10 de abril de 2013
Como não tenho novidades casamentícia, vou postando outras coisinhas, que ando lendo e aprendendo google, you tube a fora rs.
Andei lendo ultimamente, a mil e uma utilidades do cheiroso amaciante.


Eu sempre adorei esse cheirinho... e não sabia o quanto ele é importante, para higienização não só das roupas, mas em outras funcionalidades...
Ele serve para limpar os azulejos, os vidros e também os móveis... isso com apenas duas tampas, por um mês... uauuu 
Fiquei surpresa, com a economia que dá pra fazer ao utilizá-lo.

Nos móveis dá para fazer como lustra móveis... para eliminar a POEIRA.
A receitinha é simples, e com certeza farei na house de luxo:
Anotem meninas rs... 

AMACIANTE - Todos os Usos - coloque em um frasco de álcool vazio, dois dedos de amaciante, dois dedos de álcool e complete com água. Aplique em pisos com pano úmido, além de limpar, desinfetar, deixa um cheiro gostoso. 


Além disso, dar para fazer o PASSE BEM, para passar roupa:



1 litro de água , uma xícara de chá de amaciante, uma xícara de chá de álcool, misture tudo , coloca em um borrifador, quando passar a roupa, é só espirrar, é barato e rende muito.


Para limpar o piso, basta adicionar na água da limpeza... ele substitui aqueles desinfetantes... 

Meninas, estou lendo muito a respeito, pegando várias dicas, de como eu poderei deixar a house limpa e que facilite a minha vida né?? rsrs

Estou aprendendo muito... e quando aprendo algo, sempre gosto de compartilhar...normal de professor ser assim rsrs..
Espero que gostem do post
E que isso venha ajudar quem ainda, assim como eu, não sabia dessa dica...


Bjos


14 comentários:

  1. Adoro as suas dicas, Cris! =) Vou testar essa do amaciante! Um beijo, gatona!

    ResponderExcluir
  2. Ah isso Cris..compartilha sim as suas dicas *-* o cheiro de amaciante nas roupas é muito bom rsrs
    Essa do piso ñ sabia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. uuui que daora Cris, eu amo o cheiro de amaciante *-*

    vlw pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bom saber, mil e uma utilidades mesmo. Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas dicas Cris...amei bom saber!

    ResponderExcluir
  6. Vai ser uma Amélia de luxo!!rsrr Ótimas dicas e lindo blog!!!
    Ahhh já peguei seu buffet como referência!!! =D
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz um post faz um tempinho sobre algumas dicas de limpeza como essa, acho que tinha alguma coisa sobre amaciante, mas foi antes de me mudar, aí...lembrei agora que vc falou, vou testar na limpeza do chão, deve ficar um cheiro maravilhoso pela casa, hummmmm...
    Pode ir aprendendo e ensinado, a gente gosta mucho!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Uhull é mto bom esse amaciante....

    Vc já esta uma Amélia de 1° hein que orgulho hehehehee

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cris!!

    Amaciante é 1001 utilidades né?
    Hehehe

    Gsotei das dicas!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Cris, eu amei as dicas!! Não sabia essas utilidades do amaciante, para mim erasó por na roupa para ficar macia e cheirosa mesmo... com certeza vai ajudar!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Nem sabia dos outros usos do amaciante, adorei!!! Parabéns pelo post, muito útil!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu sempre uso, adoro as roupas bem cheirosinhas!
    Beijo
    ;)

    Um beijao

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog