18 de abril de 2013
Até ontem, rs pois hoje eu já tenho uhuuuuuuuuuuu 
Deus nunca, mas nunca nos deixa envergonhar... eu estava pensando seriamente em não colocar outro casal... só que Deus mudou a história...

Hoje fui até a casa da minha amiga Eglaia,levar o convite do casamento... a que se casou em Dezembro... falei nesse post AQUI... ela me deu 100 forminhas para os doces, lindas, 100 gravatinhas, 23 adesivos de corações para nomes das solteiras na barra do vestido, a placa la vem o noivo, e os porta- guardanapos, que esses voltarei lá para pegar que estão na casa da mamis dela.

E acreditem, que essa minha amiga, estava arrumando escondido de mim o meu chá de lingerie, eu já havia falado aqui que queria muito, mas que deixaria por conta das madrinhas, porém estava achando elas quietas por demais... realmente as minhas madrinhas são quietas e demonstraram não se envolver rs mas que linda essa ação da minha amiga gente... achei tão bacana isso partir dela... Ai antes dela me falar tudo isso, sabe, eu desabafei com ela sobre a madrinha desconvidada, e ela ficou também de cara... Depois ela me perguntou porque eu não convido outro casal, respondi que é porque está muito em cima, e ficaria chato, a pessoa pensaria que deixei ela como segunda opção... difícil de compreender e tals... ai ela me diz, eu já te falei que sou madrinha do coração né?! Eu disse sim falou, mas só se você aceitasse kkk  e ela na hora falou que aceita  rs que não liga pra isso. E sabe o que me restou?? Foi dar aquele abraço e agradecer...
Deus é tão bom, gente quem diria que eu iria encontrar alguém que me entendesse, a essa altura do campeonato, que aceitasse ser madrinha???  Ás vezes demoro, pra cair a ficha quanto o agir de Deus na minha vida! E Ele sempre aqui do meu lado, nunca me deixa só...

Eu iria ao dentista, nem fui, passamos a tarde conversando ... Peguei telefone do mesmo DJ que fez o casamento dela, e vou orçar com ele... Agradeci a ela depois de muito papo... e vim embora.

Na volta passei no shopping para olhar o meu sapato, só tinha branco, e os que tinha lá, não me encheram os olhos... Vou no Conjunto Nacional semana que vem...

Meninas a novidade de hoje é isso...
E que novidade hein?!

Estou feliz!
Deus sempre dará um jeitinho... mesmo naquelas causas que nos parecem impossíveis...
Por isso que eu amo esse Deus hehe

Bjos



28 comentários:

  1. Que coisa boa, Cris!
    Ganhar uma madrinha de verdade a essa altura é mesmo uma bênção!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris que legal, fico feliz por vc, dá onde a gente menos espera as pessoas nós surpreendem, Deus é maravilhoso, e essa sim está fazendo seu papel de madrinha, bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah que Cris novidade ótimaaa :D
    Deus é realmente maravilhoso *--* fico feliz por vc e tudo será lindo em Nome de Jesus!!
    Beijinhos..Uma sexta linda pra vc

    ResponderExcluir
  4. Viu só Cris... Deus te surpreendeu mais uma vez, Ele é Fiel e prepara tudo! Fico feliz por vc, é mto bom contar com VERDADEIROS amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline minha linda... vc tem blog? Pq eu tentei acessar seu perfil e não consegui :(
      Se tiver me envia o link ok?!
      Brigada sempre pelo carinho e comentários amo demais!
      Bjos

      Excluir
  5. Que benção Cris! Essa sim tenho ctz que vai ser madrinha, madrinha mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deus é maravilhoso flor!!!
    Nos envia verdadeiros anjos para nos ajudar!

    ResponderExcluir
  7. Que bençao...me emocionei lendo seu post...bjo

    ResponderExcluir
  8. Deus é lindo mesmo ;)
    Que bom que Ele entrou com providência, né!

    \o/

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha linda! tudo bem??? ja faz muito tempo que não comento aqui no seu cantinho ne!!!?? Mas isso não que dizer que não tenho passado por aqui..rsrs sempre passo e olho seus post´s.. Foi muita correria esses ultimos tempos..

    vir todos os seus post flor. fiquei com o coração tão apertado por vc... Graças a Deus vc confia em um Deus fiel que compri tudo aquilo que ta na palavra Dele... ;)

    Q bom q agora vc tem outro casal de padrinhos!!! Deus e maravilhoso!!!

    Flor se vc não achar seu sapato no Conjunto Nacianal, aqui na Asa norte tem um shopping chamado boulevard, la tem uma loja de sapatos:
    Izabela Araújo
    site http://www.izabelaaraujo.com.br
    3272-5383

    Tem muitos sapatos para noiva, eu comprei o meu la, eu tbm não quis branco..e achei la do jeito que queria.. São lindos os sapatos de la.. Espero tem ajudado....

    Um grande beijo!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga linda que saudades... olha fui nessa isabela araujo no Gama... lá só tinha brancos... mas hoje passei na Bruno Diniz e encontrei :) hehe
      Bjos

      Excluir
  10. Amei a notícia viu??
    bjs e bom fim de semana....
    Bianca Oliveira.

    ResponderExcluir
  11. Viu só?
    Deus é seu advogado linda!
    Tudo está nas mãos Dele! Uhuuuuuuuuuuu
    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Cris, adoro seu blog e sempre estou por aqui. Não comento muito, mas você está sempre em minhas orações.
    Olha vi um post no Casando sem grana e lembrei de você: http://casandosemgrana.com.br/download-arvore-de-digitais/#more-14504
    Dá uma olhadinha. Ótimas dicas!

    Beijos e continue entregando nas mãos de Deus. O mais importante você já tem, que é o amor da sua vida e a fé em Deus. O restou é tudo consequência da sua luta e entrega!

    Seja feliz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bom Cris! Fico tão feliz, Deus faz as coisas tão certas e no momento certissimo , em um segundo está nos faltando uma coisa e derrepente ele vem e supre nossas necessidades de uma forma maravilhosa! Que Deus abençoe que dê tudo certo com está nova madrinha e que seu casamento seja repleto de bençãos!

    Um beijão e um maravilhoso dia flor! :)

    ResponderExcluir
  14. Muito feliz por vc, flor! Deus é muuuuito bom! hehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Que maravilhoso Cris! Uma preocupação a menos para vc... Deus sempre coloca as pessoas certas no nosso caminho (e no momento certo tbm!!)
    Bjussss

    ResponderExcluir
  16. Oiii Cris tudo bem?!?!? Adoro o seu blog ja li inteirinhooo e que hstoria hein menina, mas calma que depois tudo dará certo!!!
    Fiz um blog para mim tbm e agora estarei sempre por aqui!!!

    Se puder faça me uma visitinha:

    tudooqueelaquer.blogspot.com

    beijos --

    ResponderExcluir
  17. Que bom, Cris! Deus é muito maravilhoso! Bjooo

    ResponderExcluir
  18. aaai que bom Cris, enquanto existem pessoas da pior espécie querendo nos deixar pra baixo.. Deus envia pessoa maravilhosas como essa pra te ajudar *-*

    Parabéns, bjss

    ResponderExcluir
  19. Que lindo heim.... Deus faz tudo certinho!!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ô Cris, que coisa boa!!
    Li sobre o ocorrido com a ex madrinha... Gente, fiquei de cara com a cara de pau... As pessoas são tão invejosas né???
    Mas fico muito feliz que vc tenha ganhado de presente um casal que te admira, te apoia e respeita!!!!
    Bjão lindona!!

    ResponderExcluir
  21. Essa madrinha é muito especial, essa sim vai te ajudar nas horas difíceis!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris! Este é mais um Sinal do Amor que Deus tem por você!Continue confiando no Senhor e Ele fará coisas Maravilhosas em sua Vida! Que todos os seus passos sejam Ungidos pelo Senhor! Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que bom!!! Nossa no meu casamento também encontrei pessoas assim que demostraram ser amigos de verdades, pessoas que nem imaginava gostar tanto de mim. Vai dar tudo certo!!! ou melhor, já deu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. ai amiga que bom Deus sempre olha por nós e coloca pessoas especiais no nosso caminho..
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog