15 de abril de 2013
Sim. Podem me falar que é deselegante, pode falar que fui egoísta...
 Eu refleti aos longo de 20 dias do ocorrido, e tomei a decisão, da qual, quero deixar claro, não há arrependimentos... Foi a melhor coisa que eu fiz!
Nesse post aqui " Desabafo" contei tudo... sobre essa madrinha... e como disse, pensei muito...
No face, mandei uma msg a chamando até a minha casa para conversarmos... Ela rejeitou logo de cara, e nem se quer marcou para outro dia, mandou que eu falasse por lá mesmo, que ela estava na correria... foi ai que eu disse o seguinte, vou copiar e colar aqui pra vocês...

EU: Queria muito conversar pessoalmente, pois não acho q o face seja o local mais apropriado para essa conversa que terei que ter por aqui com vc...Muito obrigada, pelo o que vc já fez por mim, eu nunca vou poder te pagar, mas Deus sim pode lhe pagar. Eu desejo que ele te dê em dobro tudo que vc já fez por mim... No entanto, revi meus conceitos a cerca de nossa amizade e sobre tudo que vc me disse aquele dia... então não vejo mais o porque de vc continuar sendo madrinha do meu casamento... Você foi convidada para o casamento, se vc quiser ir tudo bem, mas não se sinta obrigada a comparecer, pois depois não terei como retribuir isso também... Como sempre eu desejei e desejo, uma vida de sucesso pvc! Desde já acho tb que não é necessário vc postar no face nada em relação a nossa amizade, pois eu nunca expus nossa amizade como outrora vc o fez...


ELA: Eu ja n iria querer ser madrinha, nem se quer vou no casamento! Pois n vejo o Pq ir!! Vai ser um momento único p vc então aproveite




Não me arrependo, Deus me mostrou a tempo que na verdade essa pessoa não era minha amiga 

... Quando se é amigo é diferente, é compreensível e não maltrata o outro...

Ela ainda hoje, postou piadinha no face para mim atacar...


E isso tudo porque não pude ir a colação de grau dela... me chamou de pouca coisa em uma de suas piadinhas... 


Em todos os momentos eu fui realmente amiga dela, Deus no céu sabe de tudo... mas no momento em que eu precisei ser compreendida ela me pôs abaixo de cachorro...

Como continuar com uma madrinha assim??





Só contei aqui, porque acho que vocês leitoras, precisam saber, também o que acontece por trás dos bastidores... nada é perfeito, ao menos na minha vida não rsrs



Bola pra frente que atrás vem gente!

Força no buquê rsrs

Estou sem um casal de padrinhos, já que o par dela desistiu e me avisou com antecedência de 4 meses, Deus sabe de tudo mesmo...
Agora estou pensando seriamente em não colocar ninguém no lugar, deixar faltando mesmo...

Decidi então, deixar de pensar mais nos outros, e focar no meu casamento... na minha felicidade!


Beijos

36 comentários:

  1. Oi Cris, acho que vc tomou uma boa decisão. Se a amizade estava comprometida, não tem pq levar a pessoa paras o altar com vcs...

    Vai dar td certo!!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Cri, vc fez a coisa certa! E tenho certeza que se for da vontade de Deus Ele colocará no lugar alguem que te ame de verdade e que queira a sua felicidade verdadeiramente! Pois os amigos de verdade, são assim!!!!! Se não colocar, não tem problema .. nada vai atrapalhar a alegria e a magia do teu dia especial! *-*

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cris vc está certa! Padrinhos são pessoas especiais que tem como "função" orientar o casal, são bons amigos!

    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Cris, que situação chata! Mas vc fez certo... é melhor fazer isso do que na hora vc fkr chateada e estragar o seu dia por quem não merece! aff


    Se quiser dou umas tapas nela, ¬¬

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Katreen te adorooo kkkkkkkkkkk
      Morri de rir aqui
      Bem que ela precisava, muito mimada, acha que o mundo gira em torno dela! aff

      Bjos

      Excluir
  5. Se vc está se sentindo melhor, então foi o certo. Temos que ter ao nosso lados pessoas que nos querem super bem e que entendam que, nessa fase pré-casamento estamos realmente mto ocupadas... se ela não entendeu, era pq ñ era p ser mesmo.
    Bjs e q vc tenha uma semana super abençoada!!!!

    ResponderExcluir
  6. se é eu já tinha excluído ela do face, alias da minha vida, isso não é amiga nem aqui nem na china pior do que "briguinha" de criança af !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu noivo me mandou excluir, to acabando de crê que vai ser o jeito... também acho briguinha de criança, infantilidade mesmo... e isso enfraqueceu a amizade eu eu tinha por ela... não existe mais! Vou fazer como vc falou excluir do face, da minha vida...
      Bjos e brigada por comentar!

      Excluir
  7. Oi Cris,fez mais do que certo.
    Quem já casou ou está nos preparativos sabe que é uma correria danada.Que menina mais insensível,amiga da onça.
    Isso ta me parecendo inveja.
    Bjss,boa semana!

    andreabssantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou Andrea eu com uma cobra dessas no altar junto comigo, só na base da falsidade??? Deus me livre! E ela ainda quer pisar em mim, me humilhar... mas isso não vai me abalar... Ela quebrou a cara comigo...
      Brigada Andrea
      Bjos

      Excluir
  8. Oiii
    Vim lendo seus ultimos post..e que bom que tudo se ajeitou pra vc e pro seu noivo.
    E a casinha ta ficando linda...tenta nao se prender mto as detalhes da construçao agora...pra nao ficar mais nervosa ainda.
    E vc fez certo em desconvidar esta madrinha...ela nao é sua amiga nao.
    E pra nao ficar vendo se ela posta indiretas no face,vc pode desativar as atualizaçoes dela...desta maneira nao vera mais nada do que ela postar...ou entao exclui ela.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ain Nise brigada... vou tentar rsrs

    Eu vou seguir as sua dica tb... mas como disse acima para uma leitora, vou excluir ela mesmo do face, não sou obrigada a ficar vendo piadinhas infantis a meu respeito né?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Cris minha flor, que situação! acho que estou vivendo bem isso mesmo! vc fez a coisa certa...agora mudando de assunto, manda um email pra mim dizendo seu endereço!
    alissakris@hotmail.com
    bjooss

    ResponderExcluir
  11. Ai Cris lembro do post que vc falou dessa situação, flor vc foi bem calma, porque se fosse eu não sei o que faria, vou casar daqui a 5 dias e Deus sabe todas as noivas também que é muito corrido, ainda vem uma madrinha com mininices.

    Vc fez a coisa certa.

    abraços e bola pra frente

    ResponderExcluir
  12. Cris sinto muito por essa situação desagradável mas espero que você se saia bem dessa. Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  13. vc está certissima Cris, eu no seu caso faria o mesmo com certeza!

    Cada pessoa que aparece nas nossas vidas, que é só Deus pra repreender neh? rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. É Cris essa foi a melhor decisão
    Se fosse eu tbm não colocaria outro
    casal no lugar ,força na peruca que esta
    chegando bjoss.

    ResponderExcluir
  15. Acho que vc agiu certo, eu teria feito o mesmo, ok, como sou estressada...talvez isso não terminaria desse jeito tão elegante...
    Cris, se o seu coração tá em paz, se desligue de pessoas que não valem a pena, pois aquelas que realmente se importam com sua felicidade estarão do seu lado, essas pessoas foram escolhidas por Deus para estar lá nesse dia.

    Fique em paz, bjão!

    ResponderExcluir
  16. Que situação chata, faria a mesma coisa que você. Acho que nessas horas sabemos que são nossos verdadeiros amigos. Também não colocaria ninguém no lugar. Espero que dê tudo certo, tem males que vem para o bem.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Cris, vc fez o certo, imagina ver as fotos do casamento com uma amiga dessas a raiva q ia te dar! rs

    forca amiga vai dar tudo certo!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fica tranquilaaa, fez o q foi certo! padrinhos devem ser pessoas q nos amam acima de tudo e compreensivos, afinal o momento dos preparativos é cansativo e ficamos mto sensiveis nessa época... se ela fosse sua amiga de verdade jamais te trataria assim e nao te colocaria pra baixa com palavras duras, lembre-se: "o amigo a todo instante ama e na angustia se torna um irmao", Deus te enviara anjos para te ajudar e no momento certo levantara pessoas pra te ajudar, q Deus te surpreenda mais e mais! bjinhos.... amo o seu blog viu, sempre venho aqui rsrs =)
    Aline Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline minha florzinha, obrigada pelo carinho e força viu?! quiser me add no face para gente levar aquele papo só procurar Cristiane Laerte...
      Bjos e mais uma vez brigada pelas lindas palavras!

      Excluir
  19. Bem grossinha essa sua "amiga"
    Não fica triste não pq vc não merece! Eu lembro do post e realmente super exagerada a reação dela!

    Bola pra frente!!! Ta chegando rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Cris,
    Com certeza vc fez o melhor, imagina espera-la no seu casamento e ela simplesmente não aparecer... vc iria se chatear no dia mais importante da sua vida.

    Amiga mesmo longe to contigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amiga!
    tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
    Uma madrinha a mais ou a menos,não vai fazer diferença.
    Seu padrinho é jesus,ele sim! conduzirá seu casamento em triunfo e vcs serão mto felizes,so depende de vcs. pense nisso.
    Deus esta no controle e a benção d Senhor esta nesta união consagrada por ele.
    bjssss

    ResponderExcluir
  22. Cris, tudo ja foi dito...essa não e e nunca foi AMIGA. Coitada, tenho dó dela...tão.pequena, invejosa.Deus q me perdoe, nem a conheço. Mas q isso não e atitude de gente do bem, ah isso nao e msm! Seu santo e forte linda! Coloca ninguém no lugar não...fica chato chamar meio de ultima hora..eu acho.
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  23. Não se arrependa de nada e faça tudo que seu coração mandar e que te faça feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Tá certa Cris!
    Vc foi educada, foi sábia nas palavras e fez a coisa certa... Me desculpe, mas essa pessoa é uma mau amada, infantil. Não fique chateada e não preocupe, Deus esta cuidando de tudo e te livrando de todo mal.
    Fica na paz dEle, vc esta de consciência limpa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Cris, se eu tivesse feito isso antes como vc teria me poupado de madrinha dando chilique no dia do casamento... vc agiu certinho, flor! Bjooos

    ResponderExcluir
  26. foi a melhor decisão que você poderia tomar amiga...Deus sabe de todas as coisas... Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Isso mesmo Cris, concordo plenamente com vc. Tomou a decisão certa. O papel de madrinha fica longe das atitudes dela.

    Beijos !

    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ah Cris apoioo e assino embaixo..Isso não é amizade mesmo^^
    Que bom que conseguiu fazer essa decisão, graças a Deus,pq eu lembro do seu post de desabafo..
    Agora é só relaxar e descansar que Deus ja cuidou de tudo^^
    Beijinhos.. ah esqueci de agradecer pelo seu carinho no meu blog,vc é marca registrada..Vou pedir um favor.Posso? Não abandona a gente nem depois do casório tah?
    Rsrsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Cris, acho que vc tá certa, não era para ser mesmo. Bom que vc viu a tempo né!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  30. Estou quase nesse mesmo barco, vou casar em agosto e quero desconvidar um casal, e agora?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog