16 de abril de 2013

Oi Pessoal!

Domingo, eu e noivo tiramos o grosso da sujeira da house, hoje fomos eu, uma madrinha e a irmã dessa madrinha, e lavamos tudo... e no final, fiquei morta de cansaço... fomos de buzu e voltamos de buzu, acho que isso cansa ainda mais...

Quando cheguei, tirei um cochilo, depois peguei firme nas roupas de cama que havia lavado ontem... passei tudinho... quero levar tudo limpinho, tenho que arrumar um varal daqueles de apartamento, para ir me virando, até podermos fazer a varanda... 

Quando vi a house, limpinha, fiquei pensando: Ain meu Deus, como eu queria ir amanhã na loja e escolher todos os nossos móveis rsrs...
Mas Deus sabe de tudo... e espero que façamos isso no finalzinho ou início do mês, ao menos com os itens necessários... fogão, cama, e o armário da cozinha...

Bom meninas, quero agradecer a todos os comentários, vou retribuir todos...
Bjos

14 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, sua casa ficará como vc sempre sonhou.....beijosss

    ResponderExcluir
  2. Cansa mas vale muito a pena!! Sua house ficará linda!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Vc vai ver, Deus vai usar pessoas pra abençoar vcs!!!!!

    E vc ta mto prendada viu nao sei pra que ter medo da vida de amélia....rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cris, que coisa boa...vai dar tudo certo...que bom que sua house de luxo está toda limpinha!!bjos

    ResponderExcluir
  5. aaai que delicia!

    Não se preocupe com nada, Deus está na frente de tudo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris...
    Faxina cansa mto né...mas ver o resultado depois vale a pena

    Cris vc comprou seu porta aliança da Maga,nao foi?Vc pagou por deposito em conta?
    Qtos dias levou pra ela te entregar?
    Desculpe tantas perguntas...eu estou numa rodada dos porta alianças dela e tenho medo de pagar e depois nao vir,rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    qnto tempo que eu nao vinha aqui no seu blog..Pelo visto a refroma esta indo de vento em poupa ne..que coisa mais gostosa essa fase..eu que o diga..Logo chega o seu casório..

    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Cris, estarei fazendo faxina no meu apê esse final de semana! Que preguiça haha!
    Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, Deus está na frente, Ele é o Deus da provisão, não vejo a hora de ver suas fotos de noiva...
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Bom saber cada passinho seu, e que a coisas estão andando bem. Uma coisa de cada vez o seu sonho se tornando cada dia mais real, e quem ve sua luta, sabe q vc merece tudo! E vai ter!!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  11. Deve cansar mesmo! Mas deve ser um cansaço cheio de felicidade né não???
    Não vejo a hr de ter a minha pra ir lá fazer uma faxina tb rs

    Bjus

    E ta chegandoooo

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Imagino o quanto deve ter sido cansativo, mas com certeza valeu a pena ver a casa limpinha. Não esqueça que Deus sempre está presente e ele te ajudará no que for preciso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tão bom ver a casa limpinha!!!! =D

    Bejux!!!

    ResponderExcluir
  14. Cris minha linda, acho tão fofo esse jeito de noivinha preocupada!
    Olha a geladeira vcs já tem, uma que é show de bola!
    O fogão, pode ser até que vcs ganhem, mas se não ganhar, compra um pra quebrar o galho e no futuro vcs vendem e compram o que querem.
    A cama e o guarda roupa, tá cheio e promoções por aí, fica calma, vcs conseguem!
    Ah, o armário da cozinha tbm é essencial viu, eu comprei ele antes do guarda roupa, ficamos com roupas nas caixas de papelão por um tempinho aqui, pq é melhor deixar as roupas nas caixas do que alimentos e louças né?

    Bjs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog