4 de abril de 2013
Primeiro, agradecer do fundo do coração todo apoio que tenho recebido...
Meninas, um dias desses, eu encontrei na internet, um site onde baixa árvores digitais, eu personalizei a minha... daí meu noivo chegou, e como sempre faço esqueci de salvar o site para mostrar aqui e dar os créditos...  Meninas eu já pesquisei no Google e não acho =/
Ela substituirá, o livro de assinaturas... será necessário comprar as almofadinhas para carimbo, e dispor de lenços umedecidos, para os convidados limparem os dedos posteriormente...
Enfim, depois de toda produzida, coloca em uma linda moldura e usa como item decorativo da house hehe...

Agora vocês querem ver né? rs ainda pergunto ai ai rs



Agora preciso saber em qual papel posso imprimir?? Que não seja caro kkk noiva dura meninas...
E vocês gostaram da nossa árvore??
Vocês terão? Ou irão preferir o livro mesmo??

Bjos

23 comentários:

  1. Essa ideia vai ficar linda! Fica super ffa e original Cris =D

    Agora não sei te ajudar no papel, n entendo mto essa pate :(

    beijinhos, flor.

    ResponderExcluir
  2. Não terei Cris, simples falta de atenção minha.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, ainda não me decidi, acho os dois lindos!!! Kkkk, noiva indecisa essa que eu sou!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Adorei Chris, para ver onde foi é só entrar no histórico de navegação do seu internet explorar ou google crome. Ok?! Queria saber o site! Rsrsrsrs beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei.. Muito linda..
    Imprime em papel couchê, ele é mais durinho e bem bonito..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo a arvore de digitais...mas desisti pq acho quer nao vou encontrar os carimbos aqui na minha cidade...aqui nao tem quase nada do que preciso kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, dizem que pode usar aquelas almofadinhas de carimbos normais tb...
      Aqui na City tb não... tudo tem que ir ao Taguacenter rsrs... bjos

      Excluir
  7. Amei a ideia... ela é linda, eu ainda não pensei nisso não...
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi querida você fez ele no site: http://www.weddingchicks.com/ ;

    Eu provavelmente farei a que tem nesse site mas é de uma bike tandem, é bem legal!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada... vou falar para as meninas no próximo post hehe
      Bjos

      Excluir
  9. Cris imprima no papel canson, ele é barato e grossinho!
    O carimbo vende em lojas de artesanato.
    A ideia é ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não fiz nem livro nem árvore pq já estava dura
    Mas eu acho a árvore linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Cris, imprime em Filicoat ou Couchê :)
    Qro arvorezinha no meu casamento tbm, acho fofo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz a árvore de digitais, imprimi em uma gráfica no tamanho A3 em papel couchê. Pena que esqueceram de colocar os lenços umedecidos na local onde estava a árvore e eu a perdi, até hoje não sei onde foi parar...snif.
    Tem selinho para você lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que fofo, mas acho q nao terei no meu não, to com preguiça... rsrrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro!!!
    É linda demais
    Quero muito o livro de visitas, mas quero a arvore tb! Acho que vou ter os dois rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. ai amiga eu acho linda se eu vou ter depende se tiver dindim sobrando sim e se não tiver vou abrir mão mesmo fazer oque né..
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  16. adorei a ideia Cris!
    Vai ficar lindo, muito lindo :D

    BJs

    ResponderExcluir
  17. Achei linda essa idéia, no meu eu fui meio desinformada, daí o próprio salão preparou a letra de uma música gospel impressa e deixou lá num cavalete para os convidados assinarem em volta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Poderiam mandar o orçamento para o meu e-mail?


    aninha.lessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Meninas, eu faço a árvore de digitais desenhada à mão! LInda, não tem igual por aí!
    Tamanho 50 cm X 60 cm. Já vem com uma linda moldura à sua escolha, com 2 carimbeiras e 2 canetas!! Vejam na minha fun page do facebook: https://www.facebook.com/carolliguoriartdesign

    Envio para todo o Brasil!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Qual tipo de caneta e onde comprar? fiz a minha árvore com pintura, mas não sei qual caneta utilizar...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog