8 de abril de 2013
Oi meninas!
Estou sem muitas novidades :( casamentícia
Ain que chatice kkkk
Ganhamos mais um presentenhooo kkkk um lençol com elástico...lindão, depois tiro fotos pra vocês verem, estou sem a minha máquina aqui...
E  nas minhas andanças youtubística kkkk nem existe essa palavra hahaha inventei agora...
Vi um vídeo que ensina como dobrar lençol com elástico...
Eu super amei... e tipo, eu já sabia sim...
Sim, sim embolar o lençol eu já sabia kkkk
Daí aprender a maneira correta, aprendi vendo esse vídeo que seque logo abaixo:

Nesse ela ensina a passar e também a dobrar...

Acabei, adentrando no vasto mundo do you tube, e aprendi também como passar lençol com elástico...
Gentem muito bom mesmo...
Essa é uma super dica de Amélia kkkk

Espero ter força para fazer as minhas coisinhas na house de luxo...

Espero que gostem da dica!
E as casadas já sabiam??
Conte a verdade kkkkk

Bjos

10 comentários:

  1. Adorei a dica, eu tb não sabia como dobrar lençol com elástico rs. Ótimo post!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu optei por nem ver o video agora, só daqui a 4 meses....kkkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. boa dica mesmo, eu fico anos pra passar um lençol assim rs... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa...interessante viu^^mais vou colocar em prática daqui há 8 meses kkkkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que ótima dica! Porque é um saco dobrar esse lençol mesmo! Mas é o mais prático de usar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre enrolo ele todo pq nao tenho paciencia..rs
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, preparando o casamento, fiquei com saudades dessa época, curta cada momento, passa muito rápido.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. amiga do céu ainda bem que você fez esse poste ,vou me dedicar a aprender viu... eu não sabia e nem sei*
    beijos

    há me manda seu e-mail..

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, já tinha visto um vídeo parecido.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog