13 de abril de 2013
Bom dia meninas!
Obrigada pela força, amo, escrever aqui, porque sei que aqui eu tenho verdadeiras amizades... que torcem por mim, e isso me  alegra...
Mas como vocês sabem, ultimamente a minha vida deu uma reviravolta tremenda... Tenho ficado meio que desanimada... triste...

E para " melhorar", está acontecendo comigo, o que já vi em muitos blogs.
As noivinhas relatam, que nos últimos dias que antecedem o casamento, acontecem muitas brigas com o noivo, muitas chateações...
E comigo não está sendo diferente... 
Eu entendo que ele tem suas razões até certo ponto, no outro já acho que é demais...
São coisas, que agora, nesse momento, não adianta mais... aí acabo me chateando... eu me dedico demais, eu foco demais, quando eu quero demais uma coisa... 

Sei que muitas não irão nem entender esse post...
Mas preciso escrever, preciso contar para alguém... e esse alguém são todas vocês leitoras... 
Vim dizer que não estou bem...
Não estou bem mesmo!
Aqui não é só Alegria o tempo todo, tem hora que a tristeza bate, e quando ela bate, há minha amiga, ela faz um reboliço... e apenas chorar não é o suficiente... a vontade é ainda maior, vontade de sair gritando e indagando aos quatro ventos, o porque viver e querer ser feliz é tão difícil?!



Volto quando estiver melhor...
Volto com boas notícias com fé em Deus!
Alguém me doa um abraço? Mas já vou logo avisando, tem que ser bem apertado ... :( estou necessitando...

Bjos

13 comentários:

  1. Não fica assim mocinha, tudo isso são provações e tentações.
    Vou te contar uma coisa, no mês passado eu fui para o RJ para fazer meu vestido, e lá descobri algo sobre o passado do meu noivo que não gostei. Mas vou ser sincera em dizer que era bobeira, coisa que não abala em nada a índole dele. Mas eu fiquei furiosa, descontrolada e até pensei em DESISTIR DO CASAMENTO. Faz ideia do que é isso?
    Chegando em Brasília uma moça que trabalha com minha mãe me disse uma coisa que me faz pensar muito a todo momento que minha ira vem. " Cuidado, vcs estão prestes a receber a benção do matrimônio em Cristo, o mal não suporta ver as pessoas felizes e fazendo aquilo que o Sr. Jesus deixou para nós, ou seja construir uma família é muito lindo para inimigo, e por isso as provações viram. "

    Tenha fe em Deus, que tudo isso passará e logo logo vc estará em sua casa com seu marido, construindo uma linda família.

    Que Deus te abençõe. Fique tranquila Deus está ao seu lado. Seu matrimônio é ABENÇOADO POR DEUS !

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Floor, não fique assim..

    Mas as brigas com o noivo corta o coração mesmo né? :( mas não desanime, isso é só estresse e ansiedade , e um pouco de preocupação pq já está bem pertinho e vc ainda está desempregada!

    Deus está com vcs.

    beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Cris! Que fase! Mas não desanime, os momentos ruins servem para nos fortalecer.
    Espero que tudo fique bem logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o minha linda confesso que meu coração ficou apertadinho e e emocionei
    mas tudo vai passar ,conte com minhas orações e vai ai um abraço bem
    apertado e cheio de amor de Deus.. amo vc minha irmã em Cristo...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Cris..poxaaa amigaaa é tão bom ver o seu recadinhoo no meu blog...Poxa fiquei triste tb...se tivesse pertinho eu ia ai na sua casa te dar um abraço bem apertado rsrs
    Mais melhorar tah...eu sei que vc deve estar nervosa e ansiosa..pq ta pertinhoo..mais tudo vai melhorar e vai sair perfeito..assim como nosso Deus :D
    Melhoras e volta logo tah
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa...Deus sabe de todas as coisas...eu sei que tem muitos problemas que na reta final resolvem aparecer somente para nos entristecer...confie em Deus,vai dar tudo certo flor... Ele é maior do que qualquer problema...acho que eu moro mais pertinho de vc né!!vou ai te apertar!!!!rsrsrs preciso do seu endereço depois!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, confie em Deus e Ele proverá lindona! Fiquei mt triste com td essa história. Fiquei o maior tempão lendo os últimos posts porque o blogger não tem atualizado seu blog pra mim. (mesmo não postando eu sempre leio os blogs que sigo/voltarei em breve)
    Bj grande e um abraço bem apertado e demorado.

    ResponderExcluir
  8. Cris, tudo dará certo em nome de Jesus.
    Isso deve acontecer porque o inimigo não quer ver a felicidade dos servos do Senhor como você, tente ser forte para os dois amiga, "Uma mulher sábia edifica seu lar".
    Tenha fé e seja uma mulher sábia!
    Beijos amiga, e quem te dará esse abraço ultra-mega-apertado é nosso Senhor, eu só posso dar um bate papo no face pra você chorar.

    ResponderExcluir
  9. Querida, venho acompanhando seu blog a tempos, e admiro muito você, pois é uma mulher guerreira que não desiste do que quer e deposita tudo na mão de Deus, tem uma fé maravilhosa, que todos com certeza admiram, então não deixe que pequenas coisas abalem sua vida, e tirem o brilho e felicidade deste momento maravilhoso que você esta prestes a conseguir, que é seu casamento...não deixe que essas coisas te abale , sinta um abraço de Deus que é nosso papai e nos ama mais que tudo, e também um abraço super mega apertado meu, e que Deus te console, e o que acha de tirar um tempinho pra ficar só você e seu amor? um café da manha um momento só seus, com muito amor no ar, e conversas sobre tudo que vem acontecendo, pois com essas correrias pode ser que não esteja mais tendo muito tempo pra vocês, descanse um pouquinho, e vou aguardar ansiosamente por mais novidades e boas! beijinhos e fica com Deus minha querida!

    ResponderExcluir
  10. Ninguem vive num mar de rosas o tempo todo...temos q ser fortes para enfrentar todos os momentos..nao q eu seja viu? Sei q falar é facil..mas na hora q estamos no turbilhão das emoçoes é dificil demaissss.
    Q vc tenha serenidade, maturidade e ajuda para enfrentar isso tudo!!!
    E e te dou um milhão de abraços e beijos sempre, todos os dias!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  11. Cris, nem tudo é perfeito pra ninguém aqui na blogesfera, sinta-se abraçada por mim e por todas as suas amigas virtuais.
    Só queria te dizer que não ta fácil tbm pro seu noivo, tudo q vc ta passando, todas as pressões, medos, etc ele tbm tem passado e por isso esses atritos acontecem... força.... quero te ver feliz logo! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Passei por isso tbm, aliás, 1 dia antes do casamento religioso e na noite do mesmo dia que casamos no civil, brigamos, mas ele disse que foi de propósito pra me fazer chorar, pq eu tava precisando, chorei por mais de 1 hora sem parar, mas fiquei aliviada.
    Calma que as coisas se acalmam.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  13. Também briguei muito e feio uma semana antes do casamento, mas graças a Deus tudo se resolveu, acredito que tudo vai melhorar, ora muito. Repeti várias vezes está frase: "Tudo dará certo!" E não tem sido diferente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog