas. Adorei
    Estou curiosa para ver a sua e-session.

    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog