18 de abril de 2013


Meninas, não acredito, finalmente está se aproximando o grande dia, e está se aproximando muito rápido por sinal rs.
Falta contratar o dj, ver o sapato... 
As lembrancinhas para madrinhas, já encomendei com a Edivânia, aproveitei e encomendei os meus sonhados véuzinhos para as solteiras... 
Com ela encomendei, as taças e a espátula... só falta eu depositar e ela postar hehe...

Tenho que ir até Taguatinga buscar meu cupido, já chegou tem maior tempão... aproveitar por lá e já comprar as bolhas de sabão, e o carimbo, para a árvore de digitais...
Também falta imprimir: tag de carro, os cardápios e a árvore...
Sinceramente quanto essas coisas que faltam, estou tão tranquila rs sei lá tipo estou muito confiante rs... Tenho certeza que isso é Deus agindo, pois ficar nervosa não adiantará em nada...

Hoje conversando com o noivo, ele me revelou que está muito ansioso...  preocupado, com a reforma da house, com os móveis...  mas eu o tranquilizei, falei que vamos ajeitando tudo aos poucos, e vamos comprando os móveis aos poucos também... iremos pelos mais emergenciais primeiro... 
Não é nada fácil, organizar e pagar um casamento, reformar, e ainda mobiliar uma casa... tudo é aos  poucos...

e com o auxílio de Deus, tudo vai se ajeitando!

Tenho que ir ao dentista ( tratamento canal ainda) mas acreditem estou com medo rsrs da última vez doeu demais rs...

Deus me deu a seguinte palavra hoje, e eu quero compartilhar com vocês...

A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto,esperarei nele. Lamentações cap.3 vers. 24

Bjos meninas e fiquem com Deus


26 comentários:

  1. ô flor!! Tá pertinho mesmo hein...Deus vai abençoá-los de uma forma que nem vcs imaginam, vcs já são abençoados por terem um ao outro...as coisas se encaixam com o tempo...a palavra do Senhor diz "espera em Deus"...Vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legallll, dá um friozinho na barriga né hehe!!!

    Vai dar tudo certo com certeza!!!

    Beijocas e força no buque!

    ResponderExcluir
  3. Ih Cris, será o mes mais corrido da sua vida!!!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Que bom linda que vc está bem... Seja muito feliz, seu sonho está sendo real, Deus é maravilhoso!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vai ser corrido hein mas dará tudo certo sim.
    Canal é dolorido mesmo mas a parte boa é que não vai mais doer como na sessão anterior.
    Estou torcendo por você
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cris está pertinho, mas que bom que vc está calma, pq ficar nervosa não adianta mesmo, e concordo com vc não é fácil fazer tudo isso, so nós sabemos quanto custa, mas Deus é maravilhoso não deixa um filho sem resposta, bjus

    ResponderExcluir
  7. Ta pertinho já...
    Eu tbm to fazendo tratamento de canal,aff...ninguem merece ne,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Flor, fique calma mesmo..vc está certa! hehe

    E quanto a casa, vc vão arrumando aos poucos.

    Eu queria ter pelo menos uma terra pra arrumar, até agora eu e o noivo não temos casa :(


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Eita tá perto heim Cris...
    Fica Calma... Fica com Deus...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  10. TÁ CHEGANDO!!! ai que emoção *-*

    Deus está com vcs :D

    BJss

    ResponderExcluir
  11. Oi..obrigada por responder la no blog...pq seu email nao chegou pra mim nao,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. oi lindona

    o tempo passa rappido demais ne. Logo logo vc estará casando..que maravilha..Nem me fala em comprar e comprar..tem tantas coisas pendentes aindaa..mas faz parteee, devagar as coisas se ajeitam ne..
    bjao

    ResponderExcluir
  13. Que bom que falta pouquinho né amiga?!
    Também concorco que conseguirão tudo aos poucos.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  14. Tá chegando, que emoção! rs *-*
    Vai dar tudo certo amiga, Deus nunca nos deixa desamparados ;)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Tá chegando, sabia que ele ficaria assim pro homem a casa é o mais importante (o que de fato é)... rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É isso aí, Cris! Temos que ter fé... sempre!
    É verdade, calma e paciência é o que devemos ter sempre... todos me falam q estou calma, rs... tem horas q tenho "picos" de estresse, mas logo volto ao normal, rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Passou voando né Cris, que bom ver que tudo está se ajeitando e com certeza a vitória de vocês será liinda além do que imaginam :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Vai dar tudo certo, Cris!!! E seu casamento será lindo e abençoado! Um beijooooo

    ResponderExcluir
  19. Oi linda... Nossa como vc deve estar ansiosa, meu Deus, eu estaria toda doida já...
    Tudo vai dar certo sim, tenho certeza! Que Deus te abençoe cada dia mais!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Passa tão rápido, tenha fé e tudo dará certo. Vê o que é prioridade para comprar para sua casinha, tem que ser um passo de cada vez, você está certa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Falta mto pouco hein! fique tranquila qto as coisas que faltam... eu estou super ansiosa kkkk (e o meu faltam 7 meses)
    Q Deus continue abençoando...

    ResponderExcluir
  22. Menina ta chegando!!!!
    mas fica tranquila pq o que falta são detalhes!
    Realmente é tanta coisa pra se pagar né! Mas Ele está sempre aqui pra nos ajudar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  23. Cris, tá chegandooooo, que delícia!!! Deve dar um friozinho na barriga mesmo!!!! Boa sorte com os preparativos finais!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  24. Agora sim estamos na reta final e eu aqui te acompanhando de pertinho.

    Beijocas amiga.

    ResponderExcluir
  25. É assim mesmo Cris, as preocupações fazem parte da vida, mas aos poucos a house vai ficar bem arrumadinha e mobiliada.
    Olha só, me casei fazem quase 2 anos, mudamos fazem 4 meses e ainda falta um monte de coisas por aqui, comemos sentados no tapete da sala, visitas chegam e sentam no chão ou no puff, mas estamos felizes de ter nosso lugar, mesmo com os contratempos de terceiros que estão atrapalhando um pouco, mas com amor e companheirismo, a gente supera tudo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. amiga o senhor sabe de tudo o que faz.. basta confiarmos nele..
    beijos vai dar tudo certo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog