23 de abril de 2013
Oi meninas!
Ain fiquei tão feliz por cada comentário da sandália, vou usá-la em casa para amaciá-la para não ter problema no dia rs... 

Agora quero contar para vocês, mais uma resposta de Deus na minha vida! Bençãos, ah! Nunca são demais! Eu amo esse Deus que sirvo! hehe

Já estava conformada, que não teríamos grana para fazer uma lua de mel dos sonhos, muito menos viajar para um lugar aqui por perto que seja, já estava conformada, que iríamos passar nossa lua de mel na house de luxo, estava mesmo era feliz, pois não seria menos pior, pois afinal é a nossa sonhada house... 
Só que Deus muda história não é mesmo?! Deus sonda nossos corações, vai lá no íntimo do nosso ser e faz o impossível se tornar possível de uma hora para outra...

Deus tem tornado possíveis, coisas que ao meus olhos e aos olhos de outros, parecem impossíveis...
Deus tem mostrado, o quanto Ele me ama, o quanto Ele se preocupa em me fazer feliz!Deus tem mostrado todo seu cuidado...
ah meninas, faço esse post, com os cantos dos olhos marejados, embaçando a minha visão, isso mesmo... tamanha a emoção ao ver o agir de Deus na minha vida!

A minha nova madrinha, a Eglaia, ontem pelo face...me perguntou, se eu queria 3 diária em um Resort em Caldas Novas... Caldas Novas GO é onde minha mãe está morando... lá é uma cidade turística reconhecida pelas águas quentes e clubes lindos...
Só que nessas diárias não inclui café da manhã e almoço, aí teremos que arcar com a gasolina para irmos, e a alimentação...  Ela irá transferir para meu nome :) ain que tudo!
Eu chorei horrores, e claro imediatamente agradeci a Deus! Agradeci a minha nova madrinha, que está sendo maravilhosa em nossas vidas... que Deus a abençoe grandemente!Palavras não expressariam a minha gratidão a essa madrinha querida! Só Deus para recompensar!

Mais tarde eu falei com o noivo,ele gostou muito, afinal serão 3 dias de descanso... iremos ter que arrumar o nosso kadett também para irmos, está com algumas coisas desajustadas... e o dinheiro, para alimentação e a gasolina, esperaremos arrecadar no na hora da gravata rs... O dinheiro será exclusivo para a nossa lua de mel hihi...

Deus é Deus hein meninas!?

Digam, pois, os que temem ao Senhor: A sua benignidade dura para sempre.
SALMOS 118:4
Fiquem na paz DeusAbraço apertado!





34 comentários:

  1. Amém Deus é mesmo maravilhoso, Ele nos surpreende com seu imenso amor. Que Ele continue te abençoando e surprendendo linda..bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, Deus realmente é maravilhoso em tudo oq faz!!!!!!!!!!!!! Muitas e muitas bençãos continuem sendo derramadas sobre vocês!!!

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enquanto eu descanso em Deus
    Ele me dá tudo o que eu preciso
    É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
    Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus

    Sua cara!
    Eita Deus tremendo!

    ResponderExcluir
  4. Cris onde vc vai ficar lá?
    Sei que ja deve conhecer a cidade, mas realmente lá a minha lua de mel foi maravilhosa eu ameiiiiii, oh se puderem vão ao hot park, se tiver o hollerith de professora tem desconto. Menina tenho certeza que a sua de mel sera inesquecível pq a minha foi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Criiiis ...
    Que bênção, querida ..
    Você merece ..!
    Saudades ..
    E curtam muuuuitooooo .. *·*
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  6. Deus é Deus sempre!!! Deus sempre nos surpreende!!!
    Feliz por vc hehe...
    bjs flor =)

    ResponderExcluir
  7. Nossa maravilhoso msm esse Nosso Deus amiga^^
    Parabéns...lugar lindo,eu ja pesquisei rsrs
    Vc merece^^e pode crer que muitas bençãos ainda chegarão
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo, o nosso Deus nunca falha né flor!!!
    Que vc ainda veja muitooo o agir de Deus na sua vida, e na vida do seu amado..

    Bjos...

    Me visite tbm: http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cris fico muito feliz por vc e tenho certeza que Deus esta sempre agindo em nossas vidas pois somos pessoas boas que só fazemos o bem e estamos em busca da realização de um sonho de um vida calma e feliz!

    Beijos e parabéns!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Viu Cris que benção, Deus é lindo e podemos até não entender agora mas la na frente Ele nos mostra, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Deus é fiel!! Parabéns e uma lua de mel linda pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Amém ! Esse nosso Deus é maravilhoso mesmo! Parabéns Cris, aproveita bem esses dias, descanse e curta muito o maridão!

    Beijos !

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh, que delícia, Cris! Caldas Novas é tudo de bom!
    Muito feliz por você.
    Que Deus abençoe seu matrimônio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cris.... Deus é tremendo !!!!!!

    Parabéns...to mto feliz por vcs...*-*

    Aiinn que td !!!!

    ResponderExcluir
  15. oieee
    Nossa que coisa boa ganhar um presentão desses ne..
    Fico muito feliz por vc..
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Estou super feliz com a notícia Cris!!! Ver sua fé me deixa comovida!!!

    Bjs e uma semana super abençoada!

    ResponderExcluir
  17. Bela notícia Cris! Feliz por você!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba, Deus é maravilhoso!
    Cris, que notícia linda!
    Vocês vão conseguir mais bençãos, confiem no Senhor!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Q Deus lindoooo! q maravilhosa noticiaa... viu só q "anjo sem asas" chamado madrinha vc tem hein!! Fico feliz por vc, afinal além do descanso, vcs vão curtir bastante o lugar, é lindo e ótimo pra lua de mel hehehehe

    ResponderExcluir
  20. Cris, que notícia maravilhosa! Vc merece tudo isso! Deus é bom demais mesmo! Uhhhhhuuuuuul! Lua de mel maravilhosa, lá vai a Cris!!!

    ResponderExcluir
  21. Que coisa boa Cris!! é isso mesmo menina Deus é maravilhoso! estou esperando minha benção chegar, e eu creio no nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Que noticia maravilhosa Cris!! Deus cada dia te dando mais e mais bençãos, e vc merece!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  23. Deus é fiel e grande ,maravilhoso. Que benção amiga felississima por ti
    è Deus nos conhece e nos surpreende cada dia.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Cris, nossa, esses dias mesmo eu te perguntei da lua de mel e olha só que maravilha de presente! Tô muito feliz por vcs, sozinhos, casados e felizes num paraíso!!!

    BJs.

    ResponderExcluir
  25. Deus abençoe flor....
    e muitas bençãos ainda estão por vir ^^

    ResponderExcluir
  26. Glória a Deus pela vida dessa madrinha Cris!! Vejo como Ele nos dirige sempre para o caminho certo!! :)
    Fiquei muito feliz por vc queridona!
    Que o Senhor continue te abençoando!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  27. Deus é maravilhoso mesmo...a mesma coisa aconteceu comigo, e
    deus honrou os meus sonhos. Nós passamos a lua de mel, em uma cidade no MT, mas não tinhamos como ir viajar, e Deus abençooou o meu pai, e ele me deu um carro....Uauauauu só Deus.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  28. Eu sabia que muitas bençãos iam vir, e pode esperar Cris, virão mto mais... pois vcs merecem! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ai cris que fliz por você,esse Deus é de uma magnitude infinita,posso te falar que praticamente todo o meu casamento foi presente dele,ele provel quase tudo,promessa de Deus é cumprimento certo em nossas vida!e Viva a esse Deus de maravilhas!!!
    Aproveita cada minutinho desse presentão!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que bom Cris. Você merece mesmo.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que benção...Deus é sempre fiel

    tem uma tag pra vc la no meu blog
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Deus sempre está conosco. Muito feliz por você, pois venho te acompanhando sempre e sei da sua jornada para que tudo dê certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. amiga do céu que benção heim.. feliz por você...
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog